trigorlol 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · alguém ajuda a minha tela fica preta e da um erro e japonês se der ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
couty157 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · vixi fiz tudo sertin verificar tudo so que quando entro fica a tela pretea o setinha do pw msm é da um erro que parece ums simbulos em vez de letra dai fica mais dificil por favor ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firehemp25 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Então gente to tendo o mesmo error dos manolos ai eu boto pra entrar e a tela fica preta e so aprece a setinha e depois um erro Qual ser a solução certa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXXGbkXXX 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Fala ae galera, Meu pw está na versão 144 tentei colocar o pw elite por cima não deu certo ; ( Como faço para colocar ele na versão que da pra instalar o Elite ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetLol 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · pqp eu tb to com o mesmo erro e ninguém sabe como resolve, eu nao quero baixar o jogo de novo '-' O jeito é eles fazer um patch que de pra jogar por cima do BR sei la como mais se alguem tem alguma solução posta ae @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
munira 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · coloca o download em outro site o megaupload parou de pegar pela lei S O P A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Tutorial atualizado novamente. Adicionado novos links e corri os anteriores ! Podem jogar normalmente agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemorpheu 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Alguem me ajuda meu pw ta dando um erro loko chega a abrir o jogo msada erro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uparapidoo 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Seguinte hoje(29/01/2012 06:25) entou tentado entrar no pw elite q baixei e ta dando um erro como o pessoal ali ja falou, esse erro é "o jogo vai iniciar a tela fica preta e aparece umas letras japonesa alguma coisa assim pq tb tem uns simbolos", se alguem souber como arrumar agredeço.: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uparapidoo 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Galera acabei de descobri uma coisa o erro do pw esta no arquivo elements.data ele q ta com erro, eu substitui esse arquivo pelo da lug e o pw pegou mais quando eu vou jogar aparece, versão muito antiga ai n consigo conectar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnogu 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Galera acabei de descobri uma coisa o erro do pw esta no arquivo elements.data ele q ta com erro, eu substitui esse arquivo pelo da lug e o pw pegou mais quando eu vou jogar aparece, versão muito antiga ai n consigo conectar. é pq é antiga mesmo, esse topico é velho, faz assim vai dar certo, vai no site rate media É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se emtra no forum, click em anuncios e novidades, clicka em rate media,ai dpois click em Download Client Full - Versão 27, ai vc baixa da opção que vc quiser ( aconselho por torrent ) ai dpois vc abre o pacher dxa atualizar até a chave 30, e pronto, pode jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafetao 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Muito bom esse Servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Galera, vai ter Undeworld no elite parece que quando chegar na lug vai ter no elite também que massa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catiopio 2 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · oq eh isso underworld ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · oq eh isso underworld Nova expansão com novos mapas, skils, instancias ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Votem na enquete no fórum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hgfdsaqaz 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Cara, não tem tipo um ícone de instalação (patch de download)? é que minha net é uma b0st4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · A expansão Descent está para chegar no elite ! Preparem seus clients, e gogo atualizar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rissatos 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Pofavor faz um video mais que usa essa patch aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no mwu da uma menssagen xom letra letra chinesa;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · ADM da Elite Jogos anunciou que a expansão chegará no servidor Rate Média essa semana galera. GOGOGO vai ser muito top ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · novo visual do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o que acharam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabi2011 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · nobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeffb 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Quando Estiver lendo este comentário você, não pare, ou algo ruim vai acontecer! Meu nome é Christian, eu estou a 15 anos de idade tenho o cabelo loiro, muitas cicatrizes, não tenho ouvidos ou nariz. Eu estou morto. Se você não passar esta, como cópia do anel, em 3 Topicos, eu vou aparecer numa tranquila noite escura quando não o espera, por sua cama com uma faca e matá-lo. Isso não é piada vai acontecer com você se você não publicar isso em 3 Topicos. Christian ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Sutra até domingo galera !! Gogo nirvana *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeffb 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · aew do mo valor a pw elite agr esta epico vlws ai mano ajudou mto esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados