Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

# Tópico mal organizado

# Sem ss,ou videos que comprove...

#E ainda não é Funcional..

Pelo amor de deus Algum moderador por favor feche esse tópico '---------'

postpunido.png

Pelo amor de deus Algum moderador por favor feche esse tópico[/size][/color] '---------'

pq isso o hacker ta funfando sim pq fecha o topico ? loucorj

manos vcs nao sabe abaixar o hacker nao e e tão facil moderador feche meu topico mesmo feche aki nao vou posta mais hacker aki ja ia posta um aki funfando legalzinho agora vai fica sem hacker ate sair o machida

desculpe cara, seu tópico realmente esta muito fraco.

Você não explicou muitas coisas.

Sem print atual e vídeo.

*moderador por gentileza close*

• Muito mal organizado.

• Não funcional.
  • Antivirus detecto ardamax (keylogger) eu não aconselho.

manos vcs nao sabe abaixar o hacker nao e e tão facil moderador feche meu topico mesmo feche aki nao vou posta mais hacker aki ja ia posta um aki funfando legalzinho agora vai fica sem hacker ate sair o machida

abaixar?

q burro cara.

Alguem fecha isso aki pq esse cara além de não saber fazer Tópico é um tremendo analfabeto digital

Nub

Tópico totalmente desorganizado.

Proucure melhorar nisto aí.

Não tem condições de entender.

Tente colocar pelo menos um video tutorial ou prints detalhando-o.

Abraços

Parcerinho teria que ter um tutorial legal, você só colocou o que o hack faz, tem link do download, mas precisa de um tutorial como colocar o hack.

foi um menino de 2 anos que postou gente, tenham paciencia kkkkkkk doido é quem tenta usar isso

Close nesta porcaria. Sem download, scan e tópico totalmente desorganizado, é o que nós costumamos chamar de lixo. Não duvido que este hack seja falso.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.