Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Respostas do Vannor sobre as novidades


mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

O Vannor falo algumas coisas no tópico oficial da atualização de 19/10.

 

VANNOR%2525201.png

 

vannor%2525202.png

 

Se preferir veja aqui só texto

 

Sobre o BLU!G, aguardem novidades logo mais ^^

 

- Sistema de Residência deve vir esse ano ainda, mas podem haver mudanças que não dependem de nós =/

 

- A KOG já está ciente de que os ataques das mascotes ficam sendo desequipados e estão procurando o motivo.

 

- O servidor Balance ainda não recebeu correções e não vamos deixar o servidor voltar enquanto os problemas apontados anteriormente não forem corrigidos.

 

- Não temos previsão pros itens de Ellia da Escuridão.

 

- A Stellar deve aparecer por aqui daqui algumas semanas só =p

 

- As sugestões de a respeito do balanceamento vão ser enviadas pra KOG em breve (estou terminando a tradução e adaptação). Esperamos sim que façam mudanças depois baseado nas nossas opiniões.

 

- O sistema de troca de Pontos do Diário não tem previsão nenhuma de chegada pois como sabemos que existem usuários que se aproveitaram do sistema em ocasiões onde havia anomalia. Filtros e alguns critérios ainda precisam ser vistos e discutidos pra podermos pensar nisso.

 

- Nenhuma classe nem ST de personagem está sendo desenvolvida no momento.

 

- Guerras de Vermécia não vem esse ano, mas já solicitamos pro quanto antes no próximo ano, porém isso depende da estabilidade do sistema também =/

 

- Não há previsões de retorno pras Asas de Vermécia.

 

- Mapas decorados, hm...

 

- Podem fazer um tópico com sugestões pro Natal já, com certeza =D

 

- Não temos informações oficiais ainda de como será a vinda do novo sistema de refinamento.

 

- Não tenho informações concretas do pacote "Fênix", não sei se ele vai voltar com uma mascote fênix também, só recebemos um esboço da nova mascote (que era algo como um coelho-dragão .-. ), mas já opinamos a respeito =) O pacote permanece em desenvolvimento.

 

- As camisetas da loja visual são cobradas semanalmente, mas ainda não nos passaram as informações completas do que será e quando =/

 

- A KOG já está ciente de que algumas contas foram afetadas por um reset estranho, que volta a conta ao Nv0 e ao trocar de servidor ou relogar faz com que ela volte ao normal, mas ativa todas as missões anteriores. Ainda não foi identificado o que causou o problema.

 

- As redublagens deveriam ter entrado junto com a ST do Jin, depois com o Chaos, depois em Abril quando sai de férias, depois quando entrou o Peregrino, a Rey, a Encantrix... E por aí vai. A KOG esquece disso toda vez que eu lembro eles (e quando vocês me lembram =B). As dublagens já vão fazer aniversário e ainda não foram aplicadas >_<

 

Para quem não acredita aqui o site do post:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

 

 

Vannor And GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff eu tava esperando GV mais n vem esse ano KOG***** e o sistema de ponto de diario tb deve demorar pq a lug ia perder dinheiro com ele!!!! alguem sabe me imforma quandos pontos precisa pra compra 1 set fenrir/cerberos?

 

cade o link do post dele no forum? tem gente duvidando aki no gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma Classe/ST está sendo desenvolvida...

Eu tava esperando alguma novidade sobre a 3 classe do Dio.

Quanto ao server balance,está certo.

Se é pra vir cheio de bugs,e etc,antes que fique lá.

.-.'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que isso é mais uma resposta a quem fica reclamando da Lu!G.

Pode perceber que ele fez questão de colocar sabe-se la quantas vezes que eles estão entrando em contato com a Kog para resolver.

É também a prova de que faltam profissionais na área de gerenciamento de servidores de games no Brasil.

Eles não podem modificar nada no game,mas..se eles já mandassem o relatório do que é,e pedissem permissão para concertar já agilisaria todo o processo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.