Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD] Muserver 1.04X+Eds + Itens Pitashi Rimbros e os Famosos DBZ+Editor


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajuda urgente

 

Pessoal seguinte, ja vi um topico semelhante anteriormente mais nao vi nenhuma resposta.

O servidor rodou perfeitamente aqui, porem ao tentar logar-se no servidor ao colocar usuario e senha levo DC. QUal seria o problema, alguem me ajude por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos estao tendo problemas relacionados ao fexameto...

dps q digita o login e senha,puff fexo--'

lii,re-lii varias veses o tutorial q e bem simples...

fiz exatamente o q manda...chequei varias vesses se estava tudo certo...

e continuou fexando...

 

100medo vc testou esse server?

tem como vc da uma olhada nele ae,e ve se tem algo errado naum?

tenta por ele on aew,se vc conseguir eu me mato T_T

 

obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ede;634358']KRa Perfect REcebeu meu Thanks mais me diga uma coisa Minha net nao tem Ip Fixo tem outro geito ?

Vlw

 

Não tenhu ip fixo tb, tenhu a mesma dúvida do cara acima, será q alguem pode responder?

 

Minha net eh de 3 MB gostaria de hostea aki de casa mesmo, so pra jogar com umas 10 pessoas no max. Alguem responde ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Main errado

 

O main do pacth e do zig zag nao sao o mesmo do server, mesmo editando nao funfa, pq vc nao passou o main certo? ja configurado, 90% dos problemas do pessoal aki e isso. Vc poderia passar o certo ne...

 

Assim da desconect mesmo

 

Preciso disso pra testar o server , de resto ta tudo OK.

 

Preciso do main correto do cliente

 

 

Abrasços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

como que eu vou tirar o ".bak" do muonline, a extenção dele é '.bak' se eu tirar, ele vai virar um documento de texto normal :/

 

o meu é o mesmo erro de quase todo mundo. coloca login e password, " You are disconnected from the server" :eek:

 

eu vou verificar os ip's denovo, e ver oqe eu tento fazer com esse muonline.bak ai,

 

da uma força ai 100medo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus me ajude a maioria do pessoal tem o mesmo problema e este é o unico que eu nao consigo as outras coisas consigo fazer facim mudei ip configurei o site mas quando entro no server e clico pra por login e senha quando ponho e dou enter puff fechou o mu... me ajudem galeraaaaaaaaaaa to ficando louco xD so fauta isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.