gabrielz22 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · ::Print Screen:: ::AutoUpdate (Se o ByPass For Patched Ele Atualiza Para Você):: ::PrintScreen Do AutoUpdate:: ::Como Ultilizar o AutoUpdate:: -Abra o Atualizador que Se Encontra Em C:\Level Up! Games\Atualizador Afford ByPass -Clique No Patch 1 (Espere Terminar De Atualizar) -Agora Clique No Patch 2 -Ira Aparecer Atualização Concluida -Agora Pressione Crtl + Alt + Delete Coloque Na Aba Processos e Finalize o Processo Engine.exe -Quando ele For Patched é So Fazer Isso Denovo ::Como Baixar:: -CLIQUE EM DOWNLOAD -ESPERE OS 5 SEGUNDOS -CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA -E ESCOLHA UMA OPÇÃO PARA BAIXAR download em duas partes de 15 mb É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download inteiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan feito por parte de 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Virus contido no Hack é para o funcionamento dele. São Falsos Positivos. creditos Afford 1.4 Com AutoUpdate !!! eu:pelo scan em duas partes eu:pelo upload das duas partes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corujazika 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · isso pega mesmo ???:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goost 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · lixo de tópico sem scan já testei esse hack é um lixo tabem. tudo desorganisado.noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipidriver 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Esperando Print do hack no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mycons2 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · vlw mano post d+ tudo certinho hack funfa 100% meio complicadinho de intende + se fizer como ta explicado funfa de boa pode baxa galera q funfa!!! vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielz22 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · aff esta atualizado vou fazerbo scan para vcs e vo pedir video vlw mano post d+ tudo certinho hack funfa 100% meio complicadinho de intende + se fizer como ta explicado funfa de boa pode baxa galera q funfa!!! vlw abraço finalmente um verdadeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-erick 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Funfo direitin Como o outro falo e complicado mais funfa100% Levou veu txt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielz22 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Funfo direitin Como o outro falo e complicado mais funfa100% Levou veu txt vlw depois agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcreu 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · hacker foda funfo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-erick 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · vlw depois agradeça Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielz22 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Agradecido vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Funcional , jeito inovador de de bypass Tópico ta +- , de os parabens ao Afford Obrigado por compartilhar @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielz22 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · hacker foda funfo certinho se vc agradecer vai ser melhor ainda e valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabur 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · alguem poderia me ajudar com um problema aqui ? qdo eu tento atualziar ele ,eu clico no patch 1 dai carrega a janela do Hshield dai dps eu clico no patch 2 da um ERRO DE APLICATIVO ... alguem poderia me ajudar por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclukas360 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Se Funfa Eu Faloo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabur 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · alguem por favor? eu estou com esse erro ainda e portanto nao consigo atualizar meu hack OAPKSPoks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~_ĴµŊğŁĕ_~ 2 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · alguem poderia me ajudar com um problema aqui ? qdo eu tento atualziar ele ,eu clico no patch 1 dai carrega a janela do Hshield dai dps eu clico no patch 2 da um ERRO DE APLICATIVO ... alguem poderia me ajudar por favor? Se explicar melhor eu ajudo. VO TESTA SE FUNFAR EDITO Passa Um Login pra mim usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascblr123 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · #Mal explicado #Topico existente #Dando DC Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · lucascblr123 Não fala merda se nao gostou do hack nem responde seu lazarento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabur 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · po não to conseguindo atualizar como dito no topico ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Conteúdo existente. Caro amigo, evite copiar tópicos existentes ou fazer tópicos com o mesmo conteúdo na área, pois pode gerar conflitos entre os membros, principalmente com o que postou anteriormente a você, tumultuando assim a área. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Procure sempre postar conteúdos novos para, desse modo, ajudar a área a crescer. Use sempre a ferramenta Pesquisa para saber se já há o conteúdo que pretende postar. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados