Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não pode jogar bem?


mar1111
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, o objetivo desse tópico é um desabafo meu:não se pode jogar bem no combat arms br.Se eu jogo na sala de um super ou moderador de elite, eles ficam irritadinhos quando consigo fazer alguma coisa legal(double kill,multikill,fantastic) e então me kikam.Se to jogando sem mod de elite(pra escapar desses abuser) vem algum animal e começa uma votação pra kika.Agora pouco mesmo, matei todo mundo com lança chamas no quarentena ai os animal me kikaram.

Quando não se pode jogar bem eles proibem tambem as armas.Não pode usar lança chamas por que da lag, não pode usar minigun em eliminação que é apelar.

AFE,to cansado disso.

 

Foi mal se eu fiz você perder seu tempo lendo esse desabafo.E você o que acha sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb ñ gosto de lança lag e minigun em eliminação, minigun é para se usar em Quarentena, Cabin Faver, lança chamas tb.

Mas cmg acontece em quarentena eu mato na granada, RPG, ou até mesmo na arma, ou qdo infecto alguém.

Eles já abre votação mas qse sempre os cara da F6 pra mim, mas ñ é sempre tb :X

E qto Elites Abusers, eu NUNCA jogo em salas com Elites, apenas qdo eu sou o Elite :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

olha a maioria dos elite são criança mesmo, pq comprei turret e vivem me kikando por causa disso(independente da fase), além das fase com mod normal q kikam por usa minigun, lança chamas e turret!!!

e pior q elite criança são aqueles noob q destroi as turret só pq naum tem cash pra compra, isso devia da ban permanente!!!!!!

e eu naum acho apelação minigun, turret, claymore, lança-chamas, apelação é usar hack!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de mini-gun na elimin, realmento, mais esses ELITES DE 9 ANOS dão raiva, e eu sou um dos casos que usao RPG, e por isso muitos elites e até msm que n tem cash, abrem votação e me kikam... mais realmente, vc comprou a minigun com o msm cash de quem comprou viper... então esses nb deviam ter que parar de excrotisse e jogarem como homens , + tudo bem... CABR = SEU FIM ESTARÁ PROXIMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso veio que só jogo com amigos...

 

mas agora msm entrei na sala com elite dei fantastic de sniper e tomei kik msm com eu passando tv para ele... ele sabia q eu nao era hack e me kiko,nao gosta de ninguem melhor que ele da raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minigun em eliminação eu aguento. Auto Turret eu aguento. Até M32 eu aguento. mas Lança Chamas não né brother.

Sobre os elites abusers, eles não aguentam morrer. Ontem mesmo eu estava jogando (sem hack) e fiz Ultra-Kill na Death Room de granada.

Resulatdo: kickado por elite chamando de Aimbot.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, deveria existir uma regra que antes de comprar elite a LU!G deveria ver o histórico todo do jogador, etc.

 

Minigun em eliminação é apelação mesmo, mas não é nossa culpa se o computador dos cara não aguenta o lança chamas e fala que da lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim pode usar ate tanque de guerra contanto que nao seja hack ta de boa...

 

Eu odeio Mod Abuser eu quase sempre crio sala aonde eu sou Mod pra evitar isso e nao sou abuser... (Mais quando o cara faz algo impossivel tipo double kill 360° ai sim kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.