ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Estive um tempo fora da Web Cheats ® , com alguns problemas com os moderadores da área, mais já está tudo resolvido ... Salas Oficiais POWER Level: → Sala 095 → Sala 083 Ontem a noite, estava observando o power level no delta 5 e observei diversas irregularidades ... • Nomes de salas diferentes Ex: ® BRASIL ® , pelo amor de deus o que Brasil tem haver com power level ? Se eu marquei um power level com vocês com o nome da Sala Web Cheats, tem que ser assim e ponto final, caso eu botasse este nome, deveria informar primeiramente no tópico com no mínimo 1 hora de antecedência para todos se prepararem antes do power level.. Nome de Salas Que eu vi: → #Power level → ® BRASIL ® → Prodigio • Sobre as " Mudanças de Senhas " : Se eu aviso que a senha das salas serão " wcbr " , não há motivo algum para mudar a senha, isto so causa revolta entre os membros/players. Caso fosse para mudar a senha deveria avisar antes na Web Cheats com antecedência para não fazer nada de errado . • Sobre os " Apelões ": Hora nenhuma no tópico eu disse que Rapid Fire ou Speed knife não fosse permitido, pelo contrário, eu até apoio, pois assim finalizaremos a partida mais rápida, ganhando + EXP . • Sobre a Divulgação de nicks: Como havia mensionado no tópico, a divulgação de nick é OBRIGATÓRIA, Quem não Seguir as Regras Será passível de KIK . • Estarei revelando o número da sala com 30 min. de antecedência , so Relembrando que, o power level começará as 14:00 ( 2:00 PM ) em ponto , então não me pessa para que o power level começe antes ... • Quem não estiver de hacker será passível de kik, pois vamos achar que o mesmo queira filmarmos. Então compareça de Hacker e auto-click em mãos . Tópico do Power Level: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1175086-novo-pow-r-v-page-rankingodigio-w-b-c-s-fi-d-s-de-21-23-10-v-j.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikit789 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · LindaSister , << Nik, Quero ir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Não tem 83 não.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Gostaria de ir Amanha to nessa , mas agente podia fazer na parte da manha ne ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blk321 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · eu to dentro em parceiro so avisar quando tiver que eu vou pode contar com a minha presença sempre jaé vlw mano abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Prodigo a sala esta lotada --' quero etntrar e varar a noite !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandofex2 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · msn : [email protected] para combinar os pwl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · • O gogogo • Mas o hack esta dando dc • o Bc6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Até que Fim em Prodigo? voltou saudades (: Agora vamos para PWL. só me chamar no Skype: nomalzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · to querendo 1 pwl agr, alguem sabe onde tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados