Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Søbrє ø Pøwєr łєvєł dє Ћøjє ( 22/10 ) → Nøvαs Iηførмαçõєs ... By: ϟ ρʀѳɗigiØ™


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estive um tempo fora da Web Cheats ® , com alguns problemas com os moderadores da área, mais já está tudo resolvido ...

 

Salas Oficiais POWER Level:

 

→ Sala 095

→ Sala 083

 

Ontem a noite, estava observando o power level no delta 5 e observei diversas irregularidades ...

 

• Nomes de salas diferentes

Ex: ® BRASIL ® , pelo amor de deus o que Brasil tem haver com power level ? Se eu marquei um power level com vocês com o nome da Sala Web Cheats, tem que ser assim e ponto final, caso eu botasse este nome, deveria informar primeiramente no tópico com no mínimo 1 hora de antecedência para todos se prepararem antes do power level..

 

Nome de Salas Que eu vi:

→ #Power level

→ ® BRASIL ®

→ Prodigio

 

• Sobre as " Mudanças de Senhas " :

Se eu aviso que a senha das salas serão " wcbr " , não há motivo algum para mudar a senha, isto so causa revolta entre os membros/players. Caso fosse para mudar a senha deveria avisar antes na Web Cheats com antecedência para não fazer nada de errado .

 

• Sobre os " Apelões ":

Hora nenhuma no tópico eu disse que Rapid Fire ou Speed knife não fosse permitido, pelo contrário, eu até apoio, pois assim finalizaremos a partida mais rápida, ganhando + EXP .

 

• Sobre a Divulgação de nicks:

Como havia mensionado no tópico, a divulgação de nick é OBRIGATÓRIA, Quem não Seguir as Regras Será passível de KIK .

 

• Estarei revelando o número da sala com 30 min. de antecedência , so Relembrando que, o power level começará as 14:00 ( 2:00 PM ) em ponto , então não me pessa para que o power level começe antes ...

 

• Quem não estiver de hacker será passível de kik, pois vamos achar que o mesmo queira filmarmos. Então compareça de Hacker e auto-click em mãos .

 

Tópico do Power Level: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1175086-novo-pow-r-v-page-rankingodigio-w-b-c-s-fi-d-s-de-21-23-10-v-j.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.