vizzo125 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · em alguns pc funfa em outros naum aki funfo d buenas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pet123 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · Ei mano se funciona ae na sua casa ... coloca o seu MAIM.EXE ae pra gente baixar vlw se funciona ae coloca seu MAIM.EXE ae pra gente baixar!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckziin 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você tá Certo! (Yy' Pessoal, guando o Meu não pegava nem um hack, Eu reformateii o PC! D: Ai agora pega bem Direitinho, agora tem uns Pc da Xuxa, que fica reclamando por Hack naum pega, e o de vocês! Ou não sabem Usa o Hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bhernardo 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · Como alguem aqui ja disse, não esta funcionando em todo PC, aqui não funcionou. Colocando o MAIN e o open na pasta do GC, na hora de entrar no servidor, da ou tempo de conexão esgotado, ou então arquivo de jogo invalido. Quando abre usando o MAIN atualizado, da para marcar, mas não acontece nada, não funciona. Não sei com vocês, mas aqui não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157leo157 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · :):):):pUpppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andpavani 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · Não ta funfando...na hora de escolher um sever no jogo demora pra entrar de depois da uma msagem de tenpo esgotado para conectar o servidor:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninbtn 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · Ta pegando ou e Caô! Quem ja testo o hack Hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frauda 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · vou testar, já posto a resposta... __________EDIT____________ LIXO, serve so pra enxer o HD de quem baixar...é o mesmo do outro, não muda nada! _________________________________________ Bem vindo ao meu mundo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FakeAngellS 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · nem pega ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatham987 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · me add no grand chase minha conta e assim XxjonathamxX essse e meu apilido!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frauda 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · se ta funcionando na sua casa, pelo menos seja útil, nao fique criticado as pessoas... faça um upload do seu main.exe pra galera baixar. Pense antes de flar ( escrever) _________________________________________ Bem vindo ao meu mundo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduavatar 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · isso funfa ou nao?:confused: pra que serve esse negocio de scan???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TROYMAKER1 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · Não deu certo povo nem adianta:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyyelsew 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · to sem usar hack desde essa atualização nenhum pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropitu 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · viados:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · que SALA que tem que freeza eh essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXdodo157Xx 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · aki tbm nao funfou nao da pra entra no servidor, de começo ta tudo certo mais quando eu vo entra no servidor nao entra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheImGood 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · FUNCIONO?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frauda 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · TÓPICO INÚTIL COMO TANTOS OUTROS ! __________CLOSED PLEASE____________ _________________________________________ Bem vindo ao meu mundo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckziin 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Upp! ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielxzz 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Testei aki em casa n pego!!! esse fico lixo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitinhuZinho 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · :):(:confused::mad::p;):D:o:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Vo testa ! meu pc 5g si fala q meu pc e da xuxa ¬¬ Nao funciona da um CLOSED aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paul0o0o 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · sua bunda q esta funcionando esses noobs vem postar isso atoa ai vem um amiguinho delesd e diz q esta funcionando pqp, falta do que fazer - nÃo esta funcionando !!!! Ñ baixem... OMG - Não precisa tanto, alguém precisa de educação;) Vou baixar e testar, edito... já :p Infelizmente não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagozerik 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · bruxa? q bruxa vcs tao falando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados