lPimpMyWolf 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Baixei testei.. acontece o msm dos de + entra no jogo vai cricka pra acessa algum serve da tempo esgotado. NÃO recomendo baixarem perda de tempo.. Campanha acabe com os noobs :D _____________________________ By Wolf <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Closed, aqui Hack off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrorei12 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · e difisil botar algo util:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufrigo 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · arruma um hack q funfa essa naum ta funfando:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mustangaum 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Closed ai mod... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Essa merda nao funfa soh serve pra ocupa espaço eh horrivel nao baixem se alguem achar um q funfa decentemente manda aews pq preciso urgente meu e-mail eh [email protected] VLW Ronan User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gu!º 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Pelo o amor de deus bani esse povo isso foi CTRL+C e CTRL+V a pessoa nem capacidade de coloca uma coisa que preste teve coragem por favor Pessoal da area de MODERAÇAO ou ADMIN Bani esse povo e Esse trem e uma BOSTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccasbr103 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · ele esqueceu de um detalhe, olha la no dicas e tutos, eu to explicando como usa esse hack direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bravomike 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Um belo ctrl +c ctrl + v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manasses 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · aff toma no cu esses "hackers" q se dizem hackers mais nao sabem fazer um hack decente se um dia vc consegui parabens mais pra essa merdá quero q enfie no @$#%:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruan8 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Deu foi viros no meu PC anta:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bhernardo 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Para funcionar, eu fiz o que fala aqui nesse tutorial da area de dicas e tutoriais: TUTORIAL Depois que eu fiz o que diz ai, funcionou certinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werrew 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prossaicom 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · no scan mostrou ki tem 3 vírus , eu nem kis baixar pqp :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giv 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · ou manin aki eu coloko os hacks ai blz ai entro na missao e n da nda .... Não recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseSeason4 1 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Não Funfa Obs:Quando vc for marcar os hacks ira dar [HACK DETECTADO] [FIM DE JOGO] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccasbr103 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · n vai dar, ele eskeceu de falar q tem que substituir o main.exe duas vezes, vai no meu topic aki q eu acabei de faze, vc vao conseguir entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pyrosfile 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · funfa sim entra no tutorial do bhernardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iseuns 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · realmente naum funfa naum recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · Esse Trainer já foi postado Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados