thalesrj 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · aonde que e pra clica nisso de baner e aonde isso ?:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightdead 2 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · Brother sobre o GBZ Anti-Slot + NaVAC + SLOT tem varios usuarios (inclusive eu) que estao tendo problemas com os banner's eu ja tenho noçao sobre trainer's mais nao estou conseguindo resolver sobre esse trainer se voce puder arrumar ajudaria muitas pessoas pois estou atraz de um Navac que funfe Abraçao to curtindo seu trabalho ;) --------------------------------------------#-------------------------------------------------- Sobre a minha duvida eu achei o erro do primeiro banner ... Esta na programaçao tah programado pro site " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pelo que eu percebi.... mas o site certo seria " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se desconfie que esse seja o problema se voce puder arrumar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 14 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · Bem eu analisei tudo certinho! Testei novamente, testei em vários lugares, e em todos funcionaram! Sinto lhes informar que não sei qual o Problema que está acontecendo com vocês! Se eu conseguir descobrir algo postarei aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lUltimate 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · O link do trainer é "FORUM" e no site do gamerzbrasil ta "FORUMS" entao da link incorreto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightdead 2 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · @lUltimate Isso mesmo foi o que eu disse ali em cima no meu post ------------------------------------------ @'ShenOw~' Como eu disse se voce puder só pra testar mudar o endereço do primeiro banner pro site que esta entrando acho que solucionaria o problema de muitas pessoas ;) ------------------------------------------- Agradeço des de já :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 14 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · Irei fazer o possível para tentar reparar o erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoq 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · Ta funcionando perfeitamente ... !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightdead 2 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · @'ShenOw~' Ok obrigado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gb157 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · ;):D:) .::GBZ TRAINER!::. Hacks: * Slot hack (Com nome & Sem nome) * Ant Slot * Lag Hack * Na Vac Como usar: Abra o Slot & Anti-Slot Alpha e clique no banner 3 VEZES para poder abrir o trainer: ficará um ícone ao lado do seu relógio, significa que esta pronto para entrar no gb. Comandos funcionando: F1: Slot com nome, vc escolhe onde vc quer cair depois que morre mesmo se no jogo não poder F2: Slot sem nome, o mesmo do f1 mas sem nome aparecer F3: Anti-Slot, o nome ja diz tudo F4: Lag Hack, laga a sala F6: Na Vac, os jogadores do time adversario somem dando a vitoria para o seu time Delete: Desativa os hacks End: Fecha o trainer [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] nao to coseguindo instala que que eu fazo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 14 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · ;):D:) nao to coseguindo instala que que eu fazo? Faça o tutorial! xD :D Não sério sem zoar, baixe novamente o arquivo GzB (puiz GBZ mais não há problema!) e refaça o tutorial, se não funcionar, aguarde uns 2 dias, porque eu estou tentando resolver o problema do programa! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coisademamae 10 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · 'Shenow~',o link do 4 shared está quebrado.por favoor,posta no send space,obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 14 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · 'Shenow~',o link do 4 shared está quebrado.por favoor,posta no send space,obrigado.[/color][/font] Não está quebrado não! Mesmo assim irei postar, mais agora estou sem tempo, irei sair! Hoje mais a noite, ou amanhã irei colocar, ou se algum membro, tiver a gentileza de postar para mim! Irei agradecer! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · Manooo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem ai o Link do Meu Alpha SLOT do meu tópico do FIXO mais só lembrando, tem no FIXO esse tópico =/ CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 14 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · Manooo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem ai o Link do Meu Alpha SLOT do meu tópico do FIXO mais só lembrando, tem no FIXO esse tópico =/ CheaterMX Tem porque você adicionou através desse tópico postado por mim, eu vi quando você postou o tópico, Todos os Trainer's, e não tinha esse e quando eu postei, você postou no dia seguinte! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coisademamae 10 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · kkk,'shenow~' para moderador da WC (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 84 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · @coisademamae Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightdead 2 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · @'ShenOw~' Conseguiu resolver o problema dos banner ? to ancioso ioeuoiue valeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonoxingo 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · Dá pra resolveer esse problema dos Banners plz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97180588 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · mano eu esperei meia hora e o gb ñ destravo!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 14 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · Galera não sou o criador do Programa, eu comuniquei o criador, ele está fazendo o possível para resolver o problema quando ele resolver eu aviso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97180588 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · mano, na hora qui eu sloto a sala o gb trava certo e os caras fala pra espera uns 2 seguntos mas eu esperei mais de meia hora e nada do gb destrava:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 14 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 · mano, na hora qui eu sloto a sala o gb trava certo e os caras fala pra espera uns 2 seguntos mas eu esperei mais de meia hora e nada do gb destrava:confused::confused: Cara o slot está com problemas, tente não usá-lo Ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinyciusni 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 · putz :confused: akie quando eu abro o Trainer aparece assim ( Faça os Cliques nos Malditos Banners ) dai ñ dá pra clik pq ??? Alguem pode me ajudar ! putz :( galera akie em casa quando eu abro o trainer aparece assim ó ( Faça os Cliques nos malditos Banners ) mais ñ dá pra mim Clik pq - Alguem pode me ajuda ... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prakycramy 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 · mano vlw mesmo , consegui usar , muito bom , espero que ajude otros também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · Esse NA VAC aew funciona mesmo se eu ñ for o master ? com win sei que dá , com ele do mesmo jeito ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados