Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pwl fail! < olhem!


[J]ames™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava na sala de um cara, jogando PWL com, mas percebi que ele não tem experiencia com essa Coisa, o Nome dele é : JokerStyle.

 

Perguntas & Respostas.

 

1. Ele abuser? Capaz, só kiko todo mundo da sala, menos os neguin do cla dele.

 

2. Será que ele sabe o que é Rapid Fire? Acho que não, um amigo meu aki da web Cheats, Ligo o Speed (corrida) e ele disse: " SEM RAPID FIRE AQUI " e eu fikei assim óó: ;OOOO NUSSA.

 

3. Ele noob? Neem, é alem disso.

 

4. Ja organizou um PWL? Acho que nunca, nunca vi uma coisa tão desorganizada. E PARA DE SER ABUSER

 

5. Qual era a senha da sala para os players poder entrar? LOL, senha co Capeta Chesus, a senha era uma coisa que nenhum um hack ia descobri, senha do Diabo ( *%% *(¨%(#*&%#(*%&@#%*&@#%@¨*#(#*) era mais ou menos assim ^^.

 

Então, não faz um PWL pros Players n poder entrar, porque veio postar na Web Cheats? Pra nois fica olhando? '-'

 

A área OFF TOPIC eu acho q é pra isso, falar e criticar coisas. Se não for mals :/

 

E eu tbm, corri quenem uma mula na sala, e ele me kiko...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada '-'

 

É porque você não participou do Power level man '-'

 

Ele Tá Dizendo que Vários membros postaram salas de power level, sendo que as mesmas eram salas " randoms " .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos falar português, não entendi nada desse Tópico (:

E eu também, nem frequento essas PWL desses nibs, vou ir na do Prodigio (:

 

 

Agente nao sabia que nao era um Pwl DO Prodigio --'

 

 

o elite lixo falo que akela sala era uma organizada --'

 

mais era so uma random msm

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mai dei uol the usa, tieiker is i'm spartacol i'm die she is cru im nothen only one, give maneide the rai this song we nou i haves isterwall we nou i haves guem si, im not a perfect like anothen en mi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.