Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pwl fail! < olhem!

[J]ames™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava na sala de um cara, jogando PWL com, mas percebi que ele não tem experiencia com essa Coisa, o Nome dele é : JokerStyle.

Perguntas & Respostas.

1. Ele abuser? Capaz, só kiko todo mundo da sala, menos os neguin do cla dele.

2. Será que ele sabe o que é Rapid Fire? Acho que não, um amigo meu aki da web Cheats, Ligo o Speed (corrida) e ele disse: " SEM RAPID FIRE AQUI " e eu fikei assim óó: ;OOOO NUSSA.

3. Ele noob? Neem, é alem disso.

4. Ja organizou um PWL? Acho que nunca, nunca vi uma coisa tão desorganizada. E PARA DE SER ABUSER

5. Qual era a senha da sala para os players poder entrar? LOL, senha co Capeta Chesus, a senha era uma coisa que nenhum um hack ia descobri, senha do Diabo ( *%% *(¨%(#*&%#(*%&@#%*&@#%@¨*#(#*) era mais ou menos assim ^^.

Então, não faz um PWL pros Players n poder entrar, porque veio postar na Web Cheats? Pra nois fica olhando? '-'

A área OFF TOPIC eu acho q é pra isso, falar e criticar coisas. Se não for mals :/

E eu tbm, corri quenem uma mula na sala, e ele me kiko...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada '-'

É porque você não participou do Power level man '-'

Ele Tá Dizendo que Vários membros postaram salas de power level, sendo que as mesmas eram salas " randoms " .

Link para o comentário

Vamos falar português, não entendi nada desse Tópico (:

E eu também, nem frequento essas PWL desses nibs, vou ir na do Prodigio (:

Agente nao sabia que nao era um Pwl DO Prodigio --'

o elite lixo falo que akela sala era uma organizada --'

mais era so uma random msm

2B4Vc.jpg

Link para o comentário

Mai dei uol the usa, tieiker is i'm spartacol i'm die she is cru im nothen only one, give maneide the rai this song we nou i haves isterwall we nou i haves guem si, im not a perfect like anothen en mi

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.