Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 12/05/2018 - [Internal/External] Multi-Hack | AIMBOT | WALL | RADAR HACK | TRIGGER | BHOP | NOfLASH


 Compartilhar

Posts Recomendados

Untrusted seria um jeito que a steam detecta quando sua mira é perfeita de mais, ou sua reação tmb. Quando vc só atinge determinados pontos.

Poderia explicar mais detalhadamente sobre isso? Pq se for assim, jogadores Pro's também tomariam por causa que eles tem toda a noção de jogo e a mira perfeita (pelo meu entendimento)

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZADO 26/10/2017

harStsH.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava jogando agora pouco, corro risco?

Não corre risco de ban pois CS não atualizou, só uma melhorada no cheater .

 

MEGA É HORRIVEL PARA BAIXAR ARQUIVOS, MUDA O SITE..

Estou sem tempo agora, mas assim que for possível coloco outras opções de download.

 

Testado e aprovado! Joguei 2 hj (to smurfando numa md10) e tá liso! As vezes cai o fps, mas logo depois volta ao normal. Como meu pc é da Xuxa, aí fica difícil rs, mas mesmo assim da pra desenrolar de boa.

 

Espero que continue dando o suporte! Valeus.

Como é grátis não precisa de suporte, mas mesmo assim vou estar dando suporte pra vocês sempre que der.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia explicar mais detalhadamente sobre isso? Pq se for assim, jogadores Pro's também tomariam por causa que eles tem toda a noção de jogo e a mira perfeita (pelo meu entendimento)

 

Valeu

Normalmente o cheat mira exatamente num só ponto, por exemplo: só no olho direito.

Mesmos os profissionais quando atiram, eles n conseguem atirar só no olho direito, já o cheater consegue.

1511404437845.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria pergunta se e possivel vc por um console para ativação dos xiter tipo do hooktronic aperta INSERT seria mais pratico de controla as ativações vlw amigo

Diz abrir um menu dentro do jogo ?

Desse jeito seria injetado diretamente ao jogo é bem mais fácil de tomar VAC.

A INTENÇÃO é não ser detectável, não quer tomar VAC no mesmo né.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack top man

Da pra upar global facilmente =)

Eu nem jogo mais CS, mas tô Águia 2 na smurf usando somente esse cheater 'rs

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente o cheat mira exatamente num só ponto, por exemplo: só no olho direito.

Mesmos os profissionais quando atiram, eles n conseguem atirar só no olho direito, já o cheater consegue.

Ahhhh entendi a analogia! Valeu. Como só uso o wall básico, creio que isso não seja problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não corre risco de ban pois CS não atualizou, só uma melhorada no cheater .

 

 

Estou sem tempo agora, mas assim que for possível coloco outras opções de download.

 

 

Como é grátis não precisa de suporte, mas mesmo assim vou estar dando suporte pra vocês sempre que der.

 

 

Mesmo assim, só por notificar a gente se está atualizado, em dia, já é excelente, pq aí minimizamos os riscos. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, só por notificar a gente se está atualizado, em dia, já é excelente, pq aí minimizamos os riscos. Vlw.

Todos os dias vou alterar o tópico se estar atualizado ou não. Só ficar por dentro =)

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aperto Shift + f11 e as vezes aparece ainda ... e como eu mudo o aimbot pro peito?

SHIFT + F11 se apertar não vai aparecer não, comigo fica normal.

Pra mirar no peito é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está dando banimento está dando conta permanentemente não confiavel

meu amigo isso e untrusted n e vac ban mas o cs tem um sistema interno que verifica a prescisao da sua mira os hs se vc acerta continuamente o mesmo ponto o tempo de resposta do seu tiro quando o inimigo aparece na sua mira enfim usar tigger e a SSG dos TR causa muito isso o erro eu creio que tenha sido seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo isso e untrusted n e vac ban mas o cs tem um sistema interno que verifica a prescisao da sua mira os hs se vc acerta continuamente o mesmo ponto o tempo de resposta do seu tiro quando o inimigo aparece na sua mira enfim usar tigger e a SSG dos TR causa muito isso o erro eu creio que tenha sido seu

cara isso é ezfrag free... ele ta sendo pego querido..

"O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado."

UhkocKg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.