Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 12/05/2018 - [Internal/External] Multi-Hack | AIMBOT | WALL | RADAR HACK | TRIGGER | BHOP | NOfLASH


 Compartilhar

Posts Recomendados

Só usei o Glow ai quando entrei apareceu VAC por fiscalização, então foi por OW NE ? KK

na verdade n e VAC por fiscalização é "banimento global voce foi banido permanentemente pela fiscalização do csgo" sim foi OW

e digo mais o OW esta brabo ta banindo muito ultimamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='leodw4']@Einstein vai atualiza o xiter hj teve att e to com medo de usar[/QUOTE] Espere até amanhã colega, irei atualizar download. Mudei Status: Sendo atualizado, aguarde...
2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ban global e overwath e não confiavel e do proprio game que analiza a sua mira seus tiros em um unico ponto usa a ssg 556 dos tR causa mto isso

ent por favor se seu ban n foi VAC n culpe o xiter por n saber usar

 

Mas nunca usei trigger, aim, apenas wall e radar, além de ODIAR essa SSG dos TR (nunca usei ela). Acho que por causa do meu reflexo usando o wall (de saber onde o cara já tava) deve ter dado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia por gentileza explicar detalhadamente o que são essas tais waves que a Valve faz? Valeus. Pq li que um parceiro postou que rolou essa tal wave e baniu geral que usou (global VAC por conta não confiável).

 

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia por gentileza explicar detalhadamente o que são essas tais waves que a Valve faz? Valeus. Pq li que um parceiro postou que rolou essa tal wave e baniu geral que usou (global VAC por conta não confiável).

 

Valeu!!!!

Mano , Wave Ban e uma Onde de Banimentos , e quando a valve comeca a banir geral que esta em processo de OW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, não usem! MESMO quando tiver falando que ta "Indetectável". Usei só o Wall discreto, umas 7 ou 8 partidas mais ou menos 1 semana atrás.

Acordei hoje e já ganhei um presente de finados. Por sorte eu já tava nem ai pro CS mesmo, porque perdi interesse, com tanto hack e usei justamente pq já tava enjoado.

Enfim...

 

Sem-titulo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, não usem! MESMO quando tiver falando que ta "Indetectável". Usei só o Wall discreto, umas 7 ou 8 partidas mais ou menos 1 semana atrás.

Acordei hoje e já ganhei um presente de finados. Por sorte eu já tava nem ai pro CS mesmo, porque perdi interesse, com tanto hack e usei justamente pq já tava enjoado.

Enfim...

 

Sem-titulo.jpg

cara, talvez esse VAC poderia ser um unturned que virou VAC. Como voce diz, voce nao estava mais ai pro Cs, nesse tempo que voce parou de jogar, voce pode ter ficaod com unturned e hoje acabou virando um VAC.

Para termos certeza disso, gostaria de perguntar se voce usou algum cheat sem ser o glow ou o radar.

Agradecido pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o cheat durante um longo tempo e nunca tive nenhum problema, so alguns erros vac na sala nada mais !

 

Novas offsets

 

Offsets.m_iCompetitiveRanking = 0x1A44

Offsets.m_iKills = 0xBE8

Offsets.m_iDeaths = 0xDF0

Offsets.m_bHasDefuser = 0xB248

Offsets.m_iPlayerC4 = 0x161C

Offsets.CSPlayerResource = 0x2ECD82C

Offsets.m_dwViewMatrix = 0x4A7EB74

Offsets.m_dwEntityList = 0x4A8D11C

Offsets.m_dwLocalPlayer = 0xAAFD7C

Offsets.m_iHealth = 0xFC

Offsets.m_vecOrigin = 0x134

Offsets.m_iTeamNum = 0xF0

Offsets.m_lifeState = 0x25B

Offsets.m_fFlags = 0x100

Offsets.m_dwBoneMatrix = 0x2698

Offsets.m_vecPunch = 0x301C

Offsets.m_bDormant = 0xE9

Offsets.m_dwClientState = 0x5A76B4

Offsets.m_dwLocalPlayerIndex = 0x180

Offsets.m_iCrossHairID = 0xB2A4

Offsets.m_dwViewAngle = 0x4D10

Offsets.m_iShotsFired = 0xA2B0

Offsets.m_vecVelocity[0] = 0x110

Offsets.m_vecViewOffset[0] = 0x104

Offsets.m_dwRadarBase = 0x4EC1E14

Offsets.m_dwRadarBasePointer = 0x54

Offsets.m_dwRadarName1 = 0x1E0

Offsets.m_dwRadarName2 = 0x24

Offsets.m_EntitySize = 0x10

 

Atualizadas e Testadas por min 100% funcional

Acho que voce postou no topico errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, talvez esse VAC poderia ser um unturned que virou VAC. Como voce diz, voce nao estava mais ai pro Cs, nesse tempo que voce parou de jogar, voce pode ter ficaod com unturned e hoje acabou virando um VAC.

Para termos certeza disso, gostaria de perguntar se voce usou algum cheat sem ser o glow ou o radar.

Agradecido pela resposta

 

Eu não tava nem ai, tipo sem dedicar igual fazia antes (jogar várias partidas por dia). Mas não deixei de jogar, pelo menos uma por dia. A verdade é que o CS virou um jogo estressante ao extremo nos ultimos meses. O que foi dando desanimo. Eu cheguei a testar todas opções do hack (exceto flash e bunny) porém em partidas diferentes. Nunca liguei tudo na mesma partida. Alternava as configurações, pra não ficar "robotizado", sendo o mais discreto possivel. Ai depois de umas 7 partidas em 1 semana, +/-, decidi parar de usar. Ai estressei muito numa partida cheia de criança e desinstalei o CS, desisti de jogar (uns 4 dias atrás), ai hoje apareceu o VAC. Nem sei se foi por Overwatch (o que acho dificil, pq eu realmente tava super discreto) ou sei lá o que. Enfim... Só passei pra avisar o pessoal que se importa com a conta, eu não to nem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, não usem! MESMO quando tiver falando que ta "Indetectável". Usei só o Wall discreto, umas 7 ou 8 partidas mais ou menos 1 semana atrás.

Acordei hoje e já ganhei um presente de finados. Por sorte eu já tava nem ai pro CS mesmo, porque perdi interesse, com tanto hack e usei justamente pq já tava enjoado.

Enfim...

 

Sem-titulo.jpg

 

Foi IGUALZINHO eu. Não apelei nada rage. Eu apenas usei glow e radar e sendo BEM LEGIT na smurf. Pra falar a real, já tinha visto o ezFrags, muita gente falando que tomou VAC, muitos relatos negativos em fóruns gringos, tinha minha desconfiança, mas resolvi testar por conta própria. Deu no que deu. Perdi a segunda conta já. A outra (usava uns cheats Glow indetectável free do fórum, do Marlon e do ppkanervosa, além do script que funfava na dust 2) foi banimento por OW, vacilei em ter dado muito a cara. Enfim, fiquei bolado porque peguei untrusted (suspensão global). Era melhor ter seguido minhas convicções, sem querer queimar o Einstein e tal. Mas é melhor tomar ban por OW do que VAC ban e untrusted, porque a wave te pega uma hora ou outra. Agora "indetectável", OW é só disfarçar. Mas é isso, não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi IGUALZINHO eu. Não apelei nada rage. Eu apenas usei glow e radar e sendo BEM LEGIT na smurf. Pra falar a real, já tinha visto o ezFrags, muita gente falando que tomou VAC, muitos relatos negativos em fóruns gringos, tinha minha desconfiança, mas resolvi testar por conta própria. Deu no que deu. Perdi a segunda conta já. A outra (usava uns cheats Glow indetectável free do fórum, do Marlon e do ppkanervosa, além do script que funfava na dust 2) foi banimento por OW, vacilei em ter dado muito a cara. Enfim, fiquei bolado porque peguei untrusted (suspensão global). Era melhor ter seguido minhas convicções, sem querer queimar o Einstein e tal. Mas é melhor tomar ban por OW do que VAC ban e untrusted, porque a wave te pega uma hora ou outra. Agora "indetectável", OW é só disfarçar. Mas é isso, não recomendo.

Não sei se vocês sabem o Untrusted depois de 24-48 horas, ele se torna VAC. Só pra deixar claro :) Ah, detalhe: Ele se tornará VAC se a Valve decidir lá!

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.