Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido É possível fazer um banner simples pelo photoscape?


$upreme
 Compartilhar

Pergunta

É possível fazer um banner simples pelo photoscape? Algo bem simples mesmo mas com qualidade.

 

Estou começando a cursar TI e preciso de um banner p/ divulgar o meu "trabalho".. Aceito dicas e sugestões sobre algo fácil e SIMPLES.. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha até da, porem se quer algo realmente trabalhado, recomendo que use o photoshop.

 

Tutorial pelo photoscape:

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha até da, porem se quer algo realmente trabalhado, recomendo que use o photoshop.

 

Tutorial pelo photoscape:

"Consegui" fazer algo pelo photoscape bem básico, baixei umas fontes e coloquei umas png uhaua ficou assim;

 

QaUfts7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
"Consegui" fazer algo pelo photoscape bem básico, baixei umas fontes e coloquei umas png uhaua ficou assim;

 

QaUfts7.jpg

Sinceramente, poderia ter ficado melhor ..

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sinceramente, poderia ter ficado melhor ..

O que vc mudaria aí? É que comecei o curso recentemente, ainda não manjo e não sei arrumar tudo o que vem pela frente, mass, como eu disse, queria algo bem simples só p/ poder divulgar como início.. Ainda estou sem coragem p/ divulgar kkkk, qualquer dica é bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara posso te dar uma dica sincera?

Se eu fosse você contrataria um profissional para fazer o banner, os clientes só de olhar para o banner podem ter preconceito quanto ao seu comércio/serviço baseados na aparência, aliás, nós nos baseamos muito mesmo na aparência...

Mas como eu sei que vc veio aqui p pedir outra coisa, eu acho que ficou legal p um principiante, mas essas fontes estão meio zuadas, tenta usar algo mais formal.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara posso te dar uma dica sincera?

Se eu fosse você contrataria um profissional para fazer o banner, os clientes só de olhar para o banner podem ter preconceito quanto ao seu comércio/serviço baseados na aparência, aliás, nós nos baseamos muito mesmo na aparência...

Mas como eu sei que vc veio aqui p pedir outra coisa, eu acho que ficou legal p um principiante, mas essas fontes estão meio zuadas, tenta usar algo mais formal.

Consegui aulas de publicidade/marketing com o meu tio que cursa isso, tô aprendendo bastante.. vou deixar esse banner por mais algum tempinho até eu conseguir grana p/ pagar um profissional. Obrigado pela dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.