Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido É possível fazer um banner simples pelo photoscape?


$upreme
 Compartilhar

Pergunta

É possível fazer um banner simples pelo photoscape? Algo bem simples mesmo mas com qualidade.

 

Estou começando a cursar TI e preciso de um banner p/ divulgar o meu "trabalho".. Aceito dicas e sugestões sobre algo fácil e SIMPLES.. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha até da, porem se quer algo realmente trabalhado, recomendo que use o photoshop.

 

Tutorial pelo photoscape:

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha até da, porem se quer algo realmente trabalhado, recomendo que use o photoshop.

 

Tutorial pelo photoscape:

"Consegui" fazer algo pelo photoscape bem básico, baixei umas fontes e coloquei umas png uhaua ficou assim;

 

QaUfts7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
"Consegui" fazer algo pelo photoscape bem básico, baixei umas fontes e coloquei umas png uhaua ficou assim;

 

QaUfts7.jpg

Sinceramente, poderia ter ficado melhor ..

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sinceramente, poderia ter ficado melhor ..