Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Sugestão A velha história do Loader.

Discussão em 'Sugestões' iniciado por ~EvilCode, 21 Out, 2017.

Compartilhe esta Página

  1. ~EvilCode The Dark Programmer.

    Steel Member
    ~EvilCode
    Registro:
    20 Jun, 2011
    Posts:
    764
    Curtidas:
    181
    80/133
    Olá.
    Antes de tudo, se possível gostaria de saber oque levou o projeto do Loader ir por água abaixo.
    A média de usuários que vocês tinham na época que estava ativo era satisfatória?
    Os lucros com adsense compensava o trabalho de quem estava por trás programando e trabalhando na manutenção do Loader?

    É válida a ideia do fórum ainda possuir um sistema desse? Tenho em mente algumas ideias, caso isso seja algo discutível ainda na WC posso falar um pouco mais.
     
    Doof1212 e OpsX curtiram isso.
  2. 'Perassolli

    Moderador Co-Administrador
    'Perassolli
    Registro:
    15 Fev, 2015
    Posts:
    20,219
    Curtidas:
    1,215
    265/397
    E ai Thigado tranquilo:
    Bom o seguinte eu não tinha controle sobre a source e tabela usada no loader, ou seja não podia mexer nele o que acabou foi que ficamos dependendo de mais das pessoas e acabou que não rolou.
    Era sim satisfatória e muito legal tínhamos cheat para Priston Tale que dava um movimento muuuito bom, além do CA e Elsword, ficou em falta cheat para jogos bem populares como Crossfire, PointBlank e CSGO

    Não sei te informar sobre os ganhos, mas estava bem desorganizado essa parte na verdade mas acredito que iria compensar sim.

    É valido se tiver uma equipe comprometida e EU ou outro ADM tiver acesso ao programa para realizar a manutenção e se alguém sair continuar com o projeto.

    Abraços, qualquer cosia me chame no Discord pelo servidor da WC (skype só estou usando raramente)
     
  3. ~EvilCode The Dark Programmer.

    Steel Member
    ~EvilCode
    Registro:
    20 Jun, 2011
    Posts:
    764
    Curtidas:
    181
    80/133
    Bom, levando em consideração suas palavras vou apresentar algo que tenho em mente.

    Antes de mais nada, não vejo problema em compartilhar o repositório da source, contanto que a mesma esteja apenas na mão de pessoas confiáveis.

    - Estrutura do Loader
    Eu tenho e mente fazer toda a estrutura do loader via WinSock, onde teríamos serviços separados(LoginServer, ShopServer, DownloadServer). Cada um deles ficaria responsável em responder para o cliente determinada tarefa.
    LoginServer : Responder toda requisição de login no loader, autenticando ou recusando e enviando as informações da conta(fórum) para o cliente.

    ShopServer : A primeira ideia que tenho do ShopServer é que ele ficaria responsável por enviar toda lista de cheats, com imagens, descrição, status, e um preço em (WCOINS?) por exemplo para o player usar por x dias. Assim que o player efetuasse tal compra o mesmo ficaria disponível para download, e aí que entra a parte do DownloadServer.

    DownloadServer : O nome resume tudo, vai responder por toda requisição de download dos cheats, atualizações, e atualização do próprio loader.

    Todo método que citei está bem resumido, levando em consideração que quando se trata de winsock deve se trabalhar com muitos recursos, porém tenho plena capacidade de executar o projeto todo.

    A questão que deveria ser discutida é a questão de controle dos cheats pagos ( WCOINS?), minha ideia de segurança é fazer com que a DLL só consiga trabalhar mediante a envio de informações pelo servidor, e para isso teríamos que trabalhar com a source do cheat também, então pensei em deixar pago( WCOINS?) somente cheats de programadores do fórum, ou de membros que disponibilizem a source para implementação do módulo no mesmo, e os cheats free ficaria livre para uso a qualquer momento, sem interferência de controle do ShopServer.

    A parte do lado do cliente seria legal se tivesse algum designer do fórum com capacidade de desenhar os forms mediante os requisitos que eu for apresentando, daria uma cara muito boa para o loader.

    Bom, minha ideia inicial é essa, creio que na parte de estrutura para comunicação não tenha muito a acrescentar. Acho que trabalhando junto com os administradores do fórum a gente conseguiria chegar em um resultado muito bom.

    Abraço.
     
    'Perassolli curtiu isso.
  4. Cr4cko software architect & fullstack developer

    Moderador Programador
    Cr4cko
    Registro:
    20 Dez, 2012
    Posts:
    1,281
    Curtidas:
    221
    75/133
    Porque não usar uma linguagem mais facil de dar manutenção? Python por exemplo, ou até mesmo NodeJS. Os Cheats e dlls não precisam ficar atrelados ao Loader/Projeto, apenas ser injetado quando instalado. Não adianta nada colocar me C++ e cada um programar de uma forma, com uma identação e tudo mais. Um Python te obriga a programar bonito, simples e identado. Javascript também poderia ser uma zona, mas eu posso ajudar vocês ai. O que acho válido antes de mais nada, é um repositório privado num bitbucket da vida para sempre ter a source e os membros envolvidos tendo acesso nela.

    É uma ideia que tenho chamado alguns cheats pra fazer, uma plataforma de cheats. É muito difícil isso porque tem muito nego de um cheat só, entende o que digo? Achou um source e se deu bem, mas se falar em compartilhar isso com a comunidade o bixinho sai correndo. Enfim, não cheguei a conhecer e esse Loader, mas acredito que seria uma central de cheats. Isso é bem interessante, eu posso ajudar, seja qual linguagem for. Abs
     
    'Perassolli e ~EvilCode curtiram isso.
  5. ~EvilCode The Dark Programmer.

    Steel Member
    ~EvilCode
    Registro:
    20 Jun, 2011
    Posts:
    764
    Curtidas:
    181
    80/133
    Minha ideia é fazer com que as funções da DLL Hack só funcione com dados transmitidos após autenticação entre Server->Cliente, não vejo efetividade em você fazer um loader que só vai baixar uma DLL e injetar ela, fica fácil pra qualquer um descobrir onde ela foi extraída e ai já sabe, a DLL roda mundos sem a presença do loader.
    Quanto a manutenção, a ideia é fazer arquivos separados (.dat) por exemplo, onde ele vai ter a lista de hacks com todas as infos deles, não sendo necessário a modificação da source do próprio servidor para adição, remoção, ou alteração de algum hack no loader.

    Sobre identação não tem muito oque falar, ou você é organizado, ou não é. Porém em um trabalho onde envolve muitas pessoas é difícil todo mundo identar da mesma maneira, ou pensar da mesma forma de fazer certo código, mas da pra organizar tudo isso.

    Como eu disse, me responsabilizo em executar o projeto e de criar uma lib para facilitar a integração nos hacks.
     
    'Perassolli curtiu isso.
  6. 'Einstein Desenvolvedor de Softwares

    Moderador Cheater
    'Einstein
    Registro:
    2 Mai, 2014
    Posts:
    314
    Curtidas:
    894
    106/133
    Com boas ideias se constrói grandes projetos.
     
Top