Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cr4cko

Velha Guarda
  • Total de Posts

    1.539
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7
  • WCoins

    31

Música de Perfil

Cr4cko ganhou no último dia 17 de Agosto 2017

Cr4cko teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Cr4cko

  • Aniversário 08-01-1996

Titulo do usuário

  • TItulo de usuário
    Programador Python

Últimos Visitantes

5.823 visualizações

Cr4cko's Achievements

Dedicado

Dedicado (5/15)

  • Terceirão Rara
  • Senhor do tempo Rara
  • Lenda viva! Rara
  • Olá, mundo!
  • Usuário Notório Rara

Emblemas Recentes

1,1k

Reputação

  1. Muito obrigado pelo comentário @ matopormata! Você tem razão, nem tudo é C.R.U.D, mas eu me refiro principalmente ao inicio do trabalho de um estagiario/junior. A maior parte das vezes o trabalho de um programador junior desenvolvedor web é o trampo mais repetitivo, no caso o CRUD mesmo. Mesmo sendo fullstack, normalmente é o fluxo front <-> back. Por isso reforço pra galera masterizar o crud. O resto é logica e algoritmo, não tem jeito, tem que praticar e vivenciar os problemas mesmo. Participar ativamente no stackoverflow ajudando a galera também me ajudou a me aprofundar em problemas reais. Tamo junto e obrigado mesmo pelo comentário, abraçoss
  2. Salve galera beleza? Você que por algum motivo despertou interesse em programação através de jogos ou hacks, saiba que eu também comecei assim. Se você ja da seus pulos para resolver seus problemas, passa dia/noite pesquisando até encontrar uma solução, tu ja tem 50% do que um programador precisa. Programar é ser o mestre em pesquisar e resolver problemas. Nesse video eu explico como eu aprendo programação. No plano de fundo do video, mostro alguns projetos do passado que resgatei, que são inuteis para o mercado de trabalho, mas extremamente uteis o meu aprendizado.
  3. Salve Orion, obrigadão! Só isso mesmo, abraços <3
  4. eu fui programador e ajudei a área de programação/ti do forum, mas nao sei se programador era um cargo de staff
  5. cara eu te sigo no yt e nem sabia q era vc kkkk

  6. Gostaria de saber se tenho direito a cargo velha guarda. Vi que tem uma galera que tem poucos posts e eu também perdi vários na migração do banco do forum anos atrás. Contribui bastante para área de programação. Mas achei que era so quem era moderador global ou admin que tinha esse direito. So pra saber mesmo, se eu tiver esse direito, gostaria de ter essa plaquinha haha Abraços!
  7. Salve galera, segue mais 2 videos de como construir uma API em Python com FastAPI, o framework hype do mercado de trabalho (brasil e gringa)
  8. Salve galera, para quem tem interesse em construir aplicações usando o ChatGPT como intermediário, segue um video bacana.
  9. Opa Orion, tudo bem? tenho discord sim! Vou te mandar no privado se não da ruim kkk
  10. Inclui um link no tópico de um video de 29 minutos que te leva do ZERO ao PROGRAMADOR JUNIOR em Python. O video vai te ensinar a entender facilmente esse script e qualquer outro script python que tu encontrar. Além de te instigar a entrar na área de programação, pois o mercado paga muito bem rs.
  11. Encontrei esse video novo, está bem completo e é IMPOSSÍVEL não entender. O cara não manja fazer video mas ele explica bem. - Conteúdo RÁPIDO e OBJETIVO - Em 29 minutos tu ja é um Estagiário/Junior preparado pra ingressar na área - No canal tem outros videos que seriam os proximos passos após esse video inicial, ensinando backend e criação de API, etc.
  12. Codei um trigger em Python e estou postando a source. Esse código detecta a cor roxa na silhueta e aciona o evento de click do mouse. import time import keyboard import pyautogui pyautogui.FAILSAFE = False screen_width = 1366 screen_height = 768 size_search = 10 middlex = screen_width / 2 - (size_search / 2) middley = screen_height / 2 - (size_search / 2) def range_purple(r, g, b): return 191 - 60 <= r <= 191 + 60 and 133 - 60 <= g <= 133 + 60 and 255 - 60 <= b <= 255 + 60 #Purple block_spam = 0 while True: if keyboard.is_pressed('alt'): # se estiver apertado o alt s = pyautogui.screenshot(region = (middlex, middley, size_search, size_search)) for x in range(s.width): for y in range(s.height): r,g,b = s.getpixel((x,y)) if range_purple(r,g,b): if block_spam == 0: pyautogui.click(x, y) block_spam = 1 time.sleep(.1) # delay do shot block_spam = 0 Instalação 1) Baixe o Python 3. 2) Instale as dependencias, rode no seu CMD/terminal: pip install pyautogui pip install keyboard 3) Crie um arquivo chamado main.py e cole a source. 4) Coloque sua resolução em screen_width e screen_height 5) Coloque a silhueta (shader) na cor ROXA. Rodando o programa python main.py Uso 1) Ao rodar o programa, segure o ALT para ativar 2) Quando sua mira passar pelo adversário ele vai atirar. Se o delay estiver baixo, mude onde está comentado (linha 30). 4) Recomendo testar e ajustar na sala de treino com os Bots (The Range) Atenção Não me responsabilizo por ban. A source é para estudos e não recomendo usar cheat em jogos 🙂 DICA EXTREMAMENTE IMPORTANTE Se você é um zé ruela e não entende direito Python, tem um video de 29 minutos que te leva do ZERO ao PROGRAMADOR JUNIOR. Hacker não da dinheiro, só dor de cabeça. https://www.youtube.com/watch?v=3J1xBL7zJXg
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.