Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bleach-RO - Bleach Ragnarok Project -


shuckz22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bleach-RO esta quase no ponto ... falta só as sprits dos personagens de bleach e a mascara hollow ... emquanto isso ja da pra ir jogando com a Tensa Zanguetsu ^^ e o Bankai >.< Chat para mais informações BleachRO chat group - Bleach-Ragnarok-Server ( no chat eu to on até as 5:30 ) jogo fica on até as 11:00 é via hamachi + é bom ^^ ja temos 4 players... 1 gm... e eu ... >.<

 

Vagas:

[ADM] - 1 vaga ( tem q trazer 5 players )

[GM] - 2 vagas ( tem q trazer 2 players )

[DV] - 10 vagas ( tem q divulgar ... )

 

Vip Gratuito em eventos

custom em eventos

 

@comands:

@go

@warp

@disguise

@undisguise

/who

@were

@alive(vo add caso voces precisem)

@die(tbm vo add se precisar)

@allskills(*vo por para vip*)

 

Vip em evento e por Zeny:

evento - 1 mes vip

zeny - todo mes se paga uma quantia determinada para continuar vip ...

 

Lógo serão adicionados + coisas ...

 

( precizando tambem de um editor de sprites para fazer os personagens de Bleach ... a capa o cabelo ... talz ... e a mascara hollow )

 

Chat: BleachRO chat group - Bleach-Ragnarok-Server

Site: Unknow.Corp™ - Home

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*( ERRO CORRIGIDO COM NOVO PATCH )* terá que ser atualizado de . . . 1 em 1 mes ou 1 em 1 semana >.< + msm assim só terá atualizações caso nescesario

lógico que . . . tem vagas para GM + é só trazer players . . . 2-3 = GM 5++ = ADM

(o garoto q falo q n é bom em achar amigos talz: é só posta na net sobre o sv talz . . . e sim . . . agora ta on)

 

HOJE DIA 27/10/2009 - Esta oficialmente online ^^

 

ta tudo pronto agora . . . 27/10/09 tudo ok agora fica on d boa . . .

er favor entrar no chat : BleachRO chat group - Bleach-Ragnarok-Server

no chat to on des das 2:00 até 5:30

jogo fica 1:00 até as 11:30(>.<)

 

 

 

TAMBEM LEMBRANDO QUE - PARA CONTATO FAVOR ME ADD NO MSN

PQ MEIO Q EU ESQUEÇO DE VER O WC xD ^^ + ACHO Q DO CONTA DE LEMBRAR . . . + MSM ASSIM E MELHOR ADD ^^

 

[email protected]

 

 

f761d85df1914a209bfcb977d186a237.0.gif"]f761d85df1914a209bfcb977d186a237.0.gif[/url]

 

96eca909788046579ea3800f15d22183.0.jpg

 

29a7858ab2fc415390d21e396cbca098.0.gif"]29a7858ab2fc415390d21e396cbca098.0.gif[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Tópico em área errada.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

 

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.