Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Arrumar o Erro Do BLoco De Notas Sxe


Moreli323
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha Blz Esses Dias EU Tive Esse Erro Do Sxe Tava Peskisando E Axei A Soluçao

 

 

Se Vc Uza alguma skills da AWP ou SCOLT Vai Dar Esse Erro Mesmo T_T:(

 

Faça O DownLoad Dos Arquivos Originais e Se Diverta Jogando Seu Cs Belezinha =]:D

 

 

TuTurial

Extraia os Arquivos En C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models

 

Vai Aparecer Deseja Substituir os Arkivos De Sim Para Todos E Abra Seu Cs e Jogue Legalzin Vlw

Download

 

Arquivos Originais

 

 

Creditos: Moreli323

Creditos Download: Moreli323

Se Gostou Agradeça

___________________________________

Metas

membroadv1.png

gz1.png

narutokakashiesasuke11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Tópico sem Scan.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico sem o Scan estar presente no mesmo, outros membros podem encarar seu tópico como enganoso, com a presença de uma quantidade grande de vírus danosos ao computador ou arquivos para pegar dados cadastrais. Isso pode gerar tumultos entre os membros devido essa desconfiança. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

Caso queira editar seu tópico para que ele volte a ser utilizado me mande uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que você possa editá-lo.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.