Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CrossFire FG


gabriel.mdst
 Compartilhar

Posts Recomendados

CrossFire%205.png

 

Opa ! Eae Galerinha da Wc. Hoje vem fazer uma divulgação do CrossFire Fantasy Game !

 

O CrossFire FG , tem 15x Mais Gm e Exp do que outros crossfires . Exemplo um soldado vai no mapa alaska no Crossfire Al Recebe 100~300 exp e 100~200 Gp ,no FG o soldade recebe no mínimo 500 exp e no mínimo 900 Gp.

 

Tem muitas armas . Tem o machado no Black Market (Mercado Negro) , tem a m4a1-s DC (Em outros CFs é conquistada por zp) . E muito mais .

 

Site - CrossFire Private Server - CrossFire Fantasy Games

 

Área de BRs Para tirar dúvidas - CrossFire Private Server - CrossFire Fantasy Games

 

Em breve sairá o server br , portanto fique ciente de que no momento o ping é alto .

 

Obs - Após baixar e instalar o jogo . Inicie ele pelo arquivo LauncherCFFG,(windows 7/vista como adm) que se localiza na pasta do Jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, só quero lembra-lo que já há milhares de tópicos como o teu aqui na WC

Conteúdos semelhantes são fechados só para ficar como aviso.

Em relação ao tópico, é simples mais com os links corretos

Uma boa explicação sobre o servidor

Realmente muito útil para aqueles que estão atrás de novos crossfires

[+]Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo desse servidor bem antes so q nao tinha baixado, agora q baixei tento logar o o xtrap fica detectando algo mais nao mostra oq e tipo,detecta sem ativar hacker algum.

Oq fasso pra issu poder parar?

[/color][/size][/font]

 

 

Mano é Simples : Abra o Game pelo LaunchCFFG que se encontra na página do CrossFire FG .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é Simples : Abra o Game pelo LaunchCFFG que se encontra na página do CrossFire FG .

 

Manow eu estou abrindo pelo LauchCFFG so q nao adianta uso Win.XP 32 Bit..

Eu to tentando varios metodos mais o CFFG ta detectando xtrap.

ainda nao resolvido meu problema :( ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.