Patched [CS:GO AHK External] Aimbot | 50% Chams | Triggerbot | AutoStrafe | Recoil ++

Discussão em 'CS - Downloads de Cheats / Utilitários' iniciado por Ártemis chan, 6 Jul, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
Servidor CS 1.6 WC Acesse
  1. anderdl15

Membro

31 Ago, 2014
    35
    12
    45
    @Ártemis chan Me tira uma dúvida, esses comandos é pra digitar no console da forma que estão ai, ou sem o " - "?

2. Ártemis chan

Moderador Coordenador

30 Mai, 2018
    1,030
    3,415
    170
    Sem.
    Caso der erro, tente com.

anderdl15 curtiu isso.
  3. chrusciak1

Membro

23 Dez, 2014
    9
    0
    25
    Boa noite, tenho uma duvida, eu abro o cheat com o csgo no menu?

4. Ártemis chan

Moderador Coordenador

30 Mai, 2018
    1,030
    3,415
    170
    Tanto faz abrir o cheat depois do jogo aberto ou não.

5. chabiles

Membro

30 Set, 2010
    6
    0
    40
    é amigão, sinto muito mas só bhop funciona, se ai no seu esta funcionando manda um passo-a-passo para nos, pq so instalando o AHK e colocando os comandos no console n deram certo, abraço.
    Ps: tem muito nego ai que n consegue usar o seu programa, então ajuda nois.

6. MTHORLANDO

Membro

5 Dez, 2018
    4
    0
    10
    Chabiles estou com o mesmo problema que você, so o bhope funciona aqui, as outras funções nem funcionam ou estou executando errado

7. Ártemis chan

Moderador Coordenador

30 Mai, 2018
    1,030
    3,415
    170
    Os outros membros que conseguiram usar, fizeram literalmente a mesma coisa do que está no tutorial. Não consigo saber o motivo real pra acontecer isso.

8. chabiles

Membro

30 Set, 2010
    6
    0
    40
    pois é tbm achei que era so seguir os passos, pode ser algo relacionado a compatibilidade? testei todos e so o bhop funcionou, no rcoil o cursor na area de trabalho fica descendo, e no game funciona so na faca, o aim n puxa nos inimigos é como se n tivesse nada ativo, mas ok.
    obrigado

9. chrusciak1

Membro

23 Dez, 2014
    9
    0
    25
    Aqui só o bhop ta funcionando, aff

10. undercoverxD

Membro

5 Mar, 2009
    5
    0
    40
    Aqui também ocorreu o não funcionamento das demais funções do ahk, salvo o bunnyhop, realizei todos os comandos para ativação do mesmo. Fora os comandos, o hack funciona em qualquer definição de tela, ou possui alguma especifica que melhor se encaixa?

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos