Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CS:GO AHK External] Aimbot | WallHack | Triggerbot | AutoStrafe | Recoil ++


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
funcionou nao rs

kk, como não meu querido? que func você tentou usar? se não funcionou, é só com você.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Uma duvida, está funcionando no novo panorama?

Provável que sim, mas não tenho certeza. Eu fiz umas modificações bem bruscas, que pode influenciar no funcionamento.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Peagaking Há múltiplas funções atreladas ao botão esquerdo do mouse (L), são elas: Aim Assistence = [B]L Click[/B] Pixel Aim Assistence = [B]L Click[/B] Auto Fire = [B]L Click[/B] Recoil Reducer =[B] L Click[/B] Recoil Reducer 2 = [B]L Click[/B] Color Aimbot = [B]L Click[/B] Quando pressionar o botão esquerdo do mouse (L), essas funções farão efeito, é a cada clique que a função é ativada (Trigger).

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O vac chegou, não tenho certeza se foi pelo uso deste cheat, fica entre ele o outro que usei. Se alguém tiver algum relato recentemente sobre esse ou outro aqui do forum, manda uma pm.

Levou VAC? nossa.

Sabe, uma coisa eu posso te GARANTIR, não foi por conta do uso desses ahk's. Talvez, deve ter sido algum outro cheat que você utilizou. De qualquer forma, tome cuidado com qualquer cheat que você use (até esse), por conta do VAC Net.. que obrigatoriamente, você tem que disfarçar ao máximo pra evitar o ban.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levou VAC? nossa.

Sabe, uma coisa eu posso te GARANTIR, não foi por conta do uso desses ahk's. Talvez, deve ter sido algum outro cheat que você utilizou. De qualquer forma, tome cuidado com qualquer cheat que você use (até esse), por conta do VAC Net.. que obrigatoriamente, você tem que disfarçar ao máximo pra evitar o ban.

Por experiência própria, creio que é completamente dificil levar ban com AHK, mesmo com esse vac net. Utilizei durante uns 3-4 dias e nada até hoje, vai de player pra player na forma que utiliza e joga. É simples: não abusar e saber disfarçar.

 

Vale ressaltar também, que aqui no próprio fórum possui um tópico em algum lugar da área explicando sobre os ban's. Inclusive, de como você agir utilizando algum tipo de hack. Agora, não sei se ainda estão tirando dúvidas sobre, mas é sempre bom estar se informando em certas aspectos.

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Funcional na gamersclub?

Provável que sim.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
n tadando de baixa nao

Como não? você tem que apenas curtir o post, que o link de download é liberado automaticamente.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao clicar em ON no PixelAim ele diz que esta função já está ON mesmo sendo a primeira vez clicada.

Print

Edit: Abri o gerenciador de tarefas e cliquei nas outras opções todas abre uma nova tarefa com seu nome mas o PixelAim não e sempre da este erro dizendo que a função já está on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ao clicar em ON no PixelAim ele diz que esta função já está ON mesmo sendo a primeira vez clicada.

Print

Edit: Abri o gerenciado de tarefas e cliquei nas outras opções toda abre uma nova tarefa com seu nome mas o PixelAim não e sempre da este erro dizendo que a função já está on.

Ok, será fixado, aguarde. Pedimos sua compreensão.

 

wall já está funcional?

"Já está?" claro que está. Não em todos os mapas, mas está.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao clicar em ON no PixelAim ele diz que esta função já está ON mesmo sendo a primeira vez clicada.

Print

Edit: Abri o gerenciador de tarefas e cliquei nas outras opções todas abre uma nova tarefa com seu nome mas o PixelAim não e sempre da este erro dizendo que a função já está on.

Quando acontecer este erro aperte no botão "OFF" e aperte novamente no botão "ON"

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
esp box e chams nao funcionam

O Esp Box não está funcionando no momento mesmo, mas o chams está sim. Tem até um vídeo no tópico mostrando.. (mas não em todos os maps).

 

Bom demaix, to usando desde ontem, não levei ban.

= )

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.