Dicas úteis no PW

Discussão em 'Perfect World - Dúvidas' iniciado por LuizOtavioPK, 7 Jan, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LuizOtavioPK

LuizOtavioPK Membro

Registro:
    17 Out, 2009
    Curtidas:
    0
    Bom galerinha gente boa,
    eu queria que vocês postassem dicas pra ganhar dinheiro mais rápido(sem usar hacker), alguma coisa que vocês(veteranos) aprenderam nesse tempo de PW que pode me ajudar a upar ou juntar dinheiro mais rápido ou qualquer outra dica que possa nos ajudar (iniciantes)

Ninguem vai me responder?! :(

2. neylitom

neylitom Membro

Registro:
    8 Mar, 2009
    Curtidas:
    0
    Junte fazendo missoes eu junto des do lvl 40 ate agora to lvl 91 to com 3KK e 500K

3. Keslley

Keslley Membro

Registro:
    22 Ago, 2008
    Curtidas:
    0
    Há diversas maneiras, e assim como citou nosso amigo acima, com quests consegue-se moedas em velocidade consideravel.

Faça o seguinte para conseguir mais rapido: Mate carniçais violentos no castelão da cidade do dragão para conseguir mascara de fazer o mal e bolsa de couro, esses são dropados com facilidade e custão 800 e 1350, que em alta quantidade te dão muito dinheiro ao serem vendidos a NPCs.
    Mate Lamina rebelde prateada (coordenadas: 561 604) para dropar Mel e ouro puro com facilidade que custão 1350 e 1700, que em alta quantidade valem muito ao serem vendidos a NPCs. Ou você cria outro char, loga ele e transfere da sua conta oficial para ele. Cria uma loja com o char que acabou de criar e deixa ele la enquanto com o char original vc upa e consegue mais itens.

Itens bastante comprados por outros users são cola concentrada, garras fantasmas, fio de seda, e principalmente couro curtido que chega a ser vendido de user pra user por 7000 a unidade. Assim você so joga normalmente enquanto o outro char fica vendendo e vc se divertindo na boa e dropando itens em suas quests e ao mesmo tempo que as termina ganha os premios delas. Ai depois de tudo pega seu char "quebra-galho" e envia toda as moedas que ele ganhou para seu char original.

Bom, é essa minha dica, e se quer conseguir couro curtido com mais facilidade matando lobo sangrento (coordenadas: 601 792) ou qualquer tipo de chacal.
    Também pode forjar cobre verdadeiro que é muito procurado, ai você vende entre 15k e 20k. Para forja-lo é necessario forja do ferreiro lvl 2 e os materias: 2 aço de alto carbono, 2 cola concetrada e 2 couro curtido. Depois é so ir no ferreiro e escolha forja e vai em metal, dai forja o cobre verdadeiro.

Dica de drop:
    Aço de alto carbono: consegue no minério de ferro negro
    Cola concentrada: Guerreiro lupino e lobo arqueiro consegue com facilidade
    Couro curtido: Ja disse acima ^^

Sou lvl 34 jogo a um Mês, e consigo por dia jogado cerca de 1kk a 2kk

Já peço desculpas pelo tamanho do post e espero ter ajudado.

4. Última edição: 18 Jan, 2010
  5. LuizOtavioPK

LuizOtavioPK Membro

Registro:
    17 Out, 2009
    Curtidas:
    0
    Noss ficou 10 kra!
    Mas meu PC fica muito Lag se abrir 2 client :mad:
    Eu upei um bárbaro ao 34 em 3 dias jogando sem parar
    Agora não to muito animado a joga de barbaro nao, so entro e faço pedra doida e saio, ele tá lvl 45.
    Tow na dúvida entre mago, sacer, e archer :confused: :D
    To testando as classes ainda :eek:

6. harrry

harrry Membro

Registro:
    20 Jul, 2009
    Curtidas:
    0
    Tenho guerreiro 45 e só tenho 5kk e 600k de grana. Para ganhar bastante dinheiro você deve ir a algum lugar com bicho mais ou menos 5 leveis menor que o seu e pegar tudo oque ele dropar até mesmo flecha e moedinha quando seu inventario ficar cheio vai no comerciante e vende tudo menos os itens de ds, anoite quando você for ir dormir ou a qualquer hora quando você for sair de casa deixe uma lojinha vendendo os itens de ds um pouco + caro do que eles são vendidos para npc.
    _____________________________________________________________________________________
    Ajudei? AGRADEÇA não custa CASH!

7. tortnepumes

tortnepumes Membro

Registro:
    20 Mai, 2009
    Curtidas:
    0
    a melhor forma e dropar po de cal , flechas de osso ,flechas presas de lobo e carta das sorte consigo com issso 20mil acada 10 min
    ajudei agradeça nao custa gold

8. taurus0504

taurus0504 SHINOOBY Membro

Registro:
    11 Ago, 2008
    Curtidas:
    0
    Evite fikar pegando teleportes caros, junte as ds q droparem e todo dia sempre reserve uma grana pra vc comprar pot e consertar ekipes...o resto coloque no bau e va juntando...sou lvl 79 e consigo por semana uns 2kk...alem das ds ainda dropam ekipes as vezes q podem ser vendidos mais caros...evite gastar grana com bobagens como roupas e montarias, prefira sempre montarias voadoras por serem mais baratas e vc não preisar sair dela pra atravessar um rio ou um monte...~^..praticamente é isso

9. LuizOtavioPK

LuizOtavioPK Membro

Registro:
    17 Out, 2009
    Curtidas:
    0
    A cara, mas seus itens de DS vale d+++, e tipo nem uso teleporte, e montaria é da hora, te economiza um tempão kra...
    VLw awe

10. ByOpser

ByOpser Membro

Registro:
    20 Dez, 2009
    Curtidas:
    0
    Junta ds kra, se você fizer muita missao por dia você pega ds facim facim ou você começa a fazer a ds que dropa sinal de prata e começa a vender :) e como o taurus disse não use tp ^^

11. dragaoshines

dragaoshines Membro

Registro:
    10 Fev, 2010
    Curtidas:
    0
    cria sacer e bom

12. redmozilla

redmozilla [WB]ReD Membro

Registro:
    26 Fev, 2010
    Curtidas:
    0
    Seja como eu, coloque cash e venda. Sendo que:

1k de cash = 2kk de moedas

Dependendo de suas nescessidades gaste como quiser! \o/

By: Eu *-*

13. SyckoSTK

SyckoSTK Membro

Registro:
    18 Abr, 2009
    Curtidas:
    0
    pra min fica fods tenho um mago 36 q n uso mais ele ta na msm acc q o meu principal ai n da pra logar os dois ,minha otra acc so tem lixo

14. maxamorim

maxamorim Membro

Registro:
    6 Mar, 2010
    Curtidas:
    0
    Aew rapazeada essa dicas foram boas, uma boa dica tbm é economizar nos pote de sangue e mana, procurar forjar os itens pra economizar no dinheiro gasto na compra do item e tbm pra aumentar seu nível de forja. Meu personagem mais forte é um Guerreiro lvl 21, so nao jogo mais pq meu pc nao guenta, mas to arrumando uns trem aqi pra mim volta na ativa.:D ok? Vlws

15. jhonathanamba

jhonathanamba Membro

Registro:
    12 Out, 2009
    Curtidas:
    0
    Compre gold quando estiver em baixa e venda-o qnd estiver em alta assim como agr ganhei 5kk com isso hehe

16. victorafonso1010

victorafonso1010 Membro

Registro:
    30 Mar, 2010
    Curtidas:
    0
    a melhor classe é barbaro em duas semanas ja to nivel 46 isso por que jogo umas 5 horas por dia eu enfrentei todas as classes do mesmo nivel que o meu e até agora naum perdi barbaro é mal usa hacker de abri 2 pw assim uma conta voce upa e a outra vc fika vendendo itens que vc num usa da um bom dinhero

17. vitor222009

vitor222009 Membro

Registro:
    30 Nov, 2009
    Curtidas:
    0
    po mano o jeito mais rapido na minha opiniao é fazendo missao que tu upa mais rapido e ganha mais dinheiro

18. larissa9

larissa9 Perfect World Membro

Registro:
    24 Nov, 2009
    Curtidas:
    0
    Cara, eu compro 150 $ de cash toda a semana....
    Estou com 120kkk na minha sacer e na minha archer nova level 46 sem comprar cash ja estou com
    10kk!

19. gabiloko3

gabiloko3 Membro

Registro:
    22 Jan, 2010
    Curtidas:
    0
    ñ sei nenhuma dica!!!:mad:

20. Última edição: 18 Mai, 2010
  21. Jonny_f5

Jonny_f5 ~Legolasdc Membro

Registro:
    12 Abr, 2009
    Curtidas:
    0
    ai a galera jah explicou muita coisa + experimenta tbm juntar itens de forja (akeles q vc axa no chão)
    e depois vender em lojinhas ou negociar com outros players
    alguns mats sao baratos mas alguns sao raros e chegam a custar o preço de 2 ds

22. ninaviludo

ninaviludo Membro

Registro:
    13 Mar, 2010
    Curtidas:
    0
    Mano hj cada 1k de gold é 5kk de moedas :D
    Vendi 5k ontem,pq n tinha mais nd pra comprar estava com 7k de gold e ja tinha tudo q queria cometa,roupas ai peguei 5k e vendi por 25kk

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version