Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dicas úteis no PW


LuizOtavioPK
 Compartilhar

Pergunta

Bom galerinha gente boa,

eu queria que vocês postassem dicas pra ganhar dinheiro mais rápido(sem usar hacker), alguma coisa que vocês(veteranos) aprenderam nesse tempo de PW que pode me ajudar a upar ou juntar dinheiro mais rápido ou qualquer outra dica que possa nos ajudar (iniciantes)

 

Ninguem vai me responder?! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Há diversas maneiras, e assim como citou nosso amigo acima, com quests consegue-se moedas em velocidade consideravel.

 

Faça o seguinte para conseguir mais rapido: Mate carniçais violentos no castelão da cidade do dragão para conseguir mascara de fazer o mal e bolsa de couro, esses são dropados com facilidade e custão 800 e 1350, que em alta quantidade te dão muito dinheiro ao serem vendidos a NPCs.

Mate Lamina rebelde prateada (coordenadas: 561 604) para dropar Mel e ouro puro com facilidade que custão 1350 e 1700, que em alta quantidade valem muito ao serem vendidos a NPCs. Ou você cria outro char, loga ele e transfere da sua conta oficial para ele. Cria uma loja com o char que acabou de criar e deixa ele la enquanto com o char original vc upa e consegue mais itens.

 

Itens bastante comprados por outros users são cola concentrada, garras fantasmas, fio de seda, e principalmente couro curtido que chega a ser vendido de user pra user por 7000 a unidade. Assim você so joga normalmente enquanto o outro char fica vendendo e vc se divertindo na boa e dropando itens em suas quests e ao mesmo tempo que as termina ganha os premios delas. Ai depois de tudo pega seu char "quebra-galho" e envia toda as moedas que ele ganhou para seu char original.

 

Bom, é essa minha dica, e se quer conseguir couro curtido com mais facilidade matando lobo sangrento (coordenadas: 601 792) ou qualquer tipo de chacal.

Também pode forjar cobre verdadeiro que é muito procurado, ai você vende entre 15k e 20k. Para forja-lo é necessario forja do ferreiro lvl 2 e os materias: 2 aço de alto carbono, 2 cola concetrada e 2 couro curtido. Depois é so ir no ferreiro e escolha forja e vai em metal, dai forja o cobre verdadeiro.

 

Dica de drop:

Aço de alto carbono: consegue no minério de ferro negro

Cola concentrada: Guerreiro lupino e lobo arqueiro consegue com facilidade

Couro curtido: Ja disse acima ^^

 

Sou lvl 34 jogo a um Mês, e consigo por dia jogado cerca de 1kk a 2kk

 

Já peço desculpas pelo tamanho do post e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Noss ficou 10 kra!

Mas meu PC fica muito Lag se abrir 2 client :mad:

Eu upei um bárbaro ao 34 em 3 dias jogando sem parar

Agora não to muito animado a joga de barbaro nao, so entro e faço pedra doida e saio, ele tá lvl 45.

Tow na dúvida entre mago, sacer, e archer :confused: :D

To testando as classes ainda :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho guerreiro 45 e só tenho 5kk e 600k de grana. Para ganhar bastante dinheiro você deve ir a algum lugar com bicho mais ou menos 5 leveis menor que o seu e pegar tudo oque ele dropar até mesmo flecha e moedinha quando seu inventario ficar cheio vai no comerciante e vende tudo menos os itens de ds, anoite quando você for ir dormir ou a qualquer hora quando você for sair de casa deixe uma lojinha vendendo os itens de ds um pouco + caro do que eles são vendidos para npc.

_____________________________________________________________________________________

Ajudei? AGRADEÇA não custa CASH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Evite fikar pegando teleportes caros, junte as ds q droparem e todo dia sempre reserve uma grana pra vc comprar pot e consertar ekipes...o resto coloque no bau e va juntando...sou lvl 79 e consigo por semana uns 2kk...alem das ds ainda dropam ekipes as vezes q podem ser vendidos mais caros...evite gastar grana com bobagens como roupas e montarias, prefira sempre montarias voadoras por serem mais baratas e vc não preisar sair dela pra atravessar um rio ou um monte...~^..praticamente é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aew rapazeada essa dicas foram boas, uma boa dica tbm é economizar nos pote de sangue e mana, procurar forjar os itens pra economizar no dinheiro gasto na compra do item e tbm pra aumentar seu nível de forja. Meu personagem mais forte é um Guerreiro lvl 21, so nao jogo mais pq meu pc nao guenta, mas to arrumando uns trem aqi pra mim volta na ativa.:D ok? Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a melhor classe é barbaro em duas semanas ja to nivel 46 isso por que jogo umas 5 horas por dia eu enfrentei todas as classes do mesmo nivel que o meu e até agora naum perdi barbaro é mal usa hacker de abri 2 pw assim uma conta voce upa e a outra vc fika vendendo itens que vc num usa da um bom dinhero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai a galera jah explicou muita coisa + experimenta tbm juntar itens de forja (akeles q vc axa no chão)

e depois vender em lojinhas ou negociar com outros players

alguns mats sao baratos mas alguns sao raros e chegam a custar o preço de 2 ds

 

_________________________

GOSTOU AGRADECE; NAUM CUSTA NADA; NAUM DOI O DEDO E NEM PAGA GOLD

__________________________________

Metas: membroadv.png

_______________________________________

 

setk.jpg

 

assssssssss.png

 

wcmenberpng.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Seja como eu, coloque cash e venda. Sendo que:

 

1k de cash = 2kk de moedas

 

Dependendo de suas nescessidades gaste como quiser! \o/

 

By: Eu *-*[/color][/size][/font]

 

Mano hj cada 1k de gold é 5kk de moedas :D

Vendi 5k ontem,pq n tinha mais nd pra comprar estava com 7k de gold e ja tinha tudo q queria cometa,roupas ai peguei 5k e vendi por 25kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A partir do nível 60, começe a fazer dusk e instâncias em grupo, renderá um bom dinheiro e uma EXP considerável. Como já foi dito, guarde itens como DS, Armas e equips que dropem dos mobs e junte as moedinhas também.

 

Se você tiver um espírito malígno também, tente passar golpes nos outros em negociações hihi (6).

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

os chars ke gastão menos é Feit e Arch, feit naum gasta grana com pot e arch tem as skils, ekipes bem baratos. Barbaro e Guerreiro gastam bastante com pots de hp, apesar ke um deimon com skill de cura ajuda muito.Sacer e Mago gastam em pot de mana, principalmente o sacer, sem pot de mp sem chance de upa.

se vc é lvl 4x, faça bastante bh...pois da bastante exp e tem chances de dropar mold.

Bom, ja explikei a parte de economizar...Para ganhar dinheiro, vc deve mobar bastante, se tiver um char 7x +, faça bastante dusk, tipo, tenho um guerreiro 79 e um sacer 94 consigo, 5kk por dia, só de dusk.

Oouu a melhor dika, compre gold!!! 20 Reais= 10kk

Eu comprei gold com meus chars até o lvl 80...agora faço grana só de dusk.

Espero ter ajudado!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.