Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dicas úteis no PW


LuizOtavioPK
 Compartilhar

Pergunta

Bom galerinha gente boa,

eu queria que vocês postassem dicas pra ganhar dinheiro mais rápido(sem usar hacker), alguma coisa que vocês(veteranos) aprenderam nesse tempo de PW que pode me ajudar a upar ou juntar dinheiro mais rápido ou qualquer outra dica que possa nos ajudar (iniciantes)

 

Ninguem vai me responder?! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Perfect Word Athena

 

Porque jogar no servidor PWAthena?

 

No servidor de Perfect World PWAthena nós disponibilizamos para nossos players muito mais diversão do que qualquer outro servidor private Brasileiro ou internacional,como por exemplo:

 

-Maior quantidade de experiência XP de up, (aqui você upa bem mais fácil e rápido).

 

-Inicia seu personagem já com cultivo feito até level 79, 200k fama, 50kk de moedas, equipamentos molde full 4 slot e com pedras de HP lvl 12 e +12.

 

-Único servidor private com missões para conseguir itens raros e poderosos para seu personagem. Fazendo de seu personagem mais valoroso do que em qualquer outro servidor.

 

-A maior quantia de GOLD 100% free semanal.

 

-Eventos únicos e especiais que nem um outro servidor private tem. (Palácio Nirvana, Cidade Zumbi,Cidade Mística etc...)

 

-Promoções mensais de seu donate em dobro 100 % de bônus em suas doações.

 

-GM’s atenciosos que te da suporte on-line e em game ou até mesmo via e-mail 24 horas por dia.

 

-Novidades exclusivas que nem um outro servidor tem ,(montarias vôos armaduras nirvanas e etc...) Sem BUGS e um servidor totalmente equilibrado entre as classes.

 

- Equipamentos Especiais e o PWAthena sempre muito bem atualizado.

 

Comunidade para Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105679698

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz o seguinte , compra em alguem 200 gold , que vai te custar 1kk

 

ai vc pega o bau de pedras imortais e vende kd uma por 12 mil q ja ta baratin ai vai enxe de gente comprano suas pedras imortais , e troce pro bau vir 50 q ai vc fica rico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem otra minha :

 

eu so meio novato nesse jogo ai eu nao sei como o pessual chama entao vo chama de dungeon , akeles lugares que vc entra e o jogo carrega eles denovo , no estilo dos games antigos , ai vc faz um grupo vai la e mata o boss , com certeza vc ganha mto dinheiro ,ou aproveita o evento da invasao dos sem alma ontem que deu pra render mto dinheiro e exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Amigo sei que você falou sem usar hacker mais bot nao e hacker entao vou dar uma Dica Otima de como ficar rico!

faça seguinte : Crie 4 Contas ou oque seu Computador aguentar Para Computadores de 1 Gb 2 Contas 2 Gb 4 Contas e assim vai fiz o teste no Windows 7 ... no Windows XP deve que aguenta mais ...

depois de ter criado Baixe o Prophet Recoded

http://www.webcheats.org/forum/perfect-world-cheats/784570-prophet-bot-brazil.html

esse Link levara você ate o Topico que tem o Prophet Recoded Bot sem Nenhum Viros :D..

Prosseguindo : Faça o Download dele Leia o Tutorial do Topico se tiver Duvidas Pergunte responderei para você o mais rapido que puder ...

depois de ter feito o Download e lido tutorial crie 4 Feits ou a quantidade de Contas que você criou começa a upar elas com Bot depois de elas ter upado naqueles mobs do Nv1 depois delas estarem Nv 3 vai ate la na Domesticadora e faça a misao para pegar Pet dai você faz a Misao pega o pet habilita as Habilidade de curar e tudo mais

va nos mobs do Nv 5 upe ate o 8 vai ate a (Vila da Ponte Quebrada) (Numero 26 do Mapa) mate os mobs do Nv 8 , 9 depois deixe pegar ate o 15 vai la na (Garganta dos Ventos Ancestrais) (Numero 23 do Mapa) Mate os Mobs do Nv.14 La nos Cactos pegue Nv.18 vai la na Cidade do Rio (Numero 28 do Mapa) Mate os Mobs do Nv.18 la Prepare-se que você vai começar a morrer algumas vezes la porquê la tem Mobs Agressivos depois de pegar 20 vai na (Cidade do Dragão Oeste) quando chegar la começe a matar os Javali que te dara Grama Verdejante e fique por la ate o Nv.30 depois venda as Gramas Verdejante de Lojinha para Lucrar muinto :P Pesquise os Preços da Grama Verdejante no Servidor que você esta para vende-las no Preço Exato..

Dica Feita Por Min:D

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.