Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dust2 é substituída pela Inferno em torneios profissionais


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dust2 é substituída pela Inferno em torneios profissionais

622_0e877529-c9e0-37fa-8600-4f2170052ab4.png

Não veremos o tradicional "fundo" pelos próximos meses de competição

O mapa mais popular da história do Counter-Strike, Dust2, ficará de forados torneios profissionais. Em sua última atualização, na noite desta sexta-feira (2), a Valve substituiu a Dust2 por outro tradicional mapa no Grupo Ativo, a Inferno, que passou por uma remodelação no ano passado.

 

Com a mudança, é esperado que a Dust2 receba um novo tratamento, ganhando um visual repaginado e novos elementos na jogabilidade, ficando de fora dos próximos torneios e não tendo data definida para retornar. Dos atuais integrantes do Grupo Ativo, o mapa é um dos únicos que ainda não recebeu uma atualização massiva desde o lançamento do CS:GO, em 2012.

 

Apenas um mapa comum entre os profissionais, a Dust2 é sucesso de público. No Brasil e no restante do mundo, o cenário é líder em preferência e mantém as filas mais rápidas de jogadores. Tamanha popularidade se deve a familiaridade dos mais experientes com a Dust2, já que ela está presente desde o CS 1.1, lançado em 2001.

 

Para não atrapalhar o fluxo de jogos no Grupo Reserva, a Dust2 ganhará seus servidores dedicados para partidas casuais e mata-mata, assim como já ocorre no modo competitivo. O Grupo Reserva, por sua vez, ganhou outra ramificação: o Grupo de Reféns, que conta apenas com os mapas cs_.

 

Além da troca no Grupo Ativo, a atualização também trouxe alguma novidades, como a inserção de um novo lugar no bombsite B da Cobblestone e a possibilidade dos grafites serem aplicados com apenas um toque.

 

O retorno da Inferno ao mapa competitivo vem 10 meses após sua saída. Em abril do ano passado, a antiga versão do cenário deixou o Grupo Ativo para a entrada da Nuke. A DreamHack Masters Las Vegas, que acontece no próximo dia 15, já contará com o mapa.

 

OBS: A Noticia está um pouco atrasada, mais oque vale é a intensão de deixas os mais atualizados possíveis.

Fonte

ESPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.