Brother, é só desativar o antivírus, simples assim. Se for o Google Chrome que está impedindo o download, basta apertar Ctrl + J e clicar em "fazer download mesmo assim". Caso não queira ficar com o antivirus desativado, coloca o arquivo nas exclusões do antivirus que você usa
Até concordo que é o mesmo hack, não faz sentido 1 demorar mais do que o outro sendo que é literalmente o mesmo hack. Mas isso não lhe dá o direito de um retardado igual você ficar enchendo o saco pra ter o bagulho de graça. É bom que ele nunca mais libere o free pra gente como você se fuder e parar de encher a porra do saco. Ninguém ta te forçando a pagar nada não seu pau no cu esquisito.
" então me pague" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Típico petista que quer tudo de graça, acha que as pessoas/governo são obrigados a dar a ele as coisas de graça e quando não dão fica assim, igual putinha reclamando. Ta revoltado porque não sobra dinheiro do bolsa familia pra comprar o hack? Ninguém é obrigado a te dar nada não moleque. Aceita e para de chorar. E ninguem está te forçando a comprar nada, você usou o free né? Então pronto.
O cara não é obrigado a manter ativo pra um bando de chorão mal agradecido que acha que é obrigação dele fazer isso.
E você que gosta de receber as coisas sem fazer nada, só reclama ao invés de contribuir com o vip. Deve ser petista dependente de bolsa familia. Não quer esperar? Aprende a fazer um hack pra você mesmo e pronto. Folgado do caralho, vai exigir algo com a put* que te pariu
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.