Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

postador01

Silver Member
  • Total de Posts

    271
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    33

3 Seguidores

  • vitinho023
  • cheqq
  • SoftwareS

Sobre postador01

  • Aniversário 17-02-1996

Titulo do usuário

  • TItulo de usuário
    Daredevil
  • 824515200

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

postador01's Achievements

Dedicado

Dedicado (5/15)

  • Agora que já nos conhecemos... Rara
  • Terceirão Rara
  • Lenda viva! Rara
  • Senhor do tempo Rara
  • Olá, mundo!

Emblemas Recentes

24

Reputação

  1. DAREDEVIL CHEATS Funções: - Aimbot - Recoil Control (RCS) - Triggerbot - Fov X,Y - Smooth - Custom Colors - Custom KeyBinds Funciona Perfeitamente em Windows 10/11 Preços apartir de 25,00 Requisitos: - Windows Defender OFF! IMAGEM DO MENU: VIDEO USANDO O CHEAT: Tiktok Youtube Como Adquirir? Acesse nosso discord: > Daredevil < Também Temos as versões: Arduino / Raspberry / Software Duvidas de alguns clientes: - Qual a chance de ban? R: O Cheat é externo. não modifica nada no jogo, ou seja Impossivel ser detectado. Sem contar que ele tem mecanismo de humanização (Que faz com que os movimentos sejam semelhantes ao que fazemos com o mouse) - Oque preciso para poder usar? R: A Versão Software não pede nada. Mas existe a versão mais eficiente que é atravez de placas robóticas Arduino e/ou Raspberry (Ai sim você iria precisar de alguma dessas placas. - Raspberry e Arduino é melhor? R: Raspberry e Arduino são placas robóticas que alguns clientes preferem por terem um tempo de resposta praticamente nenhuma. mas isso não tira o fato de a versão software poder fazer com que você vire imortal a ascentente com facilidade. - Se eu precisar de suporte eu vou ter? R: Claro! Nós somos muitos atenciosos com os clientes e sempre que precisar de ajuda/duvida estaremos pronto para te ajudar! - Como funciona o cheat? R: O Cheat é baseado nas cores, ele detecta a cor ao redor do inimigo e leva sua mira até a determinada cor. - Você pode me mostrar o cheat em funcionamento? R: Claro que sim! é só abrir um ticker ou me chamar em DM/Privado no discord que irei compartilhar a tela para você!
  2. link discord atualizado, vlw por avisar. mano quanto a essa dll não sei como lidar com ela ainda. você é o primeiro a apresentar esse problema. chegou a desativar o ant virus e o firewall? se não, tenta ai e baixa o cheat dnv se isso não funciona vc me avisa q vou proucurar uma solução.
  3. Opa, boa tarde. Saiu uma att mano, parou de funfar. Quando puder arrumar

    !

  4. Sim mano, penso em fazer um cheat pro classic tb, mas leva tempo e vc sabe né, vida de adulto é complicado kkk trampar e dar atenção pra um cheat ja é dificil, imagina dois
  5. irmao mediafire esta bloqueando download

  6. arruma o download do dropbox

     

  7. DAREDEVIL Caso queira uma key de 30 dias para acesso aos cheats exclusivos Custo: 20,00 (Acesse nosso Discord) Imagem do Cheat Funções: HP Hack (HP Não desce ao levar golpes) Pet Skill (Barra de MP não abaixa ao usar skill do pet) Skill Hack (Sem Intervalo e sem Consumo de MP ao usar Habilidades) Autokill (Mata todos os monstros do calabouço) Rank SS (Adiciona Rank SS ao entrar no calabouço) Timer (Altera o Tempo do calabouço) Último Update: 10/04 - [03:25] • Todos as funções atualizadas! Para obter uma Key é preciso fazer um donate de 15 a 20 reais e me enviar o comprovante no privado! (do discord) Download via Mega (Você também pode baixar diretamente no nosso grupo no discord) Discord Scan (VirusTotal) o virus não é prejudicial, caso o ant virus bloqueie, desative-o Obs: O Cheat é simples, mas custou tempo e dedicação para trazer, e espero de coração que curtem bastante ♥ Obrigado a todos que reportaram bugs e deram sugestão de melhorias. esse tipo de comentário é essencial para o crescimento. peço que continuem me apoiando >.< *No Discord você recebe as atualizações em primeira mão*
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.