Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvida sobre Emaps ! Client


sherlin95
 Compartilhar

Pergunta

Olá comunidade bem estou aqui pedindo uma ajuda pois tenho duvida sobre como eu saber o id para chamar "talcoisa" ja vi que tem 1 topico do abrones porem eu quero adicionar umas coisas novas exemplo "um banco de neve" então queria saber como eu chamo ele no emaps por id sem ele está na lista do emaps ? Obrigado agradeço atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para adicionar novos itens ao mapa, basta clicar no botão " Adicionar item generico" coloca o id do item e logo em seguida a altura que você quer, recomendo que coloque "0" .

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para adicionar novos itens ao mapa, basta clicar no botão " Adicionar item generico" coloca o id do item e logo em seguida a altura que você quer, recomendo que coloque "0" .

Sim eu sei mais como pego o "id" de uma coisa nova pra add?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim eu sei mais como pego o "id" de uma coisa nova pra add?

 

ola olha para adicionar n

Olá comunidade bem estou aqui pedindo uma ajuda pois tenho duvida sobre como eu saber o id para chamar "talcoisa" ja vi que tem 1 topico do abrones porem eu quero adicionar umas coisas novas exemplo "um banco de neve" então queria saber como eu chamo ele no emaps por id sem ele está na lista do emaps ? Obrigado agradeço atenção !

 

http://www.webcheats.com.br/threads/emaps-adicionar-novos-items.2552818/#post-9649164

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.