Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido EDITAR TÓPICO


SinCe-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu havia passado isso para o Replay a um tempo atrás, não só membro, até eu estou com este problema em algumas áreas Ele havia dito que era bug mesmo de permissões e que logo ira ajeitar, no momento só temos o Agill para arrumar ou o HoruS Mas saiba que não és o único, assim que possível eles estarão arrumando essas permissões, peço que aguarde que logo sera resolvido. @Agill
JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Augusto']Eu havia passado isso para o Replay a um tempo atrás, não só membro, até eu estou com este problema em algumas áreas Ele havia dito que era bug mesmo de permissões e que logo ira ajeitar, no momento só temos o Agill para arrumar ou o HoruS Mas saiba que não és o único, assim que possível eles estarão arrumando essas permissões, peço que aguarde que logo sera resolvido. @Agill[/QUOTE] Vlw pelo aviso :)
fv4UTgh.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico fechado.

 

Se mais alguém estiver com esse problema favor avisar.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.