Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Elobuddy 7.10 e Legendarybot funcional


Always InFAMOUS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kj178zA.png

Versão: 7.10

Atualizado: 31/05/2017 23:13

 

 

9OPsLBj.jpg

 

 

O QUE É O ELOBUDDY?

 

- EloBuddy é um ambiente profissional, codificado por finndev e os desenvolvedores de chumbo, que permite aos usuários e desenvolvedores para manipular o jogo (League of Legends) em muitas maneiras diferentes. Todo mundo com conhecimento básico a codificação avançada podem criar seus próprios hacks (addons nomeados de scripts) que manipulam eventos dentro do jogo, faça o seu leitor de movimento, lançar feitiços e assim por diante. Nós já temos um grande API que irá oferecer-lhe qualquer coisa que você vai precisar para começar.

Se você não sabe sobre codificação e nem sequer sabem o que "API" significa, não se preocupe ainda! Você não precisa saber isso quando utilizam o nosso programa, porque nós oferecemos alta qualidade, oficialmente codificadas pela equipe de funcionários e desenvolvedores de confiança, addons que irão ajudá-lo a um lote já no jogo. Além disso, você pode instalar addons não oficiais pela nossa comunidade.

9OPsLBj.jpg

Resumo:

 

Com esse post vou ensinar a vocês passo a passo como instalar o Elobuddy (Loader que a partir dele a gente vai instalar os ADDons, (ADDons são scripts que ira jogar automaticamente por você) e depois vamos instalar o LegendaryBot (programa que entra na fila/aceita/escolhe o campeão automaticamente)

9OPsLBj.jpg

Tutorial:

 

1- Primeiramente a gente vai baixar o Elobuddy:

CNvhy2a.png

yxtevSw.png

 

9OPsLBj.jpg

1- Agora vamos para a instalação, de um duplo click no ElobuddySetup.exe como na imagem abaixo:

54BCe8H.png

2- Seleciona a linguagem em English e de um OK

8EZu5oh.png

3- Em seguida click em Next > como na imagem abaixo:

lhQOrTE.png

4- Depois de instalado a gente vai precisar criar uma conta no https://www.elobuddy.net

Mdf1PEK.png

5- Depois de feito o passo acima, a gente vai executar o Elobuddy e entrar com a conta que a gente criou no passo 4

YFviJ6K.png

6- Agora a gente vai instalar os ADDON, click em instalar Addons, - Addon local e instala os três Addons que eu vou disponibilizar para download.

 

1T5xloR.png

 

6wfnfZ8.png

 

tE9p9Ak.png

mswVmSv.png

 

9OPsLBj.jpg

1- Agora a gente vai baixar e instalar o LegendaryBot, depois disso a gente vai precisar criar uma conta no http://legendary.zone/

mOgsphA.png

 

Dzyxu7L.png

 

mswVmSv.png

 

9OPsLBj.jpg

2- Depois de instalado o LegendaryBot, vai ter dois arquivos na sua área de trabalho que você vai ter que edita-los no bloco de notas, os arquivos são - Settings e Accounts, Na Settings - [General] - Em Region= vocês colocam "BR" sem aspas, e lá no final vai ter Username= Password= deixem em branco como na imagem abaixo.

 

vpUKnpB.png

 

gSGXVlF.png

Legenda da pasta Settings

[General]

 

Região = BR (Esta é a região em que as suas contas estão ativadas. (Coloque em maiúsculo)

ErrorHandler = Não sei o que é

GamePath = C: \ Riot Games \ League of Legends \ (Pasta em que o League of Legends está instalado)

ReplaceConfig = true (O bot deve substituir a configuração de League of Legends?)

HideClient = false (Ocultar o cliente? Deixe falso pra "não" e true para "sim"

ClientWidth = 320 (Largura do Cliente do League of Legends)

ClientHeight = 240 (Altura do Cliente do League of Legends)

 

[Advanced]

 

ChampionPick1 = (Qual é o primeiro campeão que o bot deve escolher? Deixe em branco para aleatoriamente / ARAM)

ChampionPick2 = (Qual é o segundo campeão que o bot deve escolher? Deixe em branco para aleatoriamente / ARAM)

ChampionPick3 = (Qual é o terceiro campeão que o bot deve escolher? Deixe em branco para aleatoriamente / ARAM)

SpellPick1 = (Qual o primeiro feitiço de invocador que o bot deve escolher ? Deixe em branco para aleatoriamente)

SpellPick2 = (Qual o segundo feitiço de invocador que o bot deve escolher ? Deixe em branco para aleatoriamente)

 

[Donator]

 

MaxClients = 5 (número de clientes que o bot ira executar "somenta para premium)

NameGenerator = false (Gerar nomes de invocador aleatória em novas contas)

EloBuddyCD = true (Você é um membro EloBuddy não pago? Se assim, você só terá permissão para bot 2 contas de uma vez e deixa isso verdadeiro

PushoverKey = (Pushover API key para receber notificações iOS / Android)

 

[Premium]

 

BotID = 1 (Qual é a ID deste bot? O ID do bot executará todas as contas no seu banco de dados usando o botId especificado aqui)

TakeBreak = false (Take breaks? Se for verdade, o bot vai jogar para "PlayTime" quantidade de horas e, em seguida, ira se encerrar q

PlayTime = 8

BreakTime = 4

MixedMode = false (Reproduzir mapas mistos?)

MixedModeSR = 6

BuyChampions = false (Comprar campeões à medida que a conta progride?)

 

[Database]

 

Servidor =BR (Deixar como BR)

Nome de usuário = (nome de usuário do Databse, DEIXE EM BRANCO SE O MEMBRO FOR GRATUITO)

Senha = (Senha da base de dados, DEIXAR EM BRANCO SE O MEMBRO FOR GRATUITO)

 

Fonte: https://pastebin.com/a6W3AQzT

9OPsLBj.jpg

 

 

3- Agora na pasta Accounts é só colocar o seu usuario do lol e a senha.

l7GwrGX.png

 

9OPsLBj.jpg

5- Agora com o Elobuddy aberto vocês entram no LegendaryBot e clicke no launcher.exe que o Bot vai buscar partidas e jogar automaticamente e infinitamente até que você feche o programa.

6GyYenX.png

 

5T1hV5e.png

 

3o1ETD7.png

 

9OPsLBj.jpg

AVISO !!

Depois que há atualização no League of Legends o Elobuddy fica desabilitado para usuários free por 3 dias.

Créditos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar e depois faço um edit.

 

 

editado: esses arquivos que tem que editar não aparecem na minha desktop.

editado2: apareceu o settings mas o account não.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os arquivos que eram para aparecer no desktop não apareceram :/

Cria uma pasta e move o LegendaryBot pra lá, ai você abre ele que os arquivos vão ser criados lá, só que o meu só apareceu o settings, o accounts não ;/

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem for usar tem que ter paciência, ele pode aparentar alguns erros no começo, eu fiquei reiniciando o boot várias vezes até que aparece os arquivos e tal, mas ta funcionado de boa agora.

 

Fora isso, parabéns pelo tópico.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem for usar tem que ter paciência, ele pode aparentar alguns erros no começo, eu fiquei reiniciando o boot várias vezes até que aparece os arquivos e tal, mas ta funcionado de boa agora.

 

Fora isso, parabéns pelo tópico.

Ele só não usa skill :/ O meu ele só ta dando hit basico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo usa os BOTs do EB mesmo, os de terceiros as vezes dão erros ' -'

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses ADDons que eu passei ele só da atk/basico, vou atualizar o tópico com ADDons que use habilidade

Eu gostaria de um com habilidades mesmo, porque ficar só em atk/basico vai estranhar

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o legendary bot é só um auto queue né? ele joga sozinho na verdade pelo auto budy com o addon de la?

pq o addon do auto budy da ban, ja tive 5 accs ban por isso =x

demora 1 mes mais ou menos e é ban ...

Sim o legendary bot é só um auto queue, e o elobuddy é que faz o campeão jogar, usa a 5 meses e até hoje nada de ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.