Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Enquente: Filmes


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dado o último post sobre Vingadores: Guerra Infinita, estava pensando em semanalmente trazer um post para comentarmos sobre o trailer de algum filme, ou até mesmo o filme em si ou uma saga. O que acham? Quais são seus gêneros favoritos? Dependendo da adesão podemos considerar assistirmos filmes juntos online, seja pelo rabb.it entre outras plataformas que possibilitam isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é interessante desde que não haja spoilers como no anterior. Super apoio, é um espaço ao qual irei participar bastante.

 

Sou apaixonado em: ficção cientifica, mitologias, ação, aventura, fantasia, suspense, comédia e principalmente terror.

shwan_mendes_signature_by_squad.jpg.0f237a789d61a76afb2689dc98f5f54a.jpg

Leve uma parte do meu coração e faça dela sua.

Então, quando estivermos separados, você nunca estará sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a ideia.

 

Eu curto filmes biográficos ou baseados em fatos reais...

Também curto muito filmes com uma pegada filosófica, como por exemplo El Perro e Coach Carter.

 

De biográficos, gostaria de assistir a "Garota Dinamarquesa". Li uma crítica e gostei. Baixei um recentemente "The Zookeper's Wife", sobre uma mulher que salvou diversas vidas durante a Segunda Guerra Mundial.

 

Prefiro focar em filmes. Acho trailers muito vagos...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é interessante desde que não haja spoilers como no anterior. Super apoio, é um espaço ao qual irei participar bastante.

 

Poderíamos colocar uma regra como Spoilers permitidos com filmes com mais de 5 anos ou coisa do tipo. Além disso, com exceção do primeiro, pretendo deixar uma enquente com filmes para comentarmos na próximas postagem

 

 

 

Prefiro focar em filmes. Acho trailers muito vagos...

 

Acho que para projeto poderíamos falar sobre filmes, e de vez enquando como extras comentar trailers de filmes novos como o recente trailer de Venom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderíamos colocar uma regra como Spoilers permitidos com filmes com mais de 5 anos ou coisa do tipo. Além disso, com exceção do primeiro, pretendo deixar uma enquente com filmes para comentarmos na próximas postagem

 

Ótimo, mas ainda sim deixando visado no titulo que tal tópico haveria spoiler. Assim, como o Arkanum comentou acima: só participaria quem realmente quisesse.

E a ideia da enquete é bem interessante para filmes fora o lançamento. Com isso, teria um alvo público já fixo para tal assunto.

shwan_mendes_signature_by_squad.jpg.0f237a789d61a76afb2689dc98f5f54a.jpg

Leve uma parte do meu coração e faça dela sua.

Então, quando estivermos separados, você nunca estará sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, mas ainda sim deixando visado no titulo que tal tópico haveria spoiler.

Do mesmo jeito que coloquei [sEM SPOILER] no titulo post do guerra infinita, vai ter [COM SPOILERS] nos tópicos que serão permitidos os spoilers na hora de comentar certa cena, dependendo de cada caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto em si é interessante como já tinha te falado. Mas deixar de abordar filmes recentes por que alguém não quer tomar spoiler é jogar todo o hype de quem quer discutir e teorizar no lixo, é bem mais fácil tratar sobre spoilers no meio de vídeo/post com alguns segundos de aviso para o usuário não acabar sendo pego de surpresa.

 

Deve ser bem arquitetado de modo que consiga agradar a grande maioria do público, esse é meu ponto de vista e fico a disposição para ajudar dentro do possível.

 

Abraços!

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas deixar de abordar filmes recentes por que alguém não quer tomar spoiler é jogar todo o hype de quem quer discutir e teorizar no lixo

 

Não sei como é sua vida, mas infelizmente nem todos podem ver filmes quando são lançados. E esse "hype" é coisa de youtuber, a gente pode muito bem aprofundar em filmes com outras frentes. Pelo menos na minha opinião, quem quer estar dentro da "news", vai para o Youtube assistir um monte de mongol falando aleatoriamente de um filme que provavelmente nem assistiu direito.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como é sua vida, mas infelizmente nem todos podem ver filmes quando são lançados. E esse "hype" é coisa de youtuber, a gente pode muito bem aprofundar em filmes com outras frentes. Pelo menos na minha opinião, quem quer estar dentro da "news", vai para o Youtube assistir um monte de mongol falando aleatoriamente de um filme que provavelmente nem assistiu direito.

 

Eu entendo sua visão mas independente do projeto você nunca deve deixar de abordar nenhum dos lados, principalmente por ser voltado a comunicação. Você mesmo disse que gostaria de abordar nichos maiores e quer excluir uma parcela deles agora ?

 

Hoje em dia você tem o poder de escolher o tipo de conteúdo que quer consumir então se é algo que não te agrada ou que você não tem interesse, simplesmente ignore e go next.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo disse que gostaria de abordar nichos maiores e quer excluir uma parcela deles agora ?

 

Hoje em dia você tem o poder de escolher o tipo de conteúdo que quer consumir então se é algo que não te agrada ou que você não tem interesse, simplesmente ignore e go next.

 

Então, filmes em lançamento não significam nem 1% do número total de filmes. Quando me referi a nicho maior, me referia aos outros 99%.

 

A WC não é um portal de notícias, teoricamente o conteúdo postado aqui deve atrair o máximo de pessoas, para que os tópicos tenham retorno e envolvimento.

 

Acho que focar em um ou outro filme em lançamento seja algo positivo, enfim, até ver a ideia dando certo, poderemos melhorar muitos fatores.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei de nenhum dos filmes de heróis que lançaram nesses últimos anos, tanto Marvel como DC, o único que agradou foi Pantera Negra por questões estéticas do filme, e não dele como um todo. Embora tenha gastado dinheiro no cinema pra ver todos.

 

Gênero de filme favorito é Terror/Suspense e Romance. Em alguns momentos vejo outros apenas por questões de qualidade de imagem e estética mesmo, tipo Avatar, Madagascar 3 ... os gêneros variam nesse caso mas a experiência 3D desses filmes sempre valem a pena.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei de nenhum dos filmes de heróis que lançaram nesses últimos anos, tanto Marvel como DC, o único que agradou foi Pantera Negra por questões estéticas do filme, e não dele como um todo. Embora tenha gastado dinheiro no cinema pra ver todos.

 

Gênero de filme favorito é Terror/Suspense e Romance. Em alguns momentos vejo outros apenas por questões de qualidade de imagem e estética mesmo, tipo Avatar, Madagascar 3 ... os gêneros variam nesse caso mas a experiência 3D desses filmes sempre valem a pena.

 

Vê Watchman, é o único filme de heróis que eu realmente gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.