Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Eminem +

Gold Member
  • Content Count

    557
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    461 [ Donate ]

Community Reputation

270

About Eminem +

  • Rank
    Shady's back
  • Birthday 02/02/1994

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Fórum voltou ah ficar lindo e os wcoins só dar um incentivo,boa família 

  2. Eu não vi nada de mais ,ainda acha que que tem O Jim como vilão...espera pra ver no que vai dar e pior que Dragon Ball Evolution não pode ser .
  3. É sério que eu perdi 5K de posts ? Acho justo que então @‘Dionísio devolva minha conta no PB,porque eu vendi pra ele por WCoins e comprei tudo de posts e agora vou perder meus posts,WCoins ou Conta ?

    @‘Perassolli @HoruS

    1. Kensei.

      Kensei.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que loucura cara, trocar conta por WCoins

    2. 'Perassolli

      'Perassolli

      ta explicado lá porque sumiu rs.

      Acontece coração

  4. Rajada de Fé porém eu acesso via celular e ainda tá muito tudo estranho mas nada que não possa pegar os macetes com o tempo pensei que não iria completar meu 10 anos de Fórum ,susto do krai.
  5. Joguei UnitMu (que já foi um dos maiores) 9 anos de minha vida,por causa deles que conheci WC,infelizmente já acabou por causa do Adm.
  6. Kkkkkkkkk quanto tempo eu espero por isso,EMINEM FEZ favor e no final do ano de 2018 lançou um álbum que é uma Obra de arte e fazendo um favor de colocar os traps no lugar deles. E o fato é que vai ficar por isso mesmo até porque ninguém é capaz de bater de frente o MGK( Machine Gun Kelly) foi o único que teve a audácia de responder e eu tenho certeza que EMINEM vai fazer o favor de responder com um Diss e acabar com a carreira do MGK assim como fez com o Ja Rule De coração eu queria saber os que os fã do Trap como Lil Pump,migos, lil Xan acharão ? Primeira música do álbum onde ele ataca varios traps e isso sim é música,speedflow único abraços!!!! RAP GOD
  7. Olá. Venha participar do evento TOTW (Tag of two week ou Tag por duas semanas) Resumindo , é um concurso premiando as 3 melhores tags de determinado tema. Não deixe de participar , contamos com a sua presença. Tópico de inscrições: http://www.webcheats.com.br/threads/totw-10.2556083/ Tópico de duvidas: http://www.webcheats.com.br/threads/totw-10.2556081
  8. Eu iria votar nele porém percebi que ele é muito ignorante me recuso a votar nele e depois que vir o debate só piorou mas me recuso a votar em um presidente preso!!!! Estamos fu... com esses caras ,vou votar nulo e olhe lá
  9. Os nordestinos já são ‘’mal tratados’ achei péssima idea ,até porque não tem trabalho pra gente BRs imagina pros de fora .
  10. Cuidado que isso é satanico hahahha Povo me inventa cada coisa,comemoração top como as que os Griezmann faz.
×
×
  • Create New...