Melhoria Mesclar TIs de estudantes

Discussão em 'Sugestões' iniciado por 9n1p, 25 Jun, 2018.

1. Discord temporário - https://discord.gg/grmmCky
  1. 9n1p

9n1p scio me nihil scire
    Moderador Cheater Aluno

4 Fev, 2018
    360
    8,655
    105
    Sei que é importante deixar explícito de qual área o membro é estudante, e que também há duas TIs por conta das permissões diferentes, mas ter duas TIs com o mesmo nome, se diferenciando somente pela linguagem -inglês e português- eu pessoalmente achei bem estranho e confuso, até porque todas as TIs são em português, não tem porquê criar duas em inglês agora. Parece gourmetização.

Minha sugestão é alterar as TIs da escola de design pra português e deixar mais claro nas TIs de qual área ele é estudante/professor. "Aluno Design Zone", "Aluno DZ", algo assim.

Um adendo é que se a pessoa for professor ou aluno das duas áreas, vai ter mais TIs acumuladas, então talvez seja útil ter TIs com permissões pras duas áreas. "Aluno IZ/DZ".

Meltdown e teteu028 curtiram isso.
  2. Arkanun1000

Arkanun1000 Mega Driver Rules
    Moderador Co-Administrador replay

25 Jan, 2011
    5,467
    1,551
    230
    Koe

Obrigado pela sugestão....então, ficou em ingles devido ao "Design" ser uma palavra em ingles tbm.
    Se o membro que chegar achar confuso, nos podemos mostrar ambos os topicos pra esclarecer e sanar qualquer duvida que ele possa ter.

Mas nada impede que no futuro possamos mudar os nomes como voce sugere para identificar de qual era ele é aluno

Forte abçs man!!!!

tartalos e 9n1p curtiram isso.
  3. 'Dionísio

Moderador Co-Administrador Membro de Honra

12 Set, 2015
    52,350
    19,343
    410
    Não acho necessário, fora que o texto ficaria mais extensão ainda.

4. 9n1p

9n1p scio me nihil scire
    Moderador Cheater Aluno

4 Fev, 2018
    360
    8,655
    105
    Design não pode ser traduzido, por isso se mantém, diferente de "aluno".

Ficaria mais extenso, mas isso não é problema, pelo contrário, seria por uma boa causa. Aliás, não seria mais extenso do que "Moderador Global" ou "Membro de Honra".
    Entendi que não é necessário, foi só um adendo.

5. 'Perassolli

'Perassolli Administrador
    Moderador Administrador replay Atirador

15 Fev, 2015
    21,761
    2,518
    365
    Badges:
    Donator10
    Realmente pode acabar ficando meio confuso, juntar as 2 não vai ser possível não agora pelo menos e vou ver o que consigo fazer para tirar essa confusão.
    obrigado pela sugestão

9n1p curtiu isso.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos