Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mesclar TIs de estudantes


9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que é importante deixar explícito de qual área o membro é estudante, e que também há duas TIs por conta das permissões diferentes, mas ter duas TIs com o mesmo nome, se diferenciando somente pela linguagem -inglês e português- eu pessoalmente achei bem estranho e confuso, até porque todas as TIs são em português, não tem porquê criar duas em inglês agora. Parece gourmetização.

 

Minha sugestão é alterar as TIs da escola de design pra português e deixar mais claro nas TIs de qual área ele é estudante/professor. "Aluno Design Zone", "Aluno DZ", algo assim.

 

Um adendo é que se a pessoa for professor ou aluno das duas áreas, vai ter mais TIs acumuladas, então talvez seja útil ter TIs com permissões pras duas áreas. "Aluno IZ/DZ".

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Koe

 

Obrigado pela sugestão....então, ficou em ingles devido ao "Design" ser uma palavra em ingles tbm.

Se o membro que chegar achar confuso, nos podemos mostrar ambos os topicos pra esclarecer e sanar qualquer duvida que ele possa ter.

 

Mas nada impede que no futuro possamos mudar os nomes como voce sugere para identificar de qual era ele é aluno

 

Forte abçs man!!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sugestão....então, ficou em ingles devido ao "Design" ser uma palavra em ingles tbm.

Design não pode ser traduzido, por isso se mantém, diferente de "aluno".

 

Não acho necessário, fora que o texto ficaria mais extensão ainda.

Ficaria mais extenso, mas isso não é problema, pelo contrário, seria por uma boa causa. Aliás, não seria mais extenso do que "Moderador Global" ou "Membro de Honra".

Entendi que não é necessário, foi só um adendo.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Realmente pode acabar ficando meio confuso, juntar as 2 não vai ser possível não agora pelo menos e vou ver o que consigo fazer para tirar essa confusão.

obrigado pela sugestão

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.