Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Post de dicas em geral para sua vida!


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este post não tem sentido único definido, serve pra você compartilhar e adquirir novas dicas que podem ser utilizadas no dia-a-dia.

Claro que tudo que esteja dentro das regras do fórum.

 

Començando por mim:

 

Algumas dicas caso você seja muito introvertido e geralmente fica de canto nas festinhas (seja elas quais forem)

 

- Aprenda alguns jogos com cartas e mágicas ( Truco é um jogo bom que as pessoas te olham com outros olhos depois que você aprende a ̵r̵̵o̵̵u̵̵b̵̵a̵r̵ jogar)

 

- Aprende a montar cubos mágicos e surpreenda as pessoas

 

Dicas de Economia

 

- Sempre pense se o que pretende comprar é realmente necessário

 

- Como estamos em um site de cheats/jogos vale lembrar: Sempre procure comprar jogos na promoção.

 

- Guarde dinheiro independente do motivo, mais tarde você sempre precisará dele

 

Dicas quando sair de casa

 

- Quando for pra um lugar desconhecido ou longe que você não sabe o que vai acontecer, independente que saiba que vai voltar no mesmo dia ou não, leve pelo menos uma roupa intima e uma camiseta reserva. Nunca se sabe o que pode acontecer

 

 

Comentem e não deixem o tópico morrer, eternizemos essas dicas por gerações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é modo de vida bro.

 

Quer roletar numa festinha? junta uns amigo, pega um dinheiro e vai, chega lá toma umas bebida forte, fique triloco e deixa rolar, toda festa que vou e não conheço o território (convidados ou pessoas que foram) faço isso, simplesmente deixa rolar, se inturme, viva como se fosse seu ultimo dia bro.

 

Beba, fume, cheire, drope, bafore e injete!

A vida é uma só e merece ser vivida.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da aleatoriedade desse tópico. kkkk

 

Uma dica que aprendi com Bruce Lee, e realmente me vale de muito.

Sempre que estiver na rua, esteja atento a tudo em sua volta. A quantidade de pessoas, a intensidade do tráfego, e etc.

Já evitei de um amigo ser atropelado. Dentre outras coisas. Minha dica é essa, estejam atentos...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beba, fume, cheire, drope, bafore e injete!

A vida é uma só e merece ser vivida.

 

Na ultima vez que bebi, eu fiquei triloco, falava muita merda, mais se não tem noção kkk, olha que só tinha bebido, energético, um pouco de catuaba, e suco gama.

 

Sempre que estiver na rua, esteja atento a tudo em sua volta. A quantidade de pessoas, a intensidade do tráfego, e etc.

Já evitei de um amigo ser atropelado. Dentre outras coisas. Minha dica é essa, estejam atentos...

 

Sempre presto atenção ao redor. Já evitei de ser roubado assim. Tava 1 rua depois da minha casa, e me deparo com 2 cara numa moto cg 125 parado. Já fiquei ligado neles, por que tava andando com celular na mão, e uma quantia de 50 reais (Tinha ido cortar cabelo), não sei porque mais não gosto de colocar coisas no meu bolso, por que tenho um pressentimento que eu vou perder, slá. Quando passei por eles, eles ligaram a moto, e esperaram eu entrar em alguma rua para eles seguir eu. Quando percebi, eu entrei em rua movimentada, assim podendo tentar despistar eles. Isso deu certo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.