Jump to content
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample

$karface

Bronze Member
  • Content Count

    127
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

51

About $karface

  • Rank
    WebCheats
  • Birthday 04/08/1996

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. $karface

    Dark magician tag

    Eu curti bastante o trabalho, destaque para a composição. A iluminação ainda há pontos que pode melhorar mas msm assim ficou boa. E também algumas partes q ficou com as cores um pouco saturadas. Mas é um bom trabalho bro.
  2. Como primeiro trabalho ficou bom. Tem q se atentar a qualidade do tratamento e imagens também, até vaporwave, por ser um estilo q traz imagens meio "serrilhadas" e até cores bem saturadas, o tratamento também é essencial. Além disso da pra colocar mais coisas na composição achei meio vazio. Mas é um otimo começo, continue postando aqui. Abçs
  3. Curti mto o conceito, na minha opinião ainda da pra trabalhar em cima do tratamento, além de dar um foco melhor a render. Continue assim bro
  4. vai perde essa copa dunga n convocou o Neymar e o Ganso (q é o craque do santos)
  5. Curti mto a composição da tag, e a PB ficou linda parabéns bro
  6. Olá , boa noite! Se possível , crie um Discord para melhor comunicação sobre os assuntos da DZ , valeu .
    1. Show previous comments  2 more
    2. $karface

      $karface

      Já criei um Discord, meu Nick lá é $karface
    3. ‘Eleven
    4. $karface

      $karface

      #3888 kkk foi malz
  7. Mto obrigado pela opinião galera!
  8. Ai pessoal, faz tempo que nao posto nada aqui (andando meio sem tempo) ai fiz uma Tag recentemente com esse efeito "3d" Vlw
  9. Olá. Venha participar do evento TOTW (Tag of two week ou Tag por duas semanas) Resumindo , é um concurso premiando as 3 melhores tags de determinado tema. Não deixe de participar , contamos com a sua presença. Tópico de inscrições: http://www.webcheats.com.br/threads/totw-5.2552318/
  10. Ficou incrível, simplesmente ótimo parabens.
  11. Na minha opinião na época que assistia na TV aberta era: 1- Yu Yu Hakusho 2- DBZ 3- Naruto
  12. $karface

    Tag #2

    Quase nada man achei que ficou bom, eu no caso usaria só mais um pouco de iluminação, mas mesmo assim achei ótimo
  13. Inicialmente eu também nao curti mto, mas com o tempo entendi a proposta de humor deles e achei bem interessante. Isso fora os personagens que sao mto bons, a live do Oscar que eles fizeram foi sensacional. É um humor diferente que vale a pena acompanhar
  14. $karface

    Tag #2

    Como segunda Tag ficou excelente. Curti as cores e a composição, isso sem falar do tratamento que ficou mto bem feito e o Sharpen no tom certo. Parabens man
×
×
  • Create New...