Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Premium Neil (sucess.php não sendo lido corretamente)


mxgod
 Compartilhar

Pergunta

Ai estávamos de bobeira e resolvi abri o 7.62 só para matar a saudade, quando vi resolvi deixar mais sério, mas fui barrado por uma coisa simples, só que antes que eu comece a editar 50000 coisas, é o seguinte. Site cadastrando, mandando para dentro do servidor e para dentro da database, funções do site tudo funcionando, só a P.N. que ta de birra. [INDENT][/INDENT] Premium Neil / Sistema Cash / Database Cash Mysql / emulado pelo Xampp, abri o npc, logou na pagina e.. erro no script index linha 7 (else if... _Sucess) ai fui lá no sucess.php e pá nada errado visualmente. linha superior tá (if ... _Error)... Minha dúvida é a seguinte, sistema ta bugado, tem alguma indicação de outro premium neil, é só refazer o index.php ou sucess.php que resolve. Assim que chegar em casa vou postar os arquivos, e as linhas certinho para dar mais informações lembrando : release e source postada aqui W2PP, mexida, corrigido algumas coisas, compilada novamente, baixado site e banco de dados do @abrones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
[quote name='mxgod']Ai estávamos de bobeira e resolvi abri o 7.62 só para matar a saudade, quando vi resolvi deixar mais sério, mas fui barrado por uma coisa simples, só que antes que eu comece a editar 50000 coisas, é o seguinte. Site cadastrando, mandando para dentro do servidor e para dentro da database, funções do site tudo funcionando, só a P.N. que ta de birra. [INDENT][/INDENT] Premium Neil / Sistema Cash / Database Cash Mysql / emulado pelo Xampp, abri o npc, logou na pagina e.. erro no script index linha 7 (else if... _Sucess) ai fui lá no sucess.php e pá nada errado visualmente. linha superior tá (if ... _Error)... Minha dúvida é a seguinte, sistema ta bugado, tem alguma indicação de outro premium neil, é só refazer o index.php ou sucess.php que resolve. Assim que chegar em casa vou postar os arquivos, e as linhas certinho para dar mais informações lembrando : release e source postada aqui W2PP, mexida, corrigido algumas coisas, compilada novamente, baixado site e banco de dados do @abrones[/QUOTE] Para resolver o erro :Notice: Undefined property: Functions::$_Sucess in C:\xampp\htdocs\cash\index.php on line 10 va ate o arquivo index.php da loja cash e coloque a linha: else if($_Func->_Sucess) require_once('sucess.php'); depois da linha: else if(!$_Func->isLogged) require_once('login.php'); o erro vai sumir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como havia prometido ta ai o SS do erro

erro1-jpg-c5c23546-2c16-4606-9602-649b714996e2

*

 

esse erro aparece mas a loja funciona perfeitamente vendendo e entregando os items se voce usa a versão 762

agora se usa a versão 756 voce precissa de uma função impotitem para que os items sejam entreques

eu tenho uma dbsrv que tem essa função

lembrando que os diretorios tem que estar em conformidade com os arquivos da pasta class

C:\\Server\\DBSrv\\run\\account\\

C:\\Server\Common\\PremiunNell\\

C:\\Server\\Common\\ImportItem\\

 

estando asim os items serão enviados para pasta ImportItem

e a dbsrv se emcaregara de entregalos

 

se sua dbsrv nao entrega e que ela e de outra versão que não tem o importitem

na imagem da pra ver que seu cliente e 762

então sia release tem a função importitem e só configurar seu server de acordo com

os arquivos da pasta class e estara funcionando sua loja cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.