Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prophet Bot Unleashed 2013 - 1.4.3


-Aprendiz-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , eu estou fazendo um tutorial , editando algumas , coisas e melhorando para que todos possam entender melhor sobre o "PBU" .

Nota importante como vocês podem ver , existe 2 vírus , falsos positivos no arquivo , que são essenciais para o funcionamento do arquivo.

Então caso vocês usem algum dos 2 anti-vírus que detectaram vírus , desative para o funcionamento do "PBU", agora se você não sabe

e não quer complicações , desative seu anti-vírus , muito obrigado pela compreensão e até a próxima .

O que é Prophet Bot Unleashed ?

 

O "PBU 2013" é um programa , que você configura de uma maneira , e que ele repete a ação configurada várias vezes , como por exemplo , matar um certo monstro , em uma certa coordenada , passado um tempo , por exemplo um dia , seu personagem terá upado bastante e conseguido bastante grana.

 

Nota da versão atual , que realmente funciona.

 

FUNCIONANDO00.jpg

 

Nota da versão sendo rodada dentro do jogo , provando o funcionamento.

FUNCIONANDO01.jpg

 

download.gif

 

scan_logo_plain.jpg

virustotal-logo.png

 

Eu estou deixando o meu blogspot , porque lá eu tento atualizar sempre que possivél , fiz um tutorial de uso , melhor do que está aqui no WC , e é meu meio de promover meu blogspot , se for ilegal , porfavor moderadores me avisem.

Link removido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o Tutorial do programa?

Aqui no fórum já possui o tutorial , porém eu postei no meu blogspot , bem mais detalhadamente , e estou pretendendo assim que comprar um fone de ouvido , fazer um vídeo aula .

Eu não queria copiar o tutorial daqui , e nem exibir o meu , já que foi dureza fazer . Então se possível da uma procurada aqui no WebCheats ou passa lá no meu fórum , que está na minha assinatura logo abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIka o blog com *

Para acessar meu blog , é muito simples , só clicar na imagem do perfect world , que está na minha assinatura.

Porém se você não estiver conseguiu .

Eu irei disponibilizar o link logo abaixo:

Perfect World Engine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tutorial ai de como pegar ervas e minério por favor, por que aki não está dando certo tentei de tudo.O programa é dimais.

Bem , muito obrigado pela avaliação.

E estou providenciando um Tutorial no meu blog , porém enquanto isso eu vou dar dar uma breve explicação.

Provavelmente o programa está entrando em conflito , com a opção de pegar ervas e pegar o "drop" propriamente dito.

Sendo assim , eu aconselho você só ativar uma das duas opções , por exemplo , se você clicar em Get Herbs e Get Resources , clique em Auto Loot , e na opção que está Key , você coloca o espaço , de um pá.

Oque provavelmente está acontecendo é que ele tenta pegar só que não tem pá selecionada e de algum modo da um bug.

Eu vou tentar melhorar isso , e ver se eu arrumo algum meio de pegar os materiais e ervas.

Se eu não conseguir , eu pretendo postar um novo bot , só com esta opção , de pegar ervas e materiais.

Ficando mais fácil o lucro no jogo.

Se precisa de mais alguma coisa , só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse foi o único e melhor programa sem vírus e que funciona perfeitamente e obrigado pela atenção que tem dado ^^ vo tenta fazer o que vc propôs vlw.

 

Então tentei esse método que vc falou e não deu certo fica primeiro o char vai pra Moving back to home um lugar muito longe ai eu clico no chão e começa a piscar nas ações assim finding target e finding gatherables e o char não anda nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Scan é

 

SHA256: 0e6652f335de3b83a78d0938209edbe7d98fa5ebe39e4f61f8c3c49085ea2f77

Nome do arquivo: Prophet Bot Unleashed 2013 UP BY ~NobrePK.rar

Taxa de detecção: 2 / 46

Data da análise: 2013-02-26 18:25:41 UTC ( 1 mês atrás ) Visualizar últimos

 

Tem o nome do ~NobrePK.rar e é idêntico ao dele.

 

o scan é do mesmo desse poste http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/2039689-propeth-bot-26-02-2013-a.html

 

ou eu estou caducando? srrss. E mais uma coisa olha as imagens desse poste http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1885139-prophet-bot-unleashed-3-1-pwchave-164-funcionando.html e olha do site que explica sobre o hacker Perfect World Engine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Scan é

 

SHA256: 0e6652f335de3b83a78d0938209edbe7d98fa5ebe39e4f61f8c3c49085ea2f77

Nome do arquivo: Prophet Bot Unleashed 2013 UP BY ~NobrePK.rar

Taxa de detecção: 2 / 46

Data da análise: 2013-02-26 18:25:41 UTC ( 1 mês atrás ) Visualizar últimos

 

Tem o nome do ~NobrePK.rar e é idêntico ao dele.

 

o scan é do mesmo desse poste http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/2039689-propeth-bot-26-02-2013-a.html

 

ou eu estou caducando? srrss. E mais uma coisa olha as imagens desse poste http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1885139-prophet-bot-unleashed-3-1-pwchave-164-funcionando.html e olha do site que explica sobre o hacker Perfect World Engine

 

Primeiramente , tente usar um fonte menor.

Segundo , oque você quis dizer com isso ? Eu fiz o upload do "PBU" para o vírus total , e ele me redirecionou para o scan , que eu linkei , afirmando que era um arquivo já feito o upload , e se eu queria o antigo scan, eu disse que sim.

Terceiro em momento nenhum , eu disse que eu não utilizei de algum material , já encontrado aqui no WC , eu afirmei bem no início do meu post , que eu estaria acrescentando , editado e arrumando algumas coisas nesse post.

Quarto e ultimo você pode chegar que o post "humberto703" , não está igual ao post que se encontra no blog, pois eu editei algumas informações erradas, arrumei erros ortográficos , e estou fazendo o tutorial em vídeo .

Então quando você for comentar , não seja tão agressivo, seja crítico mas não agressivo.

Se você quiser eu posto o scan antigo e o atual , sem problema algo.

Eu só peço para entrar no meu blog , para ajudar à quem precisa , pois lá eu dou uma assistência maior , e lá a minha liberdade de pedir , algum meio de contato para ajudar é ilimitado , já que aqui no WC o fórum não é meu.

Agora se você se sentiu incomodado eu já estou pondo os créditos para "Luc4px" o verdadeiro criador do tutorial.

E a respeito desse tópico aqui , ele é 100% original , e de minha autoria. Então se você quer fazer um crítica se informe primeiro.Se você puder tirar esse comentário , grosseiro , rude e ofensivo , eu-o agradeceria.

Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente , tente usar um fonte menor.

Segundo , oque você quis dizer com isso ? Eu fiz o upload do "PBU" para o vírus total , e ele me redirecionou para o scan , que eu linkei , afirmando que era um arquivo já feito o upload , e se eu queria o antigo scan, eu disse que sim.

Terceiro em momento nenhum , eu disse que eu não utilizei de algum material , já encontrado aqui no WC , eu afirmei bem no início do meu post , que eu estaria acrescentando , editado e arrumando algumas coisas nesse post.

Quarto e ultimo você pode chegar que o post "humberto703" , não está igual ao post que se encontra no blog, pois eu editei algumas informações erradas, arrumei erros ortográficos , e estou fazendo o tutorial em vídeo .

Então quando você for comentar , não seja tão agressivo, seja crítico mas não agressivo.

Se você quiser eu posto o scan antigo e o atual , sem problema algo.

Eu só peço para entrar no meu blog , para ajudar à quem precisa , pois lá eu dou uma assistência maior , e lá a minha liberdade de pedir , algum meio de contato para ajudar é ilimitado , já que aqui no WC o fórum não é meu.

Agora se você se sentiu incomodado eu já estou pondo os créditos para "Luc4px" o verdadeiro criador do tutorial.

E a respeito desse tópico aqui , ele é 100% original , e de minha autoria. Então se você quer fazer um crítica se informe primeiro.Se você puder tirar esse comentário , grosseiro , rude e ofensivo , eu-o agradeceria.

Passar bem.

 

Meu poste foi rude? eu não estou afirmando nada, apenas perguntando. Se você não viu, releia novamente.

 

Acho que, eu não tenho bola de cristal para saber sobre o seu scan. Observe: se o scan do mesmo hacker que vi em um poste anterior estive-se igual a outro mais novo, é obvio que qual quer um desconfiaria, Então não venha com babozeiras e cheio de razão pra cima de mim. Pois não vou baixar um arquivo sem antes desconfiar.

 

Não afirmei nada. e sim perguntei.

 

o scan é do mesmo desse poste Propeth Bot 26/02/2013 !!!

 

ou eu estou caducando? srrss.

 

 

Enquanto ao tamanho da minha fonte, Acho que cada um faz o tamanho que quer :nerd:

 

 

 

Passar bem? sei bem como é isso.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro sergiosl , o seu problema está na sua ignorância.Mais já que eu não posso e não quero mudar isso , eu re-postei um novo scan, do arquivo , está com o logo-tipo do vírus total , agora você pode ver , feito ainda hoje.

Se tiver mais alguma desconfiança ou problema , me avise , estou aqui a sua disposição.

Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorry, Não conheço muito o hack, então poderia me explicar melhor pra que ele serve.

Uma explicação pra que Noob entenda...

 

O que são bots?

 

Bot é outra palavra para 'macro', um programa automático que, no caso de Perfect World, controla seu personagem.

Bots são feitos para lhe conceder uma vantagem no jogo. Hoje em dia, bots são capazes de fazer praticamente tudo que um jogador faria, desde caçar em uma lugar até curar-se quando necessário ou ir depositar dinheiro ao banco.

Vender tudo que você quiser , enfim , bot , é um simulador de uma pessoa , você configura o programa , e ele por si só , faz tudo que você mandar , por exemplo:

Matar bichos.

Se curar quando tiver com 200 de vida.

Curar a mana quando tiver com 200.

Sair voando se acabar a poção ou se você estiver morrendo.

Coletar materiais e ervas no chão.

Tudo que você quiser e estiver na capacidade do bot , ele-o fará.

 

Espero ter ajudado , se precisar de mais alguma ajuda , só postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona perfeitinho =DD

Só tem um problema..

Eu ligo, configuro, faço tudo certinho..

Dai ele começa a matar os Mobs, coletar os itens, se curar, se buffar.. Ou seja, tudo que eu configuro ele faz..

Mas, passa uns 10 minutos e o BOT simplesmente para e não faz mais nada..

No HACK fica aparecendo "Procurando Mob" e não acha por mais que tenha um mob do lado dele..

Deixei uma noite inteira para ver se iria funfar e mesmo assim, quando amanheceu, ele ficou do mesmo jeito =//

Dai você fecha o HACK e abre novamente, da um erro: "Can't find perfect world.."

E dai eu tenho que fechar os dois e abrir novamente..

Dai acontece tudo de novo -.-'

 

Sera que alguém sabe me ajudar???

 

Para mais duvidas:

Uso Windows 8 aqui em Casa e testei em um Windows XP SP3 em outro lugar e deu o mesmo problema..

Já executei como ADM aqui, em compatibilidade e tudo mais e mesmo assim não deu...

 

Se alguém puder me ajudar, ficarei super grato =DD

 

Quanto ao tópico.

Ta de parabéns, pois funciona e nem achou os virus aqui =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona perfeitinho =DD

Só tem um problema..

Eu ligo, configuro, faço tudo certinho..

Dai ele começa a matar os Mobs, coletar os itens, se curar, se buffar.. Ou seja, tudo que eu configuro ele faz..

Mas, passa uns 10 minutos e o BOT simplesmente para e não faz mais nada..

No HACK fica aparecendo "Procurando Mob" e não acha por mais que tenha um mob do lado dele..

Deixei uma noite inteira para ver se iria funfar e mesmo assim, quando amanheceu, ele ficou do mesmo jeito =//

Dai você fecha o HACK e abre novamente, da um erro: "Can't find perfect world.."

E dai eu tenho que fechar os dois e abrir novamente..

Dai acontece tudo de novo -.-'

 

Sera que alguém sabe me ajudar???

 

Para mais duvidas:

Uso Windows 8 aqui em Casa e testei em um Windows XP SP3 em outro lugar e deu o mesmo problema..

Já executei como ADM aqui, em compatibilidade e tudo mais e mesmo assim não deu...

 

Se alguém puder me ajudar, ficarei super grato =DD

 

Quanto ao tópico.

Ta de parabéns, pois funciona e nem achou os virus aqui =D

 

Primeiramente muito obrigado , por ter avaliado o post.

Nessa imagem:

prophetbot.jpg

Aonde está escrito Target Radius , provavelmente , é onde está dando erro , se a opção estiver com algum número , apague e ponha 0 , porque ali está o limite de visão , que o bot aceita.

Então ponha 0 e clique em SET .

Se funcionar me dê um retorno aqui , espero ancioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.