Prophet Bot Unleashed 2013 - 1.4.3

Discussão em 'Perfect World - Downloads de Cheats / Utilitários' iniciado por -Aprendiz-, Março 29, 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. -Aprendiz-

-Aprendiz-
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Jan 2007
    Agradecimentos:
    0
    Bom galera , eu estou fazendo um tutorial , editando algumas , coisas e melhorando para que todos possam entender melhor sobre o "PBU" .

Nota importante como vocês podem ver , existe 2 vírus , falsos positivos no arquivo , que são essenciais para o funcionamento do arquivo.
    Então caso vocês usem algum dos 2 anti-vírus que detectaram vírus , desative para o funcionamento do "PBU", agora se você não sabe
    e não quer complicações , desative seu anti-vírus , muito obrigado pela compreensão e até a próxima .

O que é Prophet Bot Unleashed ?

O "PBU 2013" é um programa , que você configura de uma maneira , e que ele repete a ação configurada várias vezes , como por exemplo , matar um certo monstro , em uma certa coordenada , passado um tempo , por exemplo um dia , seu personagem terá upado bastante e conseguido bastante grana.

Nota da versão atual , que realmente funciona.

[Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

Nota da versão sendo rodada dentro do jogo , provando o funcionamento.

Eu estou deixando o meu blogspot , porque lá eu tento atualizar sempre que possivél , fiz um tutorial de uso , melhor do que está aqui no WC , e é meu meio de promover meu blogspot , se for ilegal , porfavor moderadores me avisem.

Link removido.

#1 -Aprendiz-, Março 29, 2013
    Lasted edited by : Abril 7, 2013
  2. -Aprendiz-

-Aprendiz-
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Jan 2007
    Agradecimentos:
    0
    Por favor
    Alguém avalia , vê se o conteúdo ta legal , ta original , ta bem editado , da uma passada no meu blogspot , falem mal ou falem bem , mais falem alguma coisa por-favor.:nerd:

3. alanzet

alanzet
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Dez 2009
    Agradecimentos:
    0
    Cade o Tutorial do programa?

4. -Aprendiz-

-Aprendiz-
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Jan 2007
    Agradecimentos:
    0
    Aqui no fórum já possui o tutorial , porém eu postei no meu blogspot , bem mais detalhadamente , e estou pretendendo assim que comprar um fone de ouvido , fazer um vídeo aula .
    Eu não queria copiar o tutorial daqui , e nem exibir o meu , já que foi dureza fazer . Então se possível da uma procurada aqui no WebCheats ou passa lá no meu fórum , que está na minha assinatura logo abaixo.​

5. alanzet

alanzet
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Dez 2009
    Agradecimentos:
    0
    LIka o blog com *

6. -Aprendiz-

-Aprendiz-
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Jan 2007
    Agradecimentos:
    0
    Para acessar meu blog , é muito simples , só clicar na imagem do perfect world , que está na minha assinatura.
    Porém se você não estiver conseguiu .
    Eu irei disponibilizar o link logo abaixo:

7. sergiosl

sergiosl
    Expand Collapse
    membro avançado
    Membro

Registro em:
    Dez 2011
    Agradecimentos:
    0
    Parece ser confiável, porem vou esperar cobaias.

8. WillXVI

WillXVI
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Ago 2011
    Agradecimentos:
    0
    Perfeito funcionou como esperado só queria saber uma coisa quando coloco pra só pegar ervas e tal ele vai correndo e não pega erva nenhuma, fica no programa assim kill rail ai não sei o que fazer, da uma luz ai.

9. WillXVI

WillXVI
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Ago 2011
    Agradecimentos:
    0
    Faz um tutorial ai de como pegar ervas e minério por favor, por que aki não está dando certo tentei de tudo.O programa é dimais.

10. -Aprendiz-

-Aprendiz-
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Jan 2007
    Agradecimentos:
    0
    Bem , muito obrigado pela avaliação.
    E estou providenciando um Tutorial no meu blog , porém enquanto isso eu vou dar dar uma breve explicação.
    Provavelmente o programa está entrando em conflito , com a opção de pegar ervas e pegar o "drop" propriamente dito.
    Sendo assim , eu aconselho você só ativar uma das duas opções , por exemplo , se você clicar em Get Herbs e Get Resources , clique em Auto Loot , e na opção que está Key , você coloca o espaço , de um pá.
    Oque provavelmente está acontecendo é que ele tenta pegar só que não tem pá selecionada e de algum modo da um bug.
    Eu vou tentar melhorar isso , e ver se eu arrumo algum meio de pegar os materiais e ervas.
    Se eu não conseguir , eu pretendo postar um novo bot , só com esta opção , de pegar ervas e materiais.
    Ficando mais fácil o lucro no jogo.
    Se precisa de mais alguma coisa , só postar.​

#10 -Aprendiz-, Março 30, 2013
    Última edição: Março 30, 2013
  11. WillXVI

WillXVI
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Ago 2011
    Agradecimentos:
    0
    Realmente esse foi o único e melhor programa sem vírus e que funciona perfeitamente e obrigado pela atenção que tem dado ^^ vo tenta fazer o que vc propôs vlw.

Então tentei esse método que vc falou e não deu certo fica primeiro o char vai pra Moving back to home um lugar muito longe ai eu clico no chão e começa a piscar nas ações assim finding target e finding gatherables e o char não anda nem nada.

#11 WillXVI, Março 30, 2013
  12. sergiosl

sergiosl
    Expand Collapse
    membro avançado
    Membro

Registro em:
    Dez 2011
    Agradecimentos:
    0
    Seu Scan é

SHA256: 0e6652f335de3b83a78d0938209edbe7d98fa5ebe39e4f61f8c3c49085ea2f77
    Nome do arquivo: Prophet Bot Unleashed 2013 UP BY ~NobrePK.rar
    Taxa de detecção: 2 / 46
    Data da análise: 2013-02-26 18:25:41 UTC ( 1 mês atrás ) Visualizar últimos

Tem o nome do ~NobrePK.rar e é idêntico ao dele.

o scan é do mesmo desse poste [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

ou eu estou caducando? srrss. E mais uma coisa olha as imagens desse poste [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links] e olha do site que explica sobre o hacker [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

#12 sergiosl, Março 30, 2013
  13. -Aprendiz-

-Aprendiz-
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Jan 2007
    Agradecimentos:
    0
    Primeiramente , tente usar um fonte menor.
    Segundo , oque você quis dizer com isso ? Eu fiz o upload do "PBU" para o vírus total , e ele me redirecionou para o scan , que eu linkei , afirmando que era um arquivo já feito o upload , e se eu queria o antigo scan, eu disse que sim.
    Terceiro em momento nenhum , eu disse que eu não utilizei de algum material , já encontrado aqui no WC , eu afirmei bem no início do meu post , que eu estaria acrescentando , editado e arrumando algumas coisas nesse post.
    Quarto e ultimo você pode chegar que o post "humberto703" , não está igual ao post que se encontra no blog, pois eu editei algumas informações erradas, arrumei erros ortográficos , e estou fazendo o tutorial em vídeo .
    Então quando você for comentar , não seja tão agressivo, seja crítico mas não agressivo.
    Se você quiser eu posto o scan antigo e o atual , sem problema algo.
    Eu só peço para entrar no meu blog , para ajudar à quem precisa , pois lá eu dou uma assistência maior , e lá a minha liberdade de pedir , algum meio de contato para ajudar é ilimitado , já que aqui no WC o fórum não é meu.
    Agora se você se sentiu incomodado eu já estou pondo os créditos para "Luc4px" o verdadeiro criador do tutorial.
    E a respeito desse tópico aqui , ele é 100% original , e de minha autoria. Então se você quer fazer um crítica se informe primeiro.Se você puder tirar esse comentário , grosseiro , rude e ofensivo , eu-o agradeceria.
    Passar bem.

#13 -Aprendiz-, Março 30, 2013
  14. I am HACKER

I am HACKER
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Dez 2012
    Agradecimentos:
    0
    Bem organizado o Topico. Parece ser funcional. Porem na WebCheats não é permitido
    Divulgação. Na proxima vez ja sabe!​

15. enrico30

enrico30
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Fev 2010
    Agradecimentos:
    0
    Vou Testar e jaja edito****:inocente:

EDIT: Tudo Funcionando Perfeitamente. Microsoft Essentials nao achou nem o falso positivo!! "antivirus de *****".
    Parabéns Pelo Post.

#15 enrico30, Março 30, 2013
  16. sergiosl

sergiosl
    Expand Collapse
    membro avançado
    Membro

Registro em:
    Dez 2011
    Agradecimentos:
    0
    Meu poste foi rude? eu não estou afirmando nada, apenas perguntando. Se você não viu, releia novamente.

Acho que, eu não tenho bola de cristal para saber sobre o seu scan. Observe: se o scan do mesmo hacker que vi em um poste anterior estive-se igual a outro mais novo, é obvio que qual quer um desconfiaria, Então não venha com babozeiras e cheio de razão pra cima de mim. Pois não vou baixar um arquivo sem antes desconfiar.

Não afirmei nada. e sim perguntei.

o scan é do mesmo desse poste Propeth Bot 26/02/2013 !!!

ou eu estou caducando? srrss.

Enquanto ao tamanho da minha fonte, Acho que cada um faz o tamanho que quer :nerd:

Passar bem? sei bem como é isso.

17. -Aprendiz-

-Aprendiz-
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Jan 2007
    Agradecimentos:
    0
    Caro sergiosl , o seu problema está na sua ignorância.Mais já que eu não posso e não quero mudar isso , eu re-postei um novo scan, do arquivo , está com o logo-tipo do vírus total , agora você pode ver , feito ainda hoje.
    Se tiver mais alguma desconfiança ou problema , me avise , estou aqui a sua disposição.
    Passar bem.​

18. neji159

neji159
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Mai 2009
    Agradecimentos:
    0
    nem tem virus nada! fiz scam com um monte de anti-virus nenhum detctou nada.
    otimo bot!

19. -Aprendiz-

-Aprendiz-
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Jan 2007
    Agradecimentos:
    0
    Sim meu caro , não tem vírus , caso você tenha algum problema , ou algo do tipo , me avise para eu tentar te ajuda-lo.
    Passar bem.​

20. Icodark

Icodark
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Jan 2013
    Agradecimentos:
    0
    Uma cobaia n responde nd espera por mais.É tao facil fazer um acc e fazer 3 postagem n sei n.Espera por mais.
    E so pq eu to dando dica vai fazer mais kkk

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página