Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prophet Bot Unleashed 2013 - 1.4.3


-Aprendiz-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po alguém responde se funciona legal ai , se da pra instala sem medo de malware , to loco pra oega um boot maneiro mas não acho 1 :(

 

Eu tambem tou nao procura mano so que olhando pelos comentario mais antigos parece nao dar problema vo baixar e testa em uma conta noob aconselho a fazer o mesmo:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado , não pego Malware nada , só totemdo um problema pra configurar um sacerdote ,ele sobe e desce e num pega as plantas e minerais na área , e vai procurar o mobs mais longes e nunca os que ta mais perto :confused: , como configura isso , fiz igual o do tutorial e nada :(

 

Windowns 7 64 Btits

Avast Desabilitado

Versão do jogo é a ultima 174 (acho) ( Acensão da Dinastia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.