Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RSBot (Bot Para RuneScape) ATUALIZADO


muriloartur
 Compartilhar

Posts Recomendados

RuneScape BOT (Atualizado)

 

Cançado de ficar altas horas no pc em busca do lvl 99 ? Rlx kra se não precisa largar os estudos e as outras coisas da vida para ficar grudado no pc com o RSbot vc deicha seu personagem jogando normalmente enquanto vc toma um suquinho e ve TV ele é um bot "inteligente" a maioria deles vai automaticamente para o Banco e tem um anti-ban. Só tome cuidado para que não vire uma febre e estrague o jogo , use com moderação , não abuse.

 

OBS:Para Quem não sabe o Rsbot é um programa para RuneScape onde é possivel deichar seu personagem ausente fazendo alguma funsão determinada (logo a seguir irei citar as tais funções) , muitos acham impossivel issu por RuneScape ser um jogo na internet (não precisa baixar ele) porem esse bot ultiliza as cores do tal jogo (ele acha os objetos atraves de suas cores).

 

RSbot:

 

Funções:

 

*Treinamento de agilidade

*Treinamento de cozinha

*Treinamento de agricultura

*Treinamento de artesanato

*Treinamento de fogo

*Treinamento de pesca

*Treinamento de combate a distancia

*Treinamento de herblore (de fazer poções)

*Treinamento de caça

*Treinamento de magia

*Treinamento de Mini-games

*Money Maker (fazer dinheiro)

*Treinamento de mineração

*Treinamento de fazer runas

*Treinamento de roubo

*Treinamento de corte de lenha

*Treinamento de exterminio

*Treinamento de Smithing (fazer equipamentos)

Entre outros como pegar essencias , treinamento em zumbis , Matar Vacas...

 

Tutorial Para Rodar o BOT :

 

Baixe o BOT no final desse Tópico.

 

Abra o BOT e Espere que o jogo seja carregado.

 

OgAAAPG3YYDWBw-7h-0-OsZg-okyeN1SRrfW2PM-V3CNwNDH6p-BTIHIN1LhPD-aKrZ9pEr7WMTSESBAAFs07JYJSnQAm1T1UPfID2V94BFDmEFwP-T8Zltz2wHD.jpg

 

La encima vá em EDIT > ACCOUNT e cadastre o nome do seu personagem e senha.

 

OgAAANcsWIbtwj4xNC4B-qzfa0Ehej897Xb3vILJBzgDRvtgSipmbTtiOd5J0wpq92xzCGNrfW8XRojYvSa-Sq3GMrUAm1T1UC7GE8iqEEfMFzq2YJuPTUuWEqQj.jpg

 

Entre na sua conta e vá em File > Run Script

 

OgAAAFeYKMy4j3wdsjrunx_tooyJniR8A1wEyxTl0tuz9CKZ-J2k25jX2rw9r1PH_nQ-0SejTHImEiz_opR5VcEgYS4Am1T1UItrw8sRi-dBGLFM8pTDZgbIAcSc.jpg

 

Escolha a funsão (normalmente quando vc escolhe uma função e clica nela aparese uma pagina tente lerse possivel...ou use o tradutor de INGLES para PORTUGUES , é importante pois falara onde vc devera estar antes de começar ou outra observações...

 

OgAAAF5bRIMETTuKoP37r1wr_4V2cXUZpQg6fj7yWOyGYvE44mcuRgktHfE-YCWszwCHar377q02pwYFqY0Z4SEO4bkAm1T1UPhUg4d13xRH91Y22ii-JqIm5uRd.jpg

 

OBS: 1 - Fotos feitas por mim msm. 2 - Vc não podera entrar em mundos brasileiros 3- Vc não pode interferir no jogo a menos que mecha no cantinho do bot na parte de cima no Inser input (ponha ele verde). 4- vc precisa colocar sua senha e nome para que o bot possa entrar quando for kikado.

Vidio Aula: (Creditos afs0560)

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

[DOWN]ATUALIZADO LinkBucks.com - Get your share![/DOWN]

 

Scan: (da ultima versão RSBot-578.1) - Virustotal. MD5: 0efa384e21aedca0197a9b920132d042 Como é do site oficial sempre estara atualizando, vou tentar atualizar o Scan também.

------------------------------------------------------------------------------------

Não me responsabilizo se vc for banido o bot pode sim levar a ser ban e outros jogadores poderam te reportar se perseberem que esta usando bot (principalmente em mineração).

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal que ta gostando vlw ai e sobre o medo de ser hacked fiquem de boa... quando eu soube que precisava por nome e senha no bot (deixar salvado nele) tb fikei co mmedo :o mas akilo é só para que o bot se reconect automaticamente. e quem gostou muito agradece ai pufavor que eu irei manter o topico atualizado e melhorarei as coisas.

 

DoiodBR eu passei o link do site original , se o seu colega não esta conseguindo achar ele é pq provavelmente ele esta salvando em um local errado fale para ele criar uma pasta para o bot e salvar nela. depois se ele não achar va em Pesquisas > Arquivos ou pastar... e proucure pelo nome de RSbot.

 

Mas pow galera agradece ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taolhando , como assim tipo esse hacker é só uma pagina não precisa executar ele nem tem pasta ele é apenas uma pagina que aparese onde vc salvou ... quando vc clica nela duas vezes abre o runescape automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cahhzinho esse é o link do site original ele atualiza automaticamente se não tiver dando é pq esta dizatualizado mas em pouco tempo ele atualiza

 

@danyon645 o (combat) recomendo o falador chiken killer (só deichar la em falador nas galinha e começar ele) ou o FoulFight (nome paresido com esse) ele vc deicha em qualquer lugar mas por ser um bot free ele buga asveses :(

 

@felipao82 só ler o tutorial (não só o vidio).

 

@vivini1 se estiver só espera que vai atualiza automaticamente ou tente baixar denovo (o link é do site original ou seja ele atualiza automaticamente tb.

 

@felipao82 sim mas tem que estar no lugar serto , a função minerio é que menos apresenta bugs recomendo usar o ultimo script (o que esta mais enbaixo) ele é otimo principalmente pra usar em varrock mas preste atenção alguns vc tem que escolher onde deixar outros só funcionam em um lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha não testei ainda ... to com um poko de medo, mais blz vo confiar na galera hsaush' daqui a poko eo edito e falo oq eo axei .. =)

 

 

edit: perfeito !!!! so não gostei pq ele joga no chão tem como mandar ele pra por no banco ?? se não tiver .. ta perfeito assim mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.