Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RSBot (Bot Para RuneScape) ATUALIZADO


muriloartur
 Compartilhar

Posts Recomendados

Probrema

 

Cade o Link?, Posta o Link ae?

 

Alguem pode me ajudar com isso? qd eu abro Rs Bot V.586 aparece uma janela assim:RSBOT IS CURRENTLY OUTDATED, PLESE WAIT PATIENTLY FOR A NEW VERSION! mais a versao é 586 e fico esperando uma meia hora! HELP PL0X!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nao consigo acontece a msm coisa eu criei uma pasta soh pro RSBot msm soh aperece pastas onde dentro delas tem mais pastas e isso nao tem fim o q aperce e nd mais eh:

(pasta)

org

META-INF

resouser

scripts

nada mais ... eu axo q ocorre isso pq meu computador eh vista e o do amigo do cara ali tb deve se

ou do double click em td q aperece mais nd nao abre runescape

 

por favor espero resposta :)

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cançado de ficar altas horas no pc em busca do lvl 99 ? Rlx kra se não precisa largar os estudos e as outras coisas da vida para ficar grudado no pc com o RSbot vc deicha seu personagem jogando normalmente enquanto vc toma um suquinho e ve TV ele é um bot "inteligente" a maioria deles vai automaticamente para o Banco e tem um anti-ban. Só tome cuidado para que não vire uma febre e estrague o jogo , use com moderação , não abuse.[/color]

 

OBS:Para Quem não sabe o Rsbot é um programa para RuneScape onde é possivel deichar seu personagem ausente fazendo alguma funsão determinada (logo a seguir irei citar as tais funções) , muitos acham impossivel issu por RuneScape ser um jogo na internet (não precisa baixar ele) porem esse bot ultiliza as cores do tal jogo (ele acha os objetos atraves de suas cores).

 

RSbot: --578.1--

 

Funções:

 

*Treinamento de agilidade

*Treinamento de cozinha

*Treinamento de agricultura

*Treinamento de artesanato

*Treinamento de fogo

*Treinamento de pesca

*Treinamento de combate a distancia

*Treinamento de herblore (de fazer poções)

*Treinamento de caça

*Treinamento de magia

*Treinamento de Mini-games

*Money Maker (facer dinheiro)

*Treinamento de mineração

*Treinamento de fazer runas

*Treinamento de roubo

*Treinamento de corte de lenha

*Treinamento de exterminio

*Treinamento de Smithing (fazer equipamentos)

Entre outros como pegar essencias , treinamento em zumbis , Matar Vacas...

 

Tutorial Para Rodar o BOT :

 

Baixe o BOT no final desse Tópico.

 

Abra o BOT e Espere que o jogo seja carregado.

 

OgAAAPG3YYDWBw-7h-0-OsZg-okyeN1SRrfW2PM-V3CNwNDH6p-BTIHIN1LhPD-aKrZ9pEr7WMTSESBAAFs07JYJSnQAm1T1UPfID2V94BFDmEFwP-T8Zltz2wHD.jpg

 

La encima vá em EDIT > ACCOUNT e cadastre o nome do seu personagem e senha.

 

OgAAANcsWIbtwj4xNC4B-qzfa0Ehej897Xb3vILJBzgDRvtgSipmbTtiOd5J0wpq92xzCGNrfW8XRojYvSa-Sq3GMrUAm1T1UC7GE8iqEEfMFzq2YJuPTUuWEqQj.jpg

 

Entre na sua conta e vá em File > Run Script

 

OgAAAFeYKMy4j3wdsjrunx_tooyJniR8A1wEyxTl0tuz9CKZ-J2k25jX2rw9r1PH_nQ-0SejTHImEiz_opR5VcEgYS4Am1T1UItrw8sRi-dBGLFM8pTDZgbIAcSc.jpg

 

Escolha a funsão (normalmente quando vc escolhe uma função e clica nela aparese uma pagina tente lerse possivel...ou use o tradutor de INGLES para PORTUGUES , é importante pois falara onde vc devera estar antes de começar ou outra observações...

 

OgAAAF5bRIMETTuKoP37r1wr_4V2cXUZpQg6fj7yWOyGYvE44mcuRgktHfE-YCWszwCHar377q02pwYFqY0Z4SEO4bkAm1T1UPhUg4d13xRH91Y22ii-JqIm5uRd.jpg

 

OBS: 1 - Fotos feitas por mim msm. 2 - Vc não podera entrar em mundos brasileiros 3- Vc não pode interferir no jogo a menos que mecha no cantinho do bot na parte de cima no Inser input (ponha ele verde). 4- vc precisa colocar sua senha e nome para que o bot possa entrar quando for kikado.

Vidio Aula: (Creditos afs0560)

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

[DOWN]ATUALIZADO LinkBucks.com - Get your share![/DOWN]

 

Scan: (da ultima versão RSBot-578.1) - Virustotal. MD5: 0efa384e21aedca0197a9b920132d042

------------------------------------------------------------------------------------

Não me responsabilizo se vc for banido o bot pode sim levar a ser ban e outros jogadores poderam te reportar se perseberem que esta usando bot (principalmente em mineração).

------------------------------------------------------------------------------------

:rolleyes:vlw aewwwwwwwww tu é o cara maluko muito bom esse bot

 

:pse desc eu ia aew tidar 1 abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pÔ .eu baixei instalei dai eu executo o rsbot ,o runescape carrega tudo certinho,dai eu logo minha conta aperto pra entra ,e de vez de aparece o senario a tela fica toda cinza:(

 

alguem me ajuda plz ?

 

agora eu troquei de mundo cliquei no login dai o rsbot fecho.

 

o q é isso. o q eu fasso.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu RS BOT paro de funfaa :( me ajudaaaaa :confused: por favorr!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

fala que precisa da nova versão 591:confused:

 

e asim carega tudo certinho dai aparece login dai eu me logo ai fika parado e da ero no pc :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , aqui funfo perfeitamente !

mais há um problema , nao consigo fazer o bot de woodcutting funcionar perfeitamente , ele vai ate a arvore olha maiis naao corta --', ele só nao corta , ja fiz o test da bag full e ele leva perfeitamente ao bank , maiis o principal ele nao faz . . .

 

 

 

aguardo respostas :D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pega, fica tudo preto e fica travando D=

 

ola carro companheiro eu baixei seu hack

so q na hora q eu logo fika td branco me diz oq devo fazer??

c me ajudar leva meu thanks fmz

 

Comigo acontece o mesmo só que as vezes fica preto, pergunto o mesmo, o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hhh nu ta dado naummm aki em casa aparece uma pasta au clikar no icone JAR. sera qe vcê poderia m ajudar :confused:

 

ai mano ando eo cliko aparece isso daki tbem :mad: :RSBOT is currently outdated, please wait patiently for a new version.(RSBOT está desatualizado, por favor aguarde pacientemente por uma nova versão.) o que devo fazer .:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.