Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Secrets Of God's (SOG) - 7.556 UP/DROP MEDIUM/HARD. Servidor Reinaugurado!


biel-gsn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor Reinaugurado!

Secrets Of God's - WORLD MIDGARD'S

Site: www.portalsog.com.br

Pagina Facebook: www.facebook.com/PortalSOG

Conexão: Sem hamachi, 24/7 - Sem lag, bugs, servidor protegido por A-hack!

Rates: UP/DROP Medium~HARD..

Informações : Servidor novo sem edits, livre de bugs e hacks.

Informações In-Game:

Sistemas Guilda 100%

Altar pvp dando famas

NPCs de SOG Store

NPCs de RVR.

Sistema RVR.

Novos Trajes.

Novos Resets para SUB-CELESTIAL 6RR a mais.

Areas drops.

Sorteador Aleatorio.

Apertando X ingame, tem tudo sobre evolução.

Sistema VIP com Acesso a áreas de up.

Novos sistemas inovadores!

Classes balanceadas!

Bloqueio Pesadelo, só é possível entrar HARDCORE,CELESTIAL.

Armas Luz, Negras, e Celestiais com alterações visuais.

Reformulação em ícones de itens para melhor reconhecimento.

Reformulação Gráfica em Várias Partes do Jogo.

Servidor online a 1 ano e 3 mêses !!

--------------------------------------------------------------------

Bom Dia/Tarde/Noite.

Nós da equipe SoG viemos informa-los que o servidor foi resetado, e agora passou a ser Medium/Hard (Up/Drop), algumas vantagens continuarão no Npc Uxmall, para que você não tenha tanto trabalho.

Mas você terá q dropar seus sets/armas (Celestiais) ainda, porém como iniciativa nossa, agora os players donates não serão mais tão favorecidos, sets e armas negras continuaram a existir in-game, porém só poderão ser obtidas através do novo método de compra do jogo (SogPoints), esses sogpoints poderão ser obtidos a partir de nosso novo sistema de RvR inicialmente, para conseguir comprar os itens novos, vocês deverão dedicar-se muito, porém agora não haverá tanta desvantagem in game para players novos.

Assim como os itens de evolução, como sephirot, imortalidade, ideal e super ideal, tais itens serão dropados in-game de acordo com a droplist que será postada, tudo poderá ser obtido de forma simples no jogo, porém de uma maneira soada, para todos os players.

Agora os itens consumíveis in game, também poderão ser obtidos pelos pontos RvR, e também pelo donate, nosso jogo está prezando pela jogabilidade de todos nossos players, trazendo a todos um jogo inovador.

Os pets poderão ser criados in game, de maneira intuitiva, com dificuldades em alguns e facilidades em outros.

O jogo continuará tendo seus bosses para uma jogabilidade melhor em grupo.

O sistema de guerras continuará ativo normalmente, com os seguintes horários.

Altar Pvp 18:00 as 18:30 (Seg a Sab)

RvR 20:00 as 20:30 (Seg a Sex)

Torre 22:00 as 23:00 (Seg a Sex)

Guerra de Cidades 20:00 (Domingo)

Guerra de Noatum 21:00 (Domingo)

Npcs de RvR foram adicionados na cidade de armia ao lado do dragão para facilidade da troca de seus pontos. (Os Preços são meio salgadinhos).

Npcs Do Uxmall tiveram atualizações com a retirada de vários itens, incluindo o pot de 1k, que poderá ser comprado apenas utilizando pontos de RvR.

Npcs Donate também foram atualizados, agora os itens negros e luz não serão mais vendidos por dnt, apenas serão obtidos através da RvR.

Área Vip (Premium), foi adicionado uma área vip para que os players que contribuem com o servidor possam ter algumas vantagens in-game como por exemplo, o Up dentro da área bem mais alto, alguns itens consumíveis (Pot de 1k por agora apenas, serão adicionadas novas funcionalidades para os vips, então aguardem).

Sorteio Adicionado ao Servidor, a cada 40 minutos um player pode ser sorte com itens que vão ajuda-lo na evolução, mas para ganhar tais itens os jogadores deverão permanecer online para aumentar suas chances, criar lojinhas nas cidades.

Experiência atualizada em todas as áreas de up, incluindo Pesadelos, areas de água, Deserto, e áreas de up vip.

Alguns itens foram modificados tendo suas aparências ou atributos alterados e melhorados para melhor agradar os jogadores.

O Servidor passou por mudanças severas que poderão assustar a todos, mas tudo foi pensado, testado, feito e refeito para vocês, nossos lindos players, obrigado pela confiança, e garantimos que nosso servidor, Nunca, nunca mesmo ficará off-line, independente de como estiver a parte financeira do jogo, sempre estaremos pensando em vocês, nunca em nós, queremos agradar a todos, aceitando opiniões de players sem nenhum problema, tudo será feito para que nosso servidor passe a ser um dos melhores online atualmente.

 

REGRAS / FORMAS DE SER BANIDO

Desacato com Administradores, dependendo do tipo de desacato o Administrador poderá banir sua conta por até 30 dias.

Aproveitar-se de bugs e não contatar os administradores do game poderá ocasionar banimento e retirada de itens "bugados" de 30 a 90 dias.

Utilização de programas ilegais, hackers, disparador de ddos, wpe, etc...Será agravado como ban permanente.

Flood no chat poderá ocasionar Silenciamento de 30 minutos a 1 hora, dependendo da gravidade, ou insistência do player, poderá ser aplicado um banimento de 3 horas na conta em que ocorreu flood.

Atrapalhar em eventos feitos por Adm/Gms, poderá implicar em kick da conta, se continuar atrapalhando poderá ser aplicado banimento de 1 a 3 horas.

Desrespeito com outros jogadores, ofensas, racismo, xenofobismo, e sexismo, não será permitido nenhuma forma de insulto (claro a gente é br, na humildade e amizade pode), porém se o jogador insultado sentir-se ofendido, encaminhar 1 ticket no nosso site, com uma print de você ofendendo a ele, acarretará uma penalidade de mute de 3 horas.

Os administradores poderão analisar a acc em caso de denúncia, porém se a denúncia for falsa, a pessoa que denunciou poderá ser banida por 3 dias, por denuncia falsa e atrapalhar o desempenho dos administradores fazendo eles perderem tempo na análise, então pense bem antes de denunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHH MANO NA MORAL WYD PIRATA PRA FALAR A VERDADE N TINHA NEIM QUE TER DONATE OU CASH TINHA QUE SER TUDO ITENS COMPRADOS. BASTAVA SO COLOKA UM POKO MEDIUM O GEITO DE CONSEGUIR GOLD PRA COMPRA ASSIM GAME FICARIA MAIS DIVERTIDO

Ah sim... ai nos iria fechar no primeiro mês ne? ja viu o sog de agora? kkk, se o cara dedicar ele pode ser uns ou o top 1 do serve sem donatar, so que vai ter que ralar muito, então quero ver suas desculpas, no caso choro! donata quem quer! quem não quer não donata, e so ir pro lado mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse servidor ja foi bom um dia (nao sei como anda atualmente) mas depois de resetar ele algumas vezes perdeu a graça e tambem um pouco a credibilidade (pois nao se sabe quando ira rolar o proximo reset do sv) 6/10

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse servidor ja foi bom um dia (nao sei como anda atualmente) mas depois de resetar ele algumas vezes perdeu a graça e tambem um pouco a credibilidade (pois nao se sabe quando ira rolar o proximo reset do sv) 6/10

Esse foi o ultimo resete, porque tinha rolado uns problemas etc e apesar que era pvp/up easy, agora e o ultimo resete! e todos dnts que donataram eu reembolsei, e agora está ótimo o servidor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi o ultimo resete, porque tinha rolado uns problemas etc e apesar que era pvp/up easy, agora e o ultimo resete! e todos dnts que donataram eu reembolsei, e agora está ótimo o servidor!!

 

 

bem, vou testar e edito esta postagem, mostrando criticas ou elogios, baixando o client

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.