Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

biel-gsn
 Compartilhar

Posts Recomendados

2qx44jl.png

Pessoal, venho-lhes apresentar um servidor muito bom que já está online a mais de 1 ano e 6 meses, o servidor é focado no up e possui uma droplist completamente diferenciada de todos os outros wyds, o jogo é focado no gold, e não é Pay2Win!

 

Vamos lá, irei descrever alguns dos sistemas únicos do servidor.

Vale Abandonado

Com uma fada do vale que é vendida no Npc Azran, você pode ter acesso ao vale, lá dentro o drop de barras, poeiras e restos, é muito elevado.

 

 

Dungeon Infernal

Apenas pagando 20kk para o npc, você pode ficar dentro da dungeon dropando Fragmentos de runas que serão usados nas quests abaixo, além disso poeiras de lac e barras também!

 

 

Composição de Runas Diferenciada

Existem Vários Mercadores na Área Uxmall Que Trocam os Fragmentos de Runas Citados a Cima, por Uma Quantidade de Runas, Dependendo da Sua Sorte, Podendo ser Utilizadas Para Criação das Pedras Secretas!

 

Composição de Runas Negras

Do Mesmo Modo que as Runas Acima, Existem Mercadores Na Área Uxmall, que Trocam Uma Maior Quantidade de Fragmentos de Runas Por Runas Negras (4 Runas, Rubeo, Indigo, Caligem, Purpura) , estas Runas Disponibilizam a Fabricação de Compostos (Azul e Rosa), que Serão Utilizados na Fabricação da Super Ideal!

 

 

 

Sistema de Composição de Super Ideal

Com a Super Ideal, Quando você Chegar ao Level 200/200 e 3 resets em seu Sub-Celestial, básicos do Jogo, Você Poderá Utilizar das Super Ideais, até 6 Vezes, Cada Utilização, Lhe Dará Uma Refinação Na Capa No Caso de +9 Irá Para +10, e Assim Por Diante, e Também Lhe Dará Um Item Único no Jogo.

Para Compor, Você irá Utilizar das Runas Negras Acima, e Irá Subir as Escadas Do Uxmall, E Encontrará 2 Npcs, que A Partir da Junção das 4 Runas Negras Citadas acima, irão possibilitar a Criação de Compostos Azul e Rosa, Estes Mesmos Poderão Ser Utilizados Para a Criação do Composto Ideal, e Logo Mais, juntando 1 Composto Ideal, 1 Pedra Ideal, 1 Bilhão em Ouro, e Entregando Para o Rei Que Fica no Uxmall, Você Poderá Obter a Super Ideal.

 

 

Sistema de RvR

O Sistema de RvR do Servidor é Completamente Diferenciado, Trazendo Como Tais Meios, a Aquisição de SogPoints (Pontos de RvR), Estes Pontos São Obtidos Matando os Monstros Dentro do RvR, Eles Poderão Ser Utilizados Para a Compra de Vários Itens Diferenciados, Como Por Exemplos, (Armas e Sets Negros), (Poção Divina, Pergaminhos A, Etcs...)!

 

Áreas Drop

Existem 2 Áreas Drops Que Disponibilizam Vários itens No Jogo, Você Pode Ver O Que é Dropado em Cada Apertando a Tecla H No Jogo, e Indo em Tutoriais.

 

/areadrop

 

/areadrop2

 

Sistemas Vip

Os Vips Serão Vendidos Num Valor de 1500 SogCoins (Donate), Eles darão Vantagens ao Acesso a 2 Áreas Vips, Para Mortais e Archs e Uma Para Celestiais/Subs!

Nestas áreas o Xp e o Drop de Lacs e Barras é Bem Alto, e Também Serão Dropados Pergaminhos A para Quando Acabar o Vip, Você Não Ficar Na Mão :) !

Vips Tem Acesso a um Kit de Evolução

1 Ideal, 1 Imortalidade, 1 Sephirot (Da Classe que Escolher), 50 Barras Mitril (De Cada Tipo)!

Possui a Duração de 30 Dias o Vip!

 

 

DropList do Jogo Geral, Completamente Refeita

Quests Reformuladas

Agora Além das Bolsas De Experiência que As Quests Dão, os Monstros nas Quests, tem uma Xp Elevada, Para Melhor Evolução de Mortais, e Também um Drop De Pls e Barras, para você Não Ficar na Mão :) !

 

Pesadelo e Água 100%

 

 

Novo Sistema de Carta

As Cartas Por Agora Só Estão Disponíveis em Eventos de ADM's, Porém Elas Tem um Sistema Diferenciado, A Carta não é Mais Por Monstros Mortos, e Sim Por Tempo, Agora Toda vez Que você Entrar, poderá ficar e 4 Salas de Aproximadamente 4 Minutos Cada, Com um Xp/Drop Muito Alto, Tendo os Seguintes Itens, Joias como (Diamante, Coral, Garnet, Esmeralda), Barras de 10kk, Poeiras de Lac, Pergaminhos da Água A.

 

Mercadores em Cada Cidade

Todas as Cidades Possuem um Mercador, cada um Disponibilizando Vários tipos de Itens, que Você Poderá Comprar, Além deles, existe um "Mercador Sog" ao lado da Torre da Cidade de Armia, que Troca (Pedras Arcanas), por Poeiras de Lactorenium!

 

Armia

https://imgur.com/szlDRyP

 

Azran

https://imgur.com/YP6BD8r

 

Noatun

https://imgur.com/yhrqmvO

 

Gelo

https://imgur.com/mpj8aCE

 

Erion

https://imgur.com/qvnVMgG

 

Armia (Mercador Sog)

https://imgur.com/ZB0vlIK

Vendedores de Sets e Armas Arch

Ao Lado de onde Era Localizado o Galford, Existem Alguns Npcs Que Vendem Armas e Sets D e Também Arch, Facilitando a Composição de Alguns Itens!

 

Vendedor no Uxmall

São vendidos Vários Itens que Você Irá Utilizar Para Composição de Itens!

 

 

Eventos da Equipe

4 Dias Da Semana Alguém da Equipe do Sog, irá fazer Eventos para Todos!

Horários:

Terça e Quarta as 22:00

Sábado: 18:00

Domingo: 11:00

Podendo sofrer Algumas Alterações, Se Sofrer, haverá Aviso Prévio.

 

 

 

Site: www.portalsog.com.br

Face: www.facebook.com/portalsog

 

Muito Obrigados a Todos Pela Atenção, Espero que Gostem do Servidor,

Att, Equipe Secret's Of God's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.