Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WOF / World Of Kersef


walbertf
 Compartilhar

Oque voce achou do Servido e do Topico  

18 votos

  1. 1. Oque voce achou do Servido e do Topico

    • Otimo / Topico
    • Regular / Topico
    • Otimo / Servidor WOF
    • Regular / Servidor WOF
    • Precisa melhorar / Servidor WOF


Posts Recomendados

Está ansioso para jogar o World of Kersef?

AVENTURE-SE NO MUNDO DE KERSEF!

Olá pessoal, venho aqui Apresentar Problemas pessoais com nosso Site Ex WYD GLOBAL

Queria passar umas coisas pra vocês sobre nossa transparencia com o Nosso Servido o Servido que Vocês ajudam a Manter [ONLINE]

*Devido a um direito de imagem de nome o tivemos problemas e foi configurada nossa mudança de nome e de cliente .

*WYD GLOBAL Famosamente o Nome se integra ao Servido Nerthus mais como eles tem o Direito de Imagem Sobre este nome Tivemos que mudar rapidamente.

*Apenas isto que queria passar pra vocês so um PLAYER e Foi Oque chegou até Meus Ouvidos

#MaisVamosLa!

Rates pessoal }* Hard/Medium *UP-Dinâmico/Drop

*SEGURANÇA :

Ao logar sua conta será vinculada ao seu computador. Sendo assim ela só poderá ser acessada em outro computador se você liberar

 

*Com o comando /conta liberar

 

 

*Evento / Indisponivel no momento

 

[spoiler=Site]http://www.worldofkersef.com.br/index.html

 

 

*Pessoal espero que vocês Efetuem seu Cadastro por Este Link Abaixo Peço que Cada pessoa que se agradar e decidir Jogar nosso Servido Link Abaixo

 

[spoiler=Cadastro]http://worldofkersef.4funbr.net/painel/cadastro/com/indicacao/walberlima

 

 

*Painel do Jogador Super Atualizado e bem Mordernizado

 

*Parabenizo os Administradores e Geral por estar fazendo um Servido Gigante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu entro fica todo azul e bugando a imagem, não dá pra jogar, não tem algum comando tipo /effects2 pra que eu possa jogar?

*/effects2 nao existe em nosso servido cara temos 2 formas de download

*Download in 33

*Download in normal

 

Para voce o Recomendado e o *Download in normal Ok ?

 

Muito obrigado e boa noite

#Vem100%Original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom irei baixar e testar depois dou minha opinião sobre o server.

Agradecemos sua Opção se Possivel rapaz faz o cadastro pelo meu Link Ok.. ? Valeu Muito Obrigado por escolher o WYD Kersef que por incrivel que parece nao e hard mais e um servido alem de recomendado voce vai gostar bastante..

 

#Muito Obrigado boa noite e aproveite muito bem o servido.

 

#Vem100%Original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom irei baixar e testar depois dou minha opinião sobre o server.

Nossa depois de tempo procurando um server bom acho que achei servidor com mais de 150 player on server bem movimentado aparentemente sem bugs to gostando do server vou trazer mais um guild pra ka. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa depois de tempo procurando um server bom acho que achei servidor com mais de 150 player on server bem movimentado aparentemente sem bugs to gostando do server vou trazer mais um guild pra ka. Recomendo.

Boom anderson Obrigado por ter gostado Precisamos de sua Divulgação sobre o servido tambem vamos ainda mais movimentar nosso servido que #Original100%

 

#Obrigado por nos escolher

 

 

#RECOMENDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando falha ao conectar..

Gabriel acho que o Servido está em manutenção nao estou Online esses dias pra saber mais se nao for isto você precisa Abrir o Launcher e atualiza-lo muito Obrigado mais Servido #100%Online

#ServidoOriginal

#VemProKersef100%Original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa depois de tempo procurando um server bom acho que achei servidor com mais de 150 player on server bem movimentado aparentemente sem bugs to gostando do server vou trazer mais um guild pra ka. Recomendo.

Bom server ja ficou off, ja perdeu uma guild. SEM comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal gente o servido nao se encontra nunca offline so pra deixar bem claro o vocês tem que atualizar o patch diariamente Por favor as vezes nosso administrador faz atualizações diarias necessarias Muito Obrigado e boa tarde

 

*Por favor Atualizem Launcher todos dias muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Muito bom o servidor!

Obrigado pelo Comentario Servido Continua Crescendo e sendo o Melhor Servido do brasil Atualmente

 

#VemProKersef100%Original

 

Obrigado Senhor Felipe Boa noite e que Possa nos ajudar em divulgação pra Crescemos mais ainda nosso servido Porque são de todos

By VERTHx

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[spoiler=Cadastramento]http://worldofkersef.4funbr.net/painel/cadastro/com/indicacao/walberlima

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.