Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WYD Legend Of Warrior(LOW) - 7.56 UP/Drop/PvP - Reinauguração(11/12)


yagoaranha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reinauguração WYD LOW.

Com nova Equipe.

 

- Experiência: Médio

- Drop: Hard/Médio

- Livre de Hacks

Site: http://www.legendofwarrior.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/wydlow/

 

Classes:

Mortal

Celestial

Sub Celestial

 

UP:

NPC Armia de Quest mortais 1~~351;

Pergas N/M/A;

Pesa A;

Deserto.

 

-Classes Balanceadas;

-skills funcionando 100%;

-Sistemas De Honra;

-Drop de Honra por boss; (/drophonra)

-PvP premium de 2 em 2 hrs dando Fama e honra;

-Guerra de cidades;;

-Guerra de Noatun;

-Guerra de torres;

-Kefra;

-NPCs Donate com itens rotativos.

 

Eventos:

 

Está rolando Eventos de Reinauguração, que são eles:

-PvP

-Melhor SS

-Drop de Bau do Tesouro

 

Comandos:

/Armia

/Azran

/Erion

/Gelo

/Kefra

/altar

/drophonra

/saldo

/guild

Atenciosamente,

Equipe LOW.

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o adm Lukas parar de editar os players e trocar itens para os mesmos esse servidor vai pra frente , fora isso eu não recomendo (só recomendo se vc for donate e, ai vc tem vantagens com a administração do jogo.). O servidor é uma mecânica muito boa , porem com uma péssima adm do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o adm Lukas parar de editar os players e trocar itens para os mesmos esse servidor vai pra frente , fora isso eu não recomendo (só recomendo se vc for donate e, ai vc tem vantagens com a administração do jogo.). O servidor é uma mecânica muito boa , porem com uma péssima adm do mesmo.

sinto lhe informar mas o jogo foi resetado, e os players estão de iguais pra iguais, nem os gms são autorizados a jogar para não escutar mimi desse tipo.

 

Atenciosamente,

Equipe LOW.

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resetou de novo ? kkkk toda vez reseta, toda vez tem o mesmo editado, toda vez tem adm jogando e se passando por player zzzz

 

Se um dia o ADM arrumar tempo pra ficar jogando, eu passo meu cargo de GM pra você. Abraços

Atenciosamente,

Equipe LOW.

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um dia o ADM arrumar tempo pra ficar jogando, eu passo meu cargo de GM pra você. Abraços

Atenciosamente,

Equipe LOW.

Não é só questão de adm jogar , da pra ver claramente que tem nego sendo ajudado pelo adm , gm ou sei la oque. Toda vez que a a galera cai descendo o pau no servidor falando tudo que ocorre aqui a postagem é apagada... É difícil escutar ou ler as verdades aqui sobre o servidor, cada dia mais a galera sai do servidor , vai ficar apenas os 2 bonitão editado e privilegiado do adm , xxxtencion e dark...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só questão de adm jogar , da pra ver claramente que tem nego sendo ajudado pelo adm , gm ou sei la oque. Toda vez que a a galera cai descendo o pau no servidor falando tudo que ocorre aqui a postagem é apagada... É difícil escutar ou ler as verdades aqui sobre o servidor, cada dia mais a galera sai do servidor , vai ficar apenas os 2 bonitão editado e privilegiado do adm , xxxtencion e dark...

 

ja vi dark sendo deitado varias vezes kkkkkkk, já o xxxtencion foi um dos primeiros players e jogava antes do reset então ele ja tem os caminhos pra ficar forte mais rápido. dica que eu te dou é upar, correr atras de itens, fazer eventos e buildar certo. Abraços.

 

 

Atenciosamente,

Equipe LOW.

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi dark sendo deitado varias vezes kkkkkkk, já o xxxtencion foi um dos primeiros players e jogava antes do reset então ele ja tem os caminhos pra ficar forte mais rápido. dica que eu te dou é upar, correr atras de itens, fazer eventos e buildar certo. Abraços.

 

 

Atenciosamente,

Equipe LOW.

Estamos reunindo provas e varias ss para postar aqui , vamos mostra que sim , teve edit e ajuda de adm/gm. Aguarde e nao tente explicar o inexplicável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.