Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Use clientpatch para interceptar os pacotes diretamente via cliente 🔹 Funções IAT (Import Address Table) - WS2_32.DLL: #define WYD_RECV 0x00477c9c // recv() @ IAT #define WYD_SEND 0x00477cac // send() @ IAT // Endereços absolutos (com ImageBase 0x00400000): recv @ 0x00877c9c send @ 0x00877cac 🔹RVAs (Relative Virtual Address): #define WYD_CSENDPACKET 0x000C8670 // CSendPacket (RVA) #define WYD_SENDPACKET 0x000C8510 // SendPacket (RVA) #define WYD_CSOCKADDR 0x005AA460 // Socket Manager (RVA) // Cálculo em runtime: DWORD imageBase = GetModuleHandle(NULL); CSendPacket = imageBase + 0x000C8670 // = ~0x004C8670 SendPacket = imageBase + 0x000C8510 // = ~0x004C8510 CSockAddr = imageBase + 0x005AA460 // = ~0x009AA460 🌐 CONEXÃO COM TMSRV 🔹 Ponteiro Global de Socket: // ATUAL: #define WYD_NEW_CSOCKADDR imageBase + 0x005AA460 // Uso em ASM: MOV ECX, DWORD PTR DS:[0x2453BC0] // Carregar ponteiro socket caso seu vc seja pego pelo ant-cheat do global: 🛡️ BYPASS DO .DLL AO CLIENTE 🔹 Método de Hook IAT: // 1. Aguardar desempacotamento (JProtect): Sleep(2000); // 2 segundos // 2. Calcular endereços IAT: DWORD imageBase = GetModuleHandle(NULL); DWORD iatRecvAddr = imageBase + 0x00477c9c; DWORD iatSendAddr = imageBase + 0x00477cac; // 3. Salvar originais: Original_recv = *(DWORD*)iatRecvAddr; Original_send = *(DWORD*)iatSendAddr; // 4. Aplicar hooks: VirtualProtect(iatRecvAddr, 4, PAGE_EXECUTE_READWRITE, &oldProtect); *(DWORD*)iatRecvAddr = (DWORD)Hook_recv; VirtualProtect(iatRecvAddr, 4, oldProtect, &oldProtect); VirtualProtect(iatSendAddr, 4, PAGE_EXECUTE_READWRITE, &oldProtect); *(DWORD*)iatSendAddr = (DWORD)Hook_send; VirtualProtect(iatSendAddr, 4, oldProtect, &oldProtect); 🔹checksum principal: #define RVA_CHECKSUM_MAIN 0x0011D232 // ✅ CONFIRMADO // Assembly: // 0x0011D232: 74 0B (JE +0x0B) -> // 0x0011D232: EB 0B (JMP +0x0B) // Código de patch: DWORD patchAddr = imageBase + 0x0011D232; *(BYTE*)patchAddr = 0xEB; // JE -> JMP Endereços pode mudar com a versão do cliente que vc usa: 📋 RESUMO DOS ENDEREÇOS PRINCIPAIS: Função Versão Antiga (RVA) Versão Atual (RVA) Absoluto Padrão recv() IAT 0x00477c9c 0x00477c9c 0x00877c9c send() IAT 0x00477cac 0x00477cac 0x00877cac CSendPacket 0x0364F0 0x0C8670 0x004C8670 SendPacket 0x17A100 0x0C8510 0x004C8510 CSockAddr 0x02053BC0 0x5AA460 0x009AA460 Checksum Principal 0x1645B3 0x11D232 0x0051D232 isso vai te ajudar interceptar cliente e TMSRV todos os pacotes recv e send boa sorte
  3. Hoje
  4. Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente, WebCheats.
  5. Ontem
  6. Não necessariamente, teve acesso aos bytes recebidos para confirmar? Vc vê a tentativa de login com o usuário correto? Estou me apegando a uma possível mudança na estrutura, se vc garante que o usuário está correto, na posição correta, a senha errada, na posição correta, então temos que ver o que está alterando a senha no cliente do jogo
  7. entao ele esta chegando o login , so a senha que esta dando invalida
  8. Essa versão eu não uso, mas teste a ideia, crie um servidor tcp qualquer que mostre os dados. Tente a troca de canal e veja os dados que chegam. Se não souber organizar ou advinhar os dados, coloque aqui o usuário e senha usados e os dados mostrados, posso separar para vc.
  9. Nenhum culto a Deus tem valor, se entra em contradição com a vida no lar. - G Campbell Morgan

  10. Não cheguei a ver algo sobre, mas podemos resolver. Qual release está usando? Minha ideia: Execute um servidor tcp qualquer ( python, go, Delphi, qualquer coisa ), coloque para mostrar na tela tudo que se recebe. Tente fazer a troca para ele, veja qual pacote é enviado. Com isso, basta um hook para reorganizar os dados ou alterar o que for preciso. Muito provavelmente deve ser só reorganizar os dados que chegam ( ou que o cliente envia )
  11. [hide][Hidden Content]] FRESH DATA AVAILABLE FOR SELL ON TELEGRAM
  12. Boa tarde! Creio que, dentro do servidor em que o convite foi disponibilizado, há o download do cliente do jogo. Por gentileza, regularize seu tópico.
  13. MixWYD

    TMPROJECT SOBRE 2 CANAL

    Estava vendo que tem alguns problema sobre troca de canais sempre leva dc ou fala q é senha incorreta alguém conseguir ver isso
  14. [hide][Hidden Content]] FRESH DATA AVAILABLE FOR SELL ON TELEGRAM
  15. Bom diia rei @SaphireLmais não tem nada tem link de download então não precisa certo
  16. Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente, WebCheats.
  17. Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente, WebCheats.
  18. Olá, geralmenrte é por que o seu TLS 2.0 nao está ativo, tenta ativar manualmente, me chama no discord
  19. se alguem estiver disposto a fazer, eu compro, jogo é em java e nao tem anti cheat
  20. Última semana
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.