Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Azor'

Co-Administrador
  • Content Count

    1,451
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • WCoins

    7,608 [ Donate ]

Profile Song

Azor' last won the day on October 14 2019

Azor' had the most liked content!

Community Reputation

1,665

Social Info

About Azor'

  • Rank
    Why?

Personal Information

  • Discord
    👑Azor #9043
  • Idade
    0

Recent Profile Visitors

2,129 profile views
  1. Dukk1ware Mod External Menu Creditos: Dukk1 Recursos: Fully Player ESP Fully NPC ESP Aimbot on Players and NPC Teleport to Player Teleport to Player Closest to Crosshair Teleport to Waypoint Player List Triggerbot (Only Steam) God Mode & Semi God Mode Super Jump Player & Vehicle Speed Hack Invisible Never Wanted Vehicle God Mode Explosive/Fire Ammo & Melee No Recoil/No Spread/No Reload Como usar: Abra o GTA V Entre no GTA Online ou Single-Player Coloque o jogo em modo janela Abra o menu.exe Aperte Insert para abrir o Mod Menu Pronto. *Use por sua conta e risco, não está livre de punições da Rockstar. **Não nos responsabilizamos por má uso das ferramentas. ***Use antivírus e faça uma verificação sempre após o uso do hack. Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] @device9999 @Burito3 @paracord - for the external pattern scan
  2. Achei que tinha morrido!
    kkk Dps da um oi no discord

  3. Mano, jogue com seus amigos, reúnam-se no discord e procurem um game para jogarem juntos, um rpg um moba ate um fps.
  4. Sinopses: Na série, Akira Fudo é informado por seu melhor amigo, Ryo Asuka, que uma antiga raça de demônios retornou para recuperar o mundo dos humanos. Acreditando que a única maneira de derrotar os demônios é incorporar seus poderes, Ryo sugere a Akira que ele se una a um demônio. Tendo sucesso em fazer isso, Akira se transforma em Devilman, possuindo os poderes de um demônio, mas mantendo a alma de um humano. A série é mais uma adaptação direta de anime de seu material de origem do que trabalhos anteriores, cobrindo todo o período do mangá. No entanto, muitas alterações foram feitas na trama, como um cenário moderno, a adição de caracteres originais e caracterizações diferentes. Criticas: 7,6/10 89% Por que assistir: É um anime que você bate o olho e já acha a animação um pouco porca ou esquisita, mas é algo do diretor que gosta de deixar suas obras com algo único, e animação não foi a unica coisa que ficou marcado. Aqueles que forem assistir, vale ressaltar que o anime é muito violento, mais que muitos animes convencionais, e tem senas de sexo e necrofilia, então não é algo que todos vão gostar. Mas o anime em si é muito bom, deixa uma mensagem não positiva, mas mostrar escancaradamente até verbalmente uma mensagem sobre a humanidade. A trilha sonora também é muito boa, e o anime quebra inúmeros clichês, que você pode gostar ou não. O anime tem 10 episódios, que adaptam todo o mangá original de Devilman.
  5. Vou testar, velocidade da montaria vai ajudar muito, pra não ter que ficar andando aquele tempo todo pra chegar no objetivo.
  6. Azor'

    Alguns jobs

    Brabo. Estilo dark é muito daora, a mesclagem dos efeitos ficaram muito boa. A que mais me chamou atenção foi da Shinobu.
  7. Azor'

    Dl Tresh

    Poderia colocara a imagem original para comparação. Agora sobre a arte, ela está bastante escura, até a luz que tinha foi tirada ao invés de explorada. Por conta da má iluminação, não da pra entender nada da imagem, alem de ter sido salvo em baixa qualidade.
  8. @Tricoder Muito interessante sua analogia, e concordo da para ter mais de uma interpretação. A minha é o seguinte(contem spoilers):
  9. Pra que insistir em algo que ficou ruim no mangá? kk Parecem que não leem as criticas, mas se mudarem, fazendo algo melhor porem no mesmo mundo e seguindo a partir do momento final da luta do ichigo e aizen, pode ser que vingue.
  10. INDICAÇÃO DE FILME El hoyo (O Poço) Sinopse: A história do longa se passa em um futuro distópico, onde uma prisão vertical mantém duas pessoas em cada andar, com a comida sendo distribuída de cima para baixo. Elenco: Ivan Massagué: Goreng Zorion Eguileor: Trimagasi Antonia San Juan: Imoguiri Alexandra Masangkay: Miharu e outros... Imagens: Trailer: Criticas: 7.0 Clique aqui para conferir! 84% Clique aqui para conferir! Onde assistir: Opinião pessoal: O Poço, é um filme que vai te deixar pensando talvez por horas, dependendo da pessoa por dias, refletindo sobre as criticas sociais que o filme faz. Vale a pena dar um chance, e uma dica é veja com a mente aberta e fique atento aos detalhes.
  11. Tópico Fechado! Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download está offline. Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador. Essa é uma mensagem automática Atenciosamente Equipe Web Cheats
  12. Ficou daora, o charuto nao agradou muito, mas nao atrapalhou. Acho que deveria tbm adicionar algumas sobras no rosto, para dar profundidade. No mais é isso ai vlw.
  13. Mas firmão né, se Deus quer, sem problemas,
    Vermes e leões no mesmo ecossistema

  14. O triste é que muitas pessoas desinformadas e alienados por este homem acreditam, e assim não tomam os devidos cuidados para se prevenir, e acabam contraindo o vírus e passando pra frente, afetando pessoas que não escutam as lorotas deste maluco.
  15. E internet está presente na sua vida a todo momento, e não perdeu a graça, nem pra você pois está usando ela. A internet deixou de ser apenas uma rede de comunicação para se tornar uma grande rede de informação, mudando a vida de muitas pessoas. Estou na internet a muito tempo também, e acompanhei muito de perto ela e sua evolução, já que eu não era daquelas crianças que gostava de ficar brincando na rua, e a evolução dela, vai alem de um smartphone ou um computador, está no seu video game, está na sua tv, está no eu relógio, está presente em varias coisas, e que sem ela, não aconteceria. Então pra mim, a internet não perdeu a graça, pelo contrario, acho o avanço tecnológico uma coisa maravilhosa, e cheio de possibilidades ainda a explorar.
×
×
  • Create New...