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  1. Recentemente
  2. Hoje
  3. Não compensa seguir um projeto que outra pessoa pode barrar com facilidade :) Fazendo outros projetos para gerar os recursos necessários para o reboot/remake. Apesar do financiamento coletivo ser uma possibilidade, estou na linha de bancar tudo sozinho.
  4. Ontem
  5. Você chegou a fazer algo do tipo, não foi?
  6. Boa tarde, Tomei a iniciativa de upar no Terabox: [Hidden Content]
  7. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  8. Hello Guys Download link: [Hidden Content] __________________ Selling combo high quality with guarantee➖ Selling: EMAIL: PASS USER: PASS MAILLIST AOL, YAHOO, HOTMAIL, OUTLOOK, FRANCE, UK, GERMANY, USA, ESPAIN, ITALY, CANADA, AUSTRALIA… To buy msg me TELEGRAM: @KOCsupport
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  10. Volta pra mim :triste3::triste3::triste3::triste3:

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  12. Boa tarde Pessoal, alguem tem alguma dica como faz para corrigir os traje de montaria. Eu ajustei o codigo na UseItem mais mesmo assim nao acontece nda quando clica com direito em cima do item. if (item->sIndex >= 4500 && item->sIndex <= 4549) { int Traje = item->sIndex - 4500 + 22; for (int i = 1; i < 16; i++) { if (pUser[conn].Keys[i] == 0) { pUser[conn].Keys[i] = Traje; SendClientMessage(conn, "Traje Salvo com Sucesso!"); break; } if (pUser[conn].Keys[i] == Traje) { SendClientMessage(conn, "Esse Traje já foi utilizado"); SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item); break; } if (i == 15 && pUser[conn].Keys[i] != 0) { SendClientMessage(conn, "Não há slots de trajes disponíveis"); SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item); return; } } SendKeys(conn); if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); else memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); return; SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, &pMob[conn].MOB.Carry[m->SourPos]); }
  13. Menos real que uma nota de 3, cadê mais informações? Prints? Etc.
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  20. Vocês não estão preparados para esta conversa. ( É sério, não tem caracteres suficientes para o tanto que tenho a falar sobre isso hahaha ) Resumidamente, primeiramente, as imagens ficaram bem bonitas :) Falando sobre a Unreal, não seria o ideal, ela vem muito carregada com inúmeras coisas que atrapalham mais do que ajudam. Existe uma versão específica para MMOs, mas não teremos recursos suficientes para conseguir essa versão. Por outro lado, Godot, Stride e Unity são boas candidatas. Já temos tudo que é preciso para fazer um port para qualquer outra engine. Porém, somente um port é algo que não vai funcionar a longo prazo. Facilmente a RaidHunt impediria o projeto. Se estamos falando de um projeto novo, um bom fluxo de trabalho com IA vai sim adiantar bastante, muito mesmo. Porém, a menos que a pessoa seja especializada em várias frentes, será preciso ao menos um squad para fazer. Em um cenário crítico, sem equipe (PO/SM/PM/3Devs), com financiamento coletivo, estamos falando de algo em torno de 5k mensais. É totalmente possível, e eventualmente vai acontecer, resta saber quem vai pagar a conta =)
  21. Vendo várias versões do Star destiny 7.54 7.55 7.57 7.61 tenho registro de marca de logo star e New me chama para mais informações 18996297759 foi postada uma base base de estudo com painel compre algo completo e concreto Tem os sites antigos também
  22. me chama no @whats tenho registro de marca e todas versoes do projeto para venda essa ai e limitada com muitos bug 18996297759
  23. Eu tenho jogado o Legend of ymir que e desenvolvido na unreal, se fizessem o wyd na msm pegada ficaria massa demais
  24. Exato, fazer um outro jogo é muito mais divertido. Mas se tratando de porte, como temos o código fonte de quase tudo, seria bem tranquilo. Ainda é errado, ainda seríamos processados, mas não conseguiriam derrubar o servidor com tanto facilidade, pois se trata de emulação. Eu gosto da ideia de um projeto do zero, depois de terminar o servidor atual ( outro jogo ), pretendo voltar meus olhos para o WYD.
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