Tem um ~bug~ que te impede conectar.
if(Init == 0)
{
if(nRecvPosition - nProcPosition < 4)
return 0;
int InitCode = *((unsigned int *)(pRecvBuffer + nProcPosition));
if(InitCode != INITCODE) // <-- Procura INITCODE
{
*ErrorCode = 2;
*ErrorType = InitCode;
return 0;
}
Linhas 386-398:
CPSock.h
Cliente envia: INIT_CODE = 0x1F100011 (521270033)
Servidor espera: INITCODE = 0x1F11F311 (520626961)
Por isso conexão falha no handshake
Mas não para por aí. Tem muitos outros ~bugs~.
🚀 NOVA ATUALIZAÇÃO DISPONÍVEL!
FUNCIONAL EM WINDOWS 10 E WINDOWS 11!
Todos os produtos para CF BR foram atualizados! 🎯
O CFVIP agora está 100% funcional no Windows 11. ✅
🛒 COMPRAR AGORA
GlobalHax • Atualização liberada
Esse editor funciona, apesar de não muito legal os controles
O da Unity vc edita tb o terreno
O processo que mostrei habilita o cliente para permitir o mapa novo.
Esse crash do servidor pode ser qualquer coisa, tem certeza que ele funciona bem ?
Só trava quando vc muda o mapa do cliente?
Obs: NUnca se esqueçam de olhar o SendFunc.cpp lá pela linha 465... rs
Sempre tem uma surpresa.
Fiz script em python pra trocar o serverlist que está hardcoded no binário.
Qualquer IA pode fazer isso pra você, basta enviar o exe para ela.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.