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  1. Recentemente
  2. "O original não se desoriginaliza nem se desoriginalizará"

     

  3. Hoje
  4. [hide][Hidden Content]] FRESH DATA AVAILABLE FOR SELL ON TELEGRAM
  5. tbm queria saber como resolver , nao consigo refinar capa nem colares , ta bugado nao mostra que refinou alguem pode me ajudar como resolver ?
  6. eu fiz todo o processo, crio o personagem e quando clico em conectar para entrar no jogo ele fecha. alguem passou por isso ?
  7. Posso perguntar em qual arquivo no código fonte do cliente modificar a resolução??
  8. [hide][Hidden Content]] FRESH DATA AVAILABLE FOR SELL ON TELEGRAM
  9. Bom, olhando assim aparenta ser algo na função que citamos na numeração de quantidade dos pots. Provavelmente ao renderizar, existe alguma alteração na localização das janelas ou itens, então teria que estar fazendo o teste de reposicionamento X,Y do item de forma manual. #Edit Fiz um teste reposicionando o elmo, no meu teste eu o movi os valores em 1 no x,y,z, até aí tudo bem ficou visualmente descentralizado com relação ao padrão, só que uma questão que foi levantada e não sei resolver, é que aplicando essa dinâmica o item sim pode ser reposicionado onde quiser, porém o clique perde a precisão, sendo preciso procurar locais específicos para posicionar o cursor
  10. qual arquivo da source do cliente que processa os arquivos recebidos da source ? preciso adicionar esse codigo no cliente para conversar com o servidor e aparecer o tempo na cor verde // 1. Adicione este handler no cliente (onde processa pacotes): case 0xFB: // OPCODE que definimos (verifique se é o mesmo) { if(p->Subcode == 0x01) // Timer da quest { WORD timeRemaining = *(WORD*)&p->Time; if(timeRemaining > 0) StartQuestTimer(timeRemaining); else StopQuestTimer(); } break; } // 2. Implemente estas funções no cliente: void StartQuestTimer(int seconds) { // Cria elemento de texto se não existir if(!GetUIElement("QUEST_TIMER")) { CreateUIText("QUEST_TIMER", "00:00", GetScreenWidth()-100, 50, COLOR_YELLOW, 16); } // Atualiza o tempo inicial UpdateUIText("QUEST_TIMER", FormatTime(seconds)); // Inicia contagem regressiva SetTimer(1000, [seconds]() mutable { if(seconds > 0) { seconds--; UpdateUIText("QUEST_TIMER", FormatTime(seconds)); return true; // Continua o timer } return false; // Para o timer }); } void StopQuestTimer() { RemoveUIElement("QUEST_TIMER"); } // Função auxiliar para formatação const char* FormatTime(int totalSeconds) { static char buffer[16]; sprintf(buffer, "%02d:%02d", totalSeconds/60, totalSeconds%60); return buffer; }
  11. qual arquivo da source do cliente que processa os arquivos recebidos da source ? preciso adicionar esse codigo no cliente para conversar com o servidor e aparecer o tempo na cor verde // 1. Adicione este handler no cliente (onde processa pacotes): case 0xFB: // OPCODE que definimos (verifique se é o mesmo) { if(p->Subcode == 0x01) // Timer da quest { WORD timeRemaining = *(WORD*)&p->Time; if(timeRemaining > 0) StartQuestTimer(timeRemaining); else StopQuestTimer(); } break; } // 2. Implemente estas funções no cliente: void StartQuestTimer(int seconds) { // Cria elemento de texto se não existir if(!GetUIElement("QUEST_TIMER")) { CreateUIText("QUEST_TIMER", "00:00", GetScreenWidth()-100, 50, COLOR_YELLOW, 16); } // Atualiza o tempo inicial UpdateUIText("QUEST_TIMER", FormatTime(seconds)); // Inicia contagem regressiva SetTimer(1000, [seconds]() mutable { if(seconds > 0) { seconds--; UpdateUIText("QUEST_TIMER", FormatTime(seconds)); return true; // Continua o timer } return false; // Para o timer }); } void StopQuestTimer() { RemoveUIElement("QUEST_TIMER"); } // Função auxiliar para formatação const char* FormatTime(int totalSeconds) { static char buffer[16]; sprintf(buffer, "%02d:%02d", totalSeconds/60, totalSeconds%60); return buffer; }
  12. Olá =) Andando com o eWYD, cheguei na parte da interface. Ele já fornece meios para trocar fonte e tamanho do texto, resolução 720p -> 4k, editar interface ( ainda precário, mas funcional ). Porém, mapeando os componentes da interface, vi um problema com os itens 3D, eles ficam deslocados ( renderizados fora da posição ). Movendo a janela eles se deslocam mais ou menos, a depender do quanto está longe do centro da tela. O resto da interface parece funcionar sem problemas. Alguém já passou por isso? Teve algo a respeito aqui na CB?
  13. [Hidden Content] Telegram Channel: [Hidden Content] My telegram: @BrowzData
  14. Vista Família O acesso a essa funcionalidade foi restrito por um adulto da sua família. Você pode enviar a eles uma solicitação de acesso.
  15. Estou deixando 3 aimbot que estão funcionando nessa segunda beta. Pchart [Hidden Content] Magic Aim [Hidden Content] Pacmanbot [Hidden Content] *Se houver outros irei atualizar o post **Todos são pagos
  16. Ontem
  17. AS MELHORES CONTAS FULL COM MAIS DE 100 JOGOS, VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI!!!! . . •Detroid Became Human Cyberpunk 2077 Subnautica Asseto Corso Buckshot roulette Forza Horizon 4 Stray The Forest Cities Skyline Subnautica Below Zero Outlast 2 Dying Light Pacific drive Batman Arkham Knight Payday 2 Metro Miside . . . ⚪ Telegram: @P4R4Z1T4zzz ⚪ . . . USER: cyberhitler1488 SENHA: Bbuv837FSgnB2
  18. Esse doido insiste em dizer que tem a source do hidden man, pqp kkkkkk. Vamos fazer assim, colocando toda a minha certeza em jogo, se tu tiver a source do hidden eu dou meu cu pra comunidade inteira da WC. Volto a repetir, renomear uma source qualquer para "hidden" não faz ela ser do hidden bicho burro. Se diz programador, mente (ou foi roubado e nem sabe) que tem uma source que não é, e não sabe o básico do wyd... Prazer Hatem
  19. [hide][Hidden Content]] FRESH DATA AVAILABLE FOR SELL ON TELEGRAM
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